TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 05, 2016

FORÇAS ARMADAS ADVERTEM DILMA

O site O Antagonista em postagem nesta sexta-feira, dia 04 de março de 2016, revela que as Foças Armadas não hesitarão em cumprir o mandamento constitucional referente à manutenção da ordem. Diz a nota de O Antagonista:

"Hoje de manhã (04/03/2016), depois do início da operação que conduziu Lula a Congonhas, as Forças Armadas fizeram saber a Dilma Rousseff que não hesitarão em cumprir o seu dever constitucional de manutenção da ordem.

Dilma entendeu a advertência."

22 comentários:

Anônimo disse...

Por ameaças de confrontos do PT, Lula, CUT, MST e aliados comunistas por serem pilhados em falcatruas, e que podem levar o país a uma guerra civil, o Exército passou monitorar as movimentações desses grupos, pois se os tarados vermelhopatas agirem, as Forças Armadas intervirão para assegurar a ordem e os trabalhos da PF, MPF Juiz Moro e da Lava Jato.
No tempo do Regime Militar lutavam contra a "Ditadura Militar" - hoje, todos com saudades dela, malandragem não tinha vez e o país progredia - mas os martelo e foice queriam é implantar a DITADURA COMUNISTA, como em Cuba, Coreia do Norte etc.
Dilma entendeu a advertência, se resolverem agir!
Com informações de O Antagonista e http://folhacentrosul.com.br/).

Ferreira Pena disse...

O grande vigarista já era, vai simplesmente falar para plateias cativas de sindicatos e demais classes mantidas com dinheiro dos impostos que pagamos. O grande farsante chegou ao fim, infelizmente durou demais, teve tempo para destruir o brasil.

Anônimo disse...

Escuto tanta coisa de exercito que faz isto ou aquilo, mas o fato é que a bolivia, com seu exercito de estilingues, cuspiu na nossa cara, praticou um ato de guerra em 2006, lógico com o aval da "alma mais honesta". E os nossos generais de 5 estrelas (com algumas do pt hehehe) ficaram de boa com o cú na mão, sem protegem um bem brasileiro que foi agredido militarmente.

Cristiano Arruda disse...

Eu receio que ela postergou o golpe ao fingir que entendeu a advertência.

Não esqueçamos do trato de trazer 23.400 invasores russos.

JURANDIR disse...

Exército Brasileiro A NAÇÃO TE CONVOCA!!!!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153992755083501&set=gm.1170255449665949&type=3&theater

Anônimo disse...

Já passou da hora de as FFAA agirem. O povo não aguenta bandidos comandando o pais. Esse vagabundos não respeitam nem a justiça.

Anônimo disse...

Que os homens de Verde Oliva sejam abençoados, porque amados eles já são pelo seu passado e quero crer que aramados continuarão ser pelo seu presente.
Até o mais ingênuo sabe que em 64, não tem como contestar, graças às nossas FFAA o povo brasileiro teve seu direito de vida e liberdade preservadas. Evitaram o fuzilamento e escravidão do povo brasileiro. Os cubanos não tiveram essa sorte e até hoje são reféns dos ditadores, os irmão Castro, que tem o apoio de governantes brasileiros.
Que o Genocídio Comunista também conhecido como o Holocausto Comunista nunca seja esquecido. No monumento das vítimas do Comunismo a frase ” Para que os mais de 100 milhões de vítimas do comunismo e para os que amam a liberdade”. Um alerta para todos os homens do bem.
Lamento profundamente que Dilma, ex-guerrilheira, que queria a Ditadura do Proletária, a mesma de Cuba conforme as palavras do ex-guerrilheiro Gabeira

http://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0

não desistiu dessa ideologia socialista/comunista que promete a “ igualdade “,alias bem documentada, mas somente existiu nas valas rasas.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Ucranianos massacrados por Stalin

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Com agradecimentos eternos às nossas Forças Armadas que evitar tudo isso no nosso pais.

samuel disse...

JANOT e o STF estão por todos os meios tentando impedir o impeachment, para combater a vontade popular. Incorrem claramente numa iniciativa anti-institucional. Mas Dilma tem o STF na mão o que pode criar uma cisão institucional no país, que a "obrigue" a recorrer ao Min da Guerra, Aldo Rabelo ( ... é a vez de nosso Stalingrado, ele diria...) e pronto estamos diante de um golpe comunista tramado pelo planalto.
TEMPOS DE GRANDE PERIGO!

Airton Leitão disse...

Espero que isso seja verdadeiro. Quero continuar podendo sair de casa e andar nas ruas de minha cidade. Esses caras querem confusão.

Anônimo disse...

Quer dizer então que a jararaca dissera que lhe acertaram apenas o rabo?
Acertaram o rabo da jararaca prá começar e por enquanto, e as pauladas irão subindo do rabo à cabeça, para analisarmos a resistência do bicho peçonhento, que não é perigoso, mas mais barulhento e ameaçador que tudo, além de descobriram onde mora.
Quando chegar na cabeça será uma cacetada mortal, mas uma lenhada até que caia retorcendo e não levantar mais!

Anônimo disse...

Urgente os petralhas estão pregandi abertamente que se mate o Dr Moro.
A PF tem que pegar esses canalhas.
http://www.oantagonista.com/posts/matem-o-moro

Rose disse...

Aluízio, vamos divulgar isso e desmascarar o sujeito, colocá-lo exposto junto com a sua falta de vergonha na cara e covardia:

http://www.oantagonista.com/posts/matem-o-moro

Anônimo disse...

O comandante Vilas Boas disse: “As FFAA são legalistas”, “As FFAA não vão tutelar a sociedade”, “A sociedade é dona do seu destino”, “O povo não quer mais a intervenção dos militares”, “As instituições estão funcionando bem, na mais absoluta normalidade”...

Ou seja, 1) as FFAA respeitam a lei (está na lei, que o povo é quem sustenta o Estado com impostos, logo, é o soberano, é quem lhes dará as ordens); 2) não vão cuidar da sociedade (na marra) como de um incapaz (A vontade do povo será respeitada, afinal ele é soberano); 3) é a sociedade quem escolhe o que quer para si (ou exige intervenção ou aceita o comunismo); 4) ainda não compareceu às ruas uma quantidade significativa do povo, pedindo explicitamente a intervenção, e, havendo, muitos dizem nas redes sociais que, após 90 dias o poder deverá ser entregue aos civis (Quem estipula prazo não quer a atuação dos militares. Como consertar décadas de destruição em 90 dias?); 5) o povo lota os estádios, o carnaval, os bares, as praias, etc, etc... mas, se ainda não se incomodou, não foi às ruas convocar os militares, é sinal de que está tudo bem, tudo funcionando “na mais absoluta normalidade”. Se eles tomarem o poder por conta própria (“tutelar” na marra), a sociedade, depois de 90 dias irá às ruas colocá-los para fora (estimulada pelos comunistas). Aí, será o pesadelo dos militares e o fim das FFAA. Se a sociedade quiser se livrar da escravidão comunista (que já mostra as garras afiadas) e de seus bandidos, terá que comparecer às ruas em imensa multidão, deixando bem claro que, por ser “dona do seu destino”, escolhe a intervenção militar.

Anônimo disse...

O Grande Juiz Sérgio Moro deve acertar logo a cabeça da jararaca, antes que seja tarde demais!

Unknown disse...

Com um ministro da defesa do Partido Comunista. É delírio pensar em uma intervenção armada. Ademais, que potência relevante no mundo apoiaria isso? Podem controlar revoltas, ações armadas, mas nada mais que isso.

Unknown disse...

O LULA QUER FUGIR PARA O URUGUAI E PEDIR ASILO POLITICO ! O POVO TEM QUE IR PRA RUA E PEDIR INTERVENCAO MILITAR!

Anônimo disse...

O Lula, ele próprio, diz que é uma jararaca. Na verdade, é uma ratazana. Uma ratazana astuta, porém apenas uma ratazana que ruge, um rato que ruge!

Marcos Borkowski disse...

Aldo Rebelo, entenda o recado e fique quieto no seu posto de serviçal, senão o bicho vai pegar para você e para o seu partidinho comunista à brasileira. Quero crer, que as Forças Armadas não sejam subordinadas a este figurante de presépio. Não sei de onde ainda tiram essa de ditadura, qual foi o nome do nosso ditador? Já, bem ditabranda, é aceitável. E só acredito vendo também, mais de 100 mil mortos/ano no Brasil, um país caótico, e ficam com essa enrolação? Os vermelhos aprontam de tudo por aí e nossos militares nas casernas? Para mim, o povo vai de começar a se matar nas ruas, sem isso...

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO MILITAR, EVITAR QUE LULA FUJA.

Anônimo disse...

ISSO MESMO QUE O ANÔNIMO ACIMA DISSE: INTERVENÇÃO MILITAR ANTES QUE LULA FUJA!
O POVO BRASILEIRO DEVE IR ÀS RUAS PEDIR IN-TER-VEN-ÇÃO MI-LI-TAR! ANTES QUE COMECEM UMA GUERRA CIVIL! INTERVENÇÃO MILITAR NÃO É DITADURA MILITAR, MAS UM REMÉDIO CONSTITUCIONAL PARA RESOLVER O IMPASSE EM QUE SE ENCONTRA O BRASIL NESTE MOMENTO COM TODOS OU QUASE TODOS PODERES DA REPÚBLICA CORROMPIDOS, COM RARAS EXCEÇÕES COMO A POLÍCIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL! É ISSO AÍ, POVO! O NEGÓCIO É SAIR ÀS RUAS AOS MILHÕES E PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!!! APROVEITEM AGORA QUE AS TROPAS ESTÃO DE PRONTIDÃO! SAIAM DESDE JÁ ÀS RUAS NÃO ESPEREM O 13 DE MARÇO, QUE PODE SER MUITO TARDE!!!

Unknown disse...

Exército, só escuto falar, e ação de defender o bem maior do povo que é para ser contra esses ladrões de boa, de gravata e caneta, só vejo o exerito tirar guada de quarteu, comandos por trás de biros, recrutas arrancar capim e sargentos gritar com recrutas, de boa, proteger mesmo de que? Se não tem nada para fazer.

Anônimo disse...

Se o exercito daqui é incompetente e não consegue assegurar o mandato de uma PRESIDENTA eleita legitimamente pelo povo brasileiro, acredito que está na hora de acionarmos a ONU e se isso não adiantar, chamar o BRICS e pedir a ocupação da nação com as forças armadas dos irmãos chineses e russos!!!