TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 07, 2016

FORÇAS ARMADAS DETONARÃO QUALQUER AMEAÇA DE BADERNA DO PT. COMANDO JÁ AVISOU DILMA.

O site Antagonista, responsável por alguns sensacionais furos jornalísticos nesta quadra conturbada da vida brasileira, não costuma jogar conversa fora e vai diretamente ao ponto. Tanto é que já bomba mais do que grandes sites de grandes e velhas empresas jornalísticas.

Pois bem. Agora reparem nesta nota que O Antagonista acaba de postar:

"Aconselhamos prudência aos petistas que querem barbarizar, porque, a depender do tamanho da baderna, terão de enfrentar um pessoal vestido de uniforme verde-oliva, com armas pesadas e tanques.

O Exército, repetimos, fez chegar a Dilma Rousseff a advertência de que cumprirá o seu dever constitucional de manutenção da ordem pública.

Cuidado, Rui Falcão. Cuidado, Gilberto Carvalho."

E nada mais precisa acrescentar.

13 comentários:

Anônimo disse...

Eles que venham, mas tenho a impressão que é 99% blefe, não passa de um tigre de papel, na verdade um mico de papel.

Anônimo disse...

Já passou da hora das Forças Armadas colocarem ordem nesta baderna dos terroristas do PT. Eles são ditadores se comportam como se fossem donos do pais e as pessoas de bem não podem manifestar contra um governo de bandidos que esta destruindo o pais e vem os terroristas ameaçar a população que manifesta pacífica e ordeira.

Anônimo disse...

As esquerdas são compostas de 99% de frouxos e 1%,de covardes. Então fiquem tranquilos pois o máximo que pode acontecer é o aumento do consumo de mortadela.

Anônimo disse...

Acabei de ler também no blog do coronel, que tem muito acesso e é respeitado...

IMPE achment

Salvemos o Brasil disse...

Absurdo é pensar que as FFAA precisam comunicar a intenção de defender a Constituição.
Basta defender, porque é isto que a Nação espera.

Anônimo disse...

A esquerda do Brasil é tão corrupta que não é movida por ideais e sim por mordomias e dinheiro. A prova é que se o PT para com a mesadinha eles todos se viram contra o mesmo.

Braga disse...

Sem querer fomentar qualquer luta fratricida, seria a hora desses que incitam o povo à violência, virem à frente dos seus "exércitos" quando das manifestações previstas para o dia 13 de março. É de fato uma oportunidade única que se apresenta, para que João Pedro Stédille, Rui Falcão, Gilberto Carvalho, o presidente da CUT, aquele professor da EFRJ e o próprio Lula venham a colocar em prática suas bravateiras e utópicas ameaças. Sincera e honestamente, estou pagando pra ver mais esse engodo PTralha mais do que inconsequente. Apareçam com suas bandeiras vermelhas, seus sandwiches de "mortandela" e seus pixulecos de 50 reais. DECIDIDAMENTE O DESESPERO PTRALHA É GERAL VENDO O PTITANIC AFUNDAR E AS BOQUINHAS ACABAREM. Fora cambada de oportunistas vendilhões da pátria. Dia 13, próximo domingo, todos às ruas para passarmos o país a limpo de toda essa corja que assaltou o nosso Brasil.

Anônimo disse...

Caro Sr. Braga
esses canalhas covardes "comandam seus exércitos" bem de longe, enchendo a cara e assistindo pela tv os militontos, analfabetos, vagabundos (até haitianos), pois se manifestam em horário de trabalho, executarem o trabalho sujo.
Permita-me cumprimentá-lo e fazer minhas as sua palavras!
FOGO NA CANALHA, MUITO FOGO NELLES!!!
Eduardo.45

Augusto disse...

ATENÇÃO!!!
O secretario da segurança publica de São Paulo proibiu hoje que petistas e movimentos da esquerda se aproximem da Paulista no domingo e esta ordem foi expedida para a PM !!!!

Não temos medo do PT!!! Ouça o que fala o Prof. Paulo Moura.

https://www.facebook.com/revoltadosonline/videos/1398080603551821/

Anônimo disse...

Amem Jesus. Abencoa. O. Brasil

Anônimo disse...

Por que. Nao. Deportam. Esses. Terroristas do Brasil. ??

Anônimo disse...

Ainda um pouco tímido, algumas artistas embora não deram o nome aos bois, mas parece que tomaram vergonha e se posicionam como todo homem honesto em favor de todos nós brasileiros HONESTOS.


http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-atores-convocam-populacao-para-ir-as-ruas-em-13-de-marco/

Testeemertc disse...

Vocês realmente estão passando dos limites, esse discurso de ódio ainda Vai dar merda, quanta ignorância e falta de coerência.