TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 26, 2016

HANGOUT BOMBA! LOBÃO, ROMEU TUMA JR. E CLÁUDIO TOGNOLLI ANALISAM O QUE ESTÁ ROLANDO NOS PORÕES DO GOVERNO DO PT.

Está aí mais um hangout imperdível de Lobão tendo como convidados o delegado Romeu Tuma Jr. e o jornalista e escritor  Cláudio Tognolli. O hangout foi ao ar na noite desta sexta-feira no dia do aniversário de dois anos da Operação Lava-Jato. E esta foi a data escolhida por Tuma Jr. e Tognolli, para lançar o novo livro escrito em parceria: “Assassinato de Reputações 2 -  muito além da Lava-Jato”.
Além de comentarem o conteúdo de mais este livro-bomba, já que Romeu Tuma Jr. , esteve por dentro das entranhas do poder petista quando exerceu o cargo de Secretário Nacional de Justiça no governo de Lula, analisam todos os lances deste conturbado momento da história política brasileira e, sobretudo, o derretimento do PT  
Trata-se de um bate-papo histórico que eviscera a besta petralha deixando à mostra boa parte dessa história de horror cujo epílogo será o impeachment da Dilma e a proscrição do PT e seus satélites.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Lobão com essa barba está parecendo um místico. Legal...

Anônimo disse...

Bah, mas o Tuminha não deixou o Tognolli falar!!! O cara, o Tuma, é uma metralhadora giratória, mas, devo admitir, sabe das coisas!!!

Anônimo disse...

Para antecipar a queda dos golpistas petralhas, todos nas ruas e também enviar mensagens para o PMDB deixar o governo na próxima terça feira.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Acabei de ver o hangout. Temos de estar vigilantes e pegar no pé dos políticos indecisos para que abandonem o PT. É exatamente isto que o MBL, O VEM PRA RUA E REVOLTADOS ON LINE ESTÃO FAZENDO, DISPONIBILIZANDO os nomes e e-mails de todos os deputados indecisos de todos os partidos. Adorei o Hangout que é muito elucidativo. Parabéns aos rapazes que dele participaram e para você que o disponibilizou para nós.
Esther

Augusto disse...

RECORDAR É VIVER...
https://www.facebook.com/Vemprajanela/videos/985407464874434/

Anônimo disse...

Você que é militante, pode fazer sua doação para que LULA mantenha seu apartamento em São BERNARDO do Campo, O Triplex no Guarujá e os dois sítios, as fazendas do Pará, a fazenda na Argentina, a Fazenda e o hotel em Serra Negra/SP, os diamantes em Portugal, as 100 mil cabeças de gado, as Usinas em Angola, o sítio de Monte Alegre do Sul/SP, a fazenda de cavalos na Itália... por favor ajude o PT, precisamos muito da sua doação.

Anônimo disse...

Favor passar e-mails do PMDB, para pedir que deixem o Governo!

Anônimo disse...

Já comprei o novo livro do Tuma Júnior. Acabei comprando na Livraria Saraiva do Iguatemi. com certeza vai superar as expectativas de venda.

Anônimo disse...

Ouvi do dito cujo lula,a declaração mais que comprometedora;'A LAVA A JATO É RESPONSÁVEL PELO DESEMPREGO NO PAÍS"!!!!.Em outras palavras a corrupção é excelente para gerar emprego(só se for desses bandidos)e desenvolvimento democrático do Brasil.

Anônimo disse...

Lobão,meu fio, explica pra turma que aquela cartinha tu escreveu hoje pra Caetano, Gil e Chico foi gozação!!! Tem gente achando que tu arriou pro status quo!!!

Anônimo disse...

Valeu Tuma Junior seu livro assassinato de reputações 1 foi MT esclarecedor agora o 2 vou ler com certeza
.cadeia no lurapio ja