TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 30, 2016

IMPEACHMENT ESTÁ PREVISTO PARA 21 DE ABRIL PRÓXIMO, DATA CONSAGRADA A TIRADENTES, COM O POVO NAS RUAS.

Na Câmara dos Deputados o impeachment já é favas contadas. Foto: DP/Câmara
O impeachment da presidente Dilma Rousseff será votado na Câmara dos Deputados no feriado de 21 de abril, uma quinta-feira, segundo garantem os principais líderes partidários. A intenção do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), era pôr o assunto em votação no domingo 17 ou 24 de abril, com o povo na rua, mas a tendência é que seja realizado mesmo no Dia de Tiradentes. Com o povo na rua. A informação é do jornalista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
Como restam poucos dias, haverá intensificação dos conchavos para garantir votos pró-impeachment (e pró-governo Temer) ou pró-Dilma.
A vitória do impeachment ou de Dilma passará pelo entendimento com as bancadas de 140 votos do PP, PR, PSD e PRB, o fiel da balança.
O Planalto tenta convencer PP, PR, PSD e PRB a aceitarem a “herança” de sete ministérios e 600 cargos abandonados pelo PMDB
O Planalto quer pressa na votação do impeachment, temendo as articulações, já iniciadas, com vistas a eventual governo Michel Temer. Do site Diário do Poder

11 comentários:

Anônimo disse...

Esses partidos de esquerda não são democráticos, são fascistas, autoritários, arrogantes, mentirosos, enganadores. Devem ser EXTINTOS, para o bem da DEMOCRACIA.

Sávio disse...

Simplesmente tirar Dilma Rousseff para botar o maçom irregular Michel Temer na Presidência da República é um dos golpes institucionais mais canalhas da História do Brasil. Se tal barbaridade se confirmar, como vem sendo cuidadosamente urdida, o PMDB continuará 31 anos no poder, de forma tão escrota e com risco de mais danos que os 13 de Perda Total (PT). A primeira vítima institucional, em aliança devidamente combinada com a cúpula do PSDB, é sabotar a Operação Lava Jato.

O plano básico e imediato, coordenado por Michel Temer e pelo jurista Nelson Jobim, é promover uma "grande conciliação pela governabilidade". Um dos pontos fundamentais do "pacto" é contar os efeitos da Lava Jato - com o argumento insustentável de que "a política judiciária de caças às bruxas prejudica a economia, pois alimenta a instabilidade política". No pragmatismo cínico dos peemedebostas e tucanalhas, que pode ter a adesão da desesperada cúpula da petelândia, o momento é de "conciliação e não de perseguição política".

É seríssima a possibilidade de se costurar uma grande anistia para os políticos mais importantes, a partir de transações penais, sobretudo os acordos de leniência firmados com empresas que sempre atuaram no esquema político de corrupção ativa e passiva com o desgoverno do crime organizado. A Presidenta Dilma, se renunciar, será uma das maiores beneficiadas do "perdão" (que pode ser dado via Congresso Nacional ou por Decreto do futuro Presidente da República).

Juridicamente impossível e politicamente só pensável na cabeça dos loucos de Brasília, a anistia "ampla, geral e irrestrita" é um assunto tratado com a maior seriedade pelos que articulam o novo desenho de ocupação do "Condomínio" do Poder Federal. A suposta saída retórica do PMDB da base do governo Dilma foi a manobra mais ilusória do século. O balcão de negociatas opera a pleno vapor... Editorial do Alerta Total.

Ferreira Pena disse...

Fora com a canalha vermelha que infelicita o país. A legislação brasileira não deveria permitir partidos de esquerda, pagamos a existência desses partidos para eles tramarem contra a nossa liberdade. É vergonhoso!

Sávio disse...

Bem como disse Dr. Antonio Ribas de Paiva: "De nada adiantará renúncia ou impeachment - A classe sucessória da política brasileira esta toda contaminada pelo crime organizado" -

Ora, vejamos que esta no comando da política no Brasil desdes as Diretas Já em 1985. PMDB/PSDB/PT tivemos como um ponto fora da curva um tal de PRN (do Collor) Lembram?
Que por não costurar alianças com os grandes da política nacional, foi afastado por eles num processo de impeachment que todos lembram...E o que aconteceu depois?? Foi inocentado por todos que o condenaram, voltou como Senador e hoje tá mais lambuzado mas poderoso, pois faz parte da quadrilha.

Precisamos sim de uma Intervenção Constitucional pelo Povo com apoio das Forças Armadas para tirar e condenar o Crime Organizado infiltrado na política brasileira.

Edu disse...

Nota de falecimento: Faleceu o Coronel, do blog do coronel. http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2016/03/adeus-guerreiro.html?m=1

Anônimo disse...

Lendo todos os comentários me faz crer que a melhor solução seria mais alguns anos de farda verde-oliva porque se for peneirar toda essa classe política não salva um.

Anônimo disse...

Não há nada mais permanente do que as mudanças. Nada é a mesma coisa sempre. Esse pessoal que fica pedindo intervenção militar certamente não acredita que podemos viver em um país DEMOCRÁTICO. São pessoas com mentalidade infantil que ainda pensam que precisam do papai e da mamãe para resolver todos os seus problemas. Vamos crescer, galera! Vamos valorizar o Estado de Direito e lutar por um país mais liberal, mais consciente e cujo povo saiba escolher melhor seus representantes.

Anônimo disse...

E o PT incrustrado nos tribunais? Como faremos para tirá-lo de lá?
.
Construtora indenizará servente por exigir atestado de antecedentes criminais para contratação.
http://www.tst.jus.br/noticias/-/asset_publisher/89Dk/content/construtora-indenizara-servente-por-exigir-atestado-de-antecedentes-criminais-para-contratacao

Anônimo disse...

Sr Sávio, fala sério... o Sr acredita mesmo que a Lava Jato é responsável pela divida de 500 bilhões da Petrobras e pela dívida interna de 3 trilhões?... e isso sem citar os 70 mil assassinatos por ano e outras aberrações.

Anônimo disse...

Está sendo divulgado que a OAB do B irá propor o impeachment de Michel Temer com base no mesmo pedido feito pela OAB.
O mais importante, e que deveria ser motivo de Edição EXTRA em todos os telejornais é o seguinte: a ORCRIM acaba de validar a delação premiada do Senador Delcídio Amaral!
Sim, pois se vão utilizar os mesmos argumentos para o pedido de impeachment da Dilma protocolado pela OAB, então estão considerando totalmente verídica a parte que se refere à delação de Delcídio!
Não tem como fugir da lógica!

Anônimo disse...

Quero saber o seguinte: Quando Michel Temer assumir o Governo, o que ele vai fazer com os MILHARES de vagabundos petistas que infectam a Administração Pública nos "cargos de confiança" ??
O que ele vai fazer com estes CANALHAS PETISTAS disfarçados de "médicos", com estas PUTAS PETISTAS disfarçadas de "enfermeiras", com estes promotorzinhos gays cheiradores de cocaína que fazem o trabalho sujo do partido perseguindo brasileiros???
O que o PMDB vai fazer com estas aberrações que chefiam departamentos de Universidades Públicas e ensinam gerações a fumar maconha, dar o c* e não acreditar em Deus??? o que o PMDB vai fazer com as redações dos grandes jornais que estão infectadas com Cristianas Lobos, Juremir Machado e Luís Fernando Veríssimo?? como o PMDB vai tratar com esta ONG chamada CNBB que é capaz de rezar para Cristo durante o dia e para o Diabo durante a noite ???
Tantas perguntas...Nenhuma resposta, não é ??? lembrem: ou se faz alguma coisa em relação a essa gente, ou em 2018 eles VOLTAM