TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 17, 2016

LEWANDOWSKI, O PRESIDENTE DO STF, É FLAGRADO TOMANDO CALMANTE EM FARMÁCIA DE BRASÍLIA.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. Mostra o momento exato em que o ministro toma o calmante enquanto as ruas ferviam. Foto: DP.
O site Diário do Poder, editado pelo jornalista Cláudio Humberto, deu mais uma furada boa. Flagrou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski numa farmácia de Brasília tomando calmante. Nas ruas a pressão popular contra o PT transformou Brasília num caldeirão de protestos com o povo enfurecido. Eis a nota do Diário do Poder:

Meia hora depois do final dos protestos contra o governo no Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski foi visto comprando remédios na farmácia Pacheco, localizada na quadra 413 da Asa Sul, a poucos quilômetro da Esplanada dos Ministérios.
De acordo com clientes, o ministro estava comprando calmante. Com aparência cansada, o ministro sequer esperou chegar em casa e tomou o remédio na mesma hora, encostado no balcão da farmácia.
Ele foi citado na delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PD-MS) e também na proposta indecente do ministro Aloizio Mercadante (Educação), por meio do assessor José Eduardo Marzagão, na tentativa de comprar o silêncio do ex-Líder do Governo. Do site Diário do Poder

9 comentários:

Anônimo disse...

Se fudeu seu bosta, lacaio!!!
Agora é guerra!!!

Finish them! disse...

Simplesmente fantástico esse furo de reportagem - mostra bem o grau que tudo atinge quando o comunismo cerca a todos.

A Língua! News disse...

DEVIA TOMAR VENENO!

Anônimo disse...

Se ele está assim, imagina o povo brasileiro!

Anônimo disse...

O BRASIL SÓ VAI SE SALVAR SE OS BANDIDOS FOREM PUNIDOS!!! LEI É LEI, PARA TODOS!!!!

Anônimo disse...

Quem é o autor da foto?

kakanico disse...

Vamos pedir impeachment dele e de outros ministros. Qualquet um pode pedir. Tá na constituição.

Anônimo disse...

VAGABUNDOS!Temos que fazer uma faxina no Brasil!Não vamos deixar essa quadrilha do PT e seus súditos destruírem tudo!Fora jararaca Lulão!Cadeia pra todos os Silvas!Fora Dilmona incomPTente!Fora PT(partido dos trambiqueiros!!!Fora seus FDP!!!

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

e o que o Exmo Sr Ministro Levandowski diz da gravação em que o assessor de Delcídio conversa com Mercadante?

Mercadante fala que conversará com o Ministro como quem fala com qualquer mortal para pedir um favorzinho!

E agora Levandowski? Realmente precisa tomar uns calmantes pois o Brasil inteiro sabe que anda ligado à ORCRIM fazendo suas vontades.

RENUCIE! RENUNCIE!

Flor Lilás