TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 16, 2016

LULA, DILMA E A REUNIÃO QUE NÃO TERMINARÁ.

Dois vultos soturnos: Lula e Dilma e a reunião que não terminou. Foto do site de O globo
Lula, Dilma et caterva estiveram reunidos por mais de 4 horas em Brasília. Mas a fumaça branca não saiu. Os alegres rapazes e raparigas da grande imprensa estavam lá debaixo do sereno esperando que Lula saísse de dentro do Palácio de peito estufado avisando que seria o primeiro ministro da Dilma, o cara, o rei da cocada preta, o redentor e o diabo a quatro. Entretanto nada disso aconteceu. Nem se sabe se Lula ficou dormindo lá dentro para continuar a reunião nesta quarta-feira.

Restou para os jornalistas o comunicado: não há nada de novo, nada foi resolvido. E de fato nada foi resolvido e está difícil de resolver. O esquema é blindar o Lula. Blindar pra quê? Ele não se diz o sujeito mais honesto do mundo? 

Mas os coleguinhas jornalistas de Brasília estavam lá. Eles estavam ansiosos. Ouvi a rádio CBN transmitindo do local. As duas jornalistas conversaram e riam muito. Riam de quê cara pálida? Mas elas continuavam rindo. Na Venezuela eles também riam e gargalhavam. Hoje se escondem da própria sombra quando não estão numa fila de supermercado a fim de comprar um rolo de papel higiênico e meio quilo de farinha.

Mas voltando ao Brasil brasileiro sob a égide (cáspite!) do PT, o que temos é um imbróglio gigantesco armado pelo PT e para o PT de forma que o PT continue pensando que o PT e seu demiúrgo, o Lula, terão salvação.

Nesse aspecto, se os estimados leitores lerem com atenção os jornais (menos a Folha de S. Paulo que se tornou um diário de humor), verão que os jornalistas desses jornalões continuam insistindo que se Lula virar ministro está a salvo. Não está. Mas eles insistem. Alguns por má fé, outros por burrice mesmo. O jornalismo é a categoria profissional onde o número de idiotas é de quase 100%. Eles são de uma ignorância avassaladora, mormente aqueles formados nesses galinheiros que reputam como Cursos de Jornalismo.

Por isso, sem o mínimo conhecimento dos cânones do Direito, eles continuam teimando em afirmar que se Lula for transformado em Ministro automaticamente está - com dizem - blindado. Eita palavrinha ordinária. Ungido como Ministro Lula tornar-se-ia um semideus capaz de operar milagres, dentre eles o de obter uma espécie de poder absoluto que lhe daria o direito de destruir o Brasil.

Ocorre que o instituto do foro privilegiado não pode ser invocado para livrar ninguém das malhas da lei, como já analisei aqui neste blog com base em artigo de um Juiz Federal. Há diversos julgados no STF dispondo sobre isso. Até porque uma lei não pode conter o germe da sacanagem, da falcatrua e da malandragem. Simples assim. Tão simples porém de poder avassalador. Este poder tão poderoso esfarelou a reunião que avançou noite a dentro sem qualquer solução à vista.

Mas não se espantem. Esse jogo burlesco está apenas começando. A maioria das pessoas não sabe do quê os comunistas são capazes de fazer. E não sabem mesmo, pois a toda hora há alguém achando estranho que comunistas sejam ladrões do erário. E nessa horda de idiotas e ignorantes se incluem muita gente boa e até mesmo alguns formados e pós-graduados nos Estados Unidos e Europa. 

Há 57 anos Fidel Castro chegou ao poder em Cuba que era considerado um dos países mais desenvolvidos da América Latina e Caribe. E de fato era. Hoje é um lixão. Há centenas de vídeos no Youtube mostrando como era Cuba e como ficou nas mãos dos comunistas. O exemplo mais recente daquilo que os comunistas são capazes de fazer aconteceu na Venezuela há exatamente uns 13 anos, ou seja, coincide com o início do reinado de Lula. Entretanto não é coincidência. Sob o PT tudo vira surrealismo no mais alto grau.

Fidel Castro, Nicolás Maduro e seus sequazes vivem em redomas com tudo de bom e do melhor às expensas dos idiotas que acreditam que outro mundo é possível. Sim, é possível para a corriola comunista que vive sem trabalhar às custas daqueles que carregam o piano ou dos cofres do BNDES... 

Ainda bem que o reinado do PT está no fim. Mas ainda restarão alguns capítulos dessa novela de horror que no final das contas será uma vacina contra o comunismo. Erradicada essa praga o Brasil será outro. Quem viver verá. Mas não esperem milagres. Do céu não cai mais o maná.

14 comentários:

Anônimo disse...

Quando esses vagabundos vermelhos irão deixar o país? Lendo 1964 tenho saudades, se eles assumissem seria más rápido se livrar dessa quadrilha e seus satélites.

Anônimo disse...

Certo é que os brasileiros não estão nada dispostos a continuarem engolindo sapo do PT, tolerando como espectadores essa quadrilha de vampiros e sanguessugas no poder acabando com o Brasil!
As pestes mortais que são os comunistas zika vírus do PT compõe-se de um grupo de tarados e desequilibrados mentais, que para roubarem e se justificarem, fazem de tudo, inclusive se passarem de vítimas de perseguições, embora essa historia mal contada de se julgarem vítimas das "elites e da imprensa reacionária" já caiu por terra, pois são excelentes encenadores de dramas!
Para os atrevidos dessa máfia, "todos os meios justificam os fins", e querem transformar o Brasil como disse, em lixão Cuba II!
Tá!

Anônimo disse...

Por isso que visito seu blog todos os dias, pois voce resume sim os melhores artigos de sites como antagonista, revista veja e outras, mas quando escreve, nao tem pra ninguem; outros dao uma pincelada nas noticias, voce ao contario, descreve-as com riquezas de detalhes, competencia, irreverencia e coragem. Parabens, Aluizio.

O Libertário disse...

Aluizio Amorim se superando mais uma vez. Meus aplausos. Teus textos devem deixar a canalha arrepiada e com os olhos esbugalhados.

Unknown disse...

Minha nossa! Lava a alma ler o seu blob, Aluizio! Sua pena (da caneta) escorrega no papel (ou seus dedos no teclado) a medida que sua mente concatena com uma habilidade de memoria e inteligencia, os fatos, realidades, causas e razões! Parabens Aluizio! A toda hora conecto ao seu blog em busca de noticias, e principalmente seus comentários!

TERMINATOR disse...

A foto mostra claramente a dupla de vagabundos armando para tentar dar a volta por cima. Fala sério, olha só o naipe de bandidos que temos governando o país. No fim são apenas dois fracassados incompetentes semianalfabetos cheios de vícios e defeitos (mas muito safados e sem vergonhas!) que nunca dariam certo na vida se não morassem em uma piada de país que nem o Brasil.

Anônimo disse...

Lula quer agregar parlamentares? Quem? Esse homem está nu, até um mendigo foge dele como o diabo da cruz, ninguém mais acredita nesse falastrão. Dilma que chute o balde e renuncie. Não entendo por que ela se expõem por um cara que fez o possível e o impossível para acabar com ela.
Simplesmente não dá para entender.

Rodrigo L. disse...

Prezados, o golpe de estado já foi dado por Lula, ele assume como primeiro ministro de fato e fica acima das leis. Dizem que até já está escolhendo ministério.

Anônimo disse...

KKKKK... No RA...
Em apenas em 29 seg. o "Mula explica o que é um ditador"!
O boné entrou no Luleco prá baixo da oreia!

Anônimo disse...

O que o PT está tentando fazer e protelar ao máximo a prisão do vagabundo mor, no intuito de achar uma "vacina" da salvação!
Pois luladrão como ministro, haverá uma nova questão jurídica a ser julgada, tem ou não o for privilegiado.
Mas o fato é que se a Dilmentirosa for cortada a cabeça, luladrão cai como ministro, portanto estamos dependentes do pmdb e do congresso que o processo de impeachment tome fôlego e rapidez. Já não depende mais do PT!

maria-maria disse...

Não consigo participar de teu otimismo em relação a esta era da escuridão em que o lullopetismo nos atirou.Se nem as multidões na rua assustaram os quadrilheiros, como o demonstram as atitudes de revanche que a bandidagem aprontou, como a designação de um investigado pela PF para compor o desqualificado maxistério criminoso. Como a envergonhada zopô, igualmente enredada em bandalheiras, nada vê, nada ouve, nada fala, já estamos na república socialista plurinacional de banânia. É hora de estocar papel higiênico

Anônimo disse...

Caro Aluizio,talvez um pouco fora mas achei uma informação no "O Antagonista" que eu gostaria de ler algo seu sobre o assunto.É sobre a PEC 20-A,e também ao MS n°22972.A votação será hoje,dia 16/03,e pelo que entendi,tudo corre na surdina e vai pegar todo mundo desprevenido.
Quanto a reunião,elles vão terminar na Papuda com mercadante,o molusco a anta e wagner.

Anônimo disse...

o lula explica o que é ser um ditador

https://www.youtube.com/watch?v=2Fdf8nENm5c&feature=youtu.be

É o próprio canalha se autoexplicando...

José Luiz Celeste disse...

Tá certo Amorim, é isso mesmo. A mim parece que as pessoas gostam de por a cabeça na guilhotina. Acham que guilhotina não é guilhotina. Além do exemplo de Cuba, que um monte de gente acha uma maravilha, há a Europa Oriental, quando os comunas saíram de lá. Destruída, um lixo. A Alemanha Oriental era, antes do domínio comunista, a parte mais desenvolvida da Alemanha. Em que estado os comunistas deixaram aquilo! Para começar toda poluída. E eles sabem desintegrar corpo e alma... Depois da reunificação, notou-se que os alemães orientais não se adaptavam mais ao hábito de trabalhar. Trabalhar prá quê, se você não pode ter nada, por princípio??!!