TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 06, 2016

LULA INTIMADO À COMPARECER NA JUSTIÇA FEDERAL

Clique sobre a imagem do mandado de intimação para ler ampliado
Segundo informa O Antagonista, Lula acaba de ser intimado a comparecer à Justiça Federal em São Paulo. Diz O Antagonista:

Como mostramos mais cedo, Lula vinha driblando o oficial de justiça para não testemunhar na ação da Operação Passe Livre, que investiga José Carlos Bumlai.

Sérgio Moro aproveitou a condução coercitiva para intimar Lula a comparecer à Justiça Federal em São Paulo, no dia 14 de março, às 9h30. Seu depoimento será tomado por videoconferência.

Não é bem um convite como Lula gostaria.

6 comentários:

Vajra Pema disse...

Aluizio Amorim: CENSURA do teu blog para compartilhamento no G+. Todas as postagens que compartilhei foram apagadas. Tu já se deu conta? Alguém mais comentou? Tive que copiar a figura e postei.

#LulanaCadeiaJá #ExtinçãoPTJá

Anônimo disse...

Muitos cartazes dia 13 citando a LavaJato e Dr Moro, o artífice maior do desmonte da quadrilha do PT, pois o apoio incondicional a Dr Sergio Moro da população é super necessario nessa hora!
SALVE, DR MORO!

Anônimo disse...

PRECISAMOS ODIAR. O ODIO É A BASE DO COMUNISMO. AS CRIANÇAS DEVEM SER ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS – Lênin.
Nem 05% do povão apoia a praga PT!
Lula não passa de um psicopata; aliás, comunismo é coisa de desequilibrados mentais e seres humanos dessensibilizados de tudo, inclusive do mínimo respeito pelo próximo, vendo a todos como mercadoria de uso pessoal ou trastes.
O comunismo é a doutrina do odio que Satã preparou no inferno para ser disseminada pelos seus filhos na terra!
Com o Lula a primeira levada pela PF foi de conhecer a casa dele, a localização, depois ele voltará pra depor e mais, até: hoje em diante, preeeeeso!
Isso foi preparando a militancia dele pro pior contra o maior ladrão do Brasil, ele e seus cupinchas do PT – sem esquecer dos partidos de aluguel, o PMDB e PP – 3 merdas iguais.
Lula se achava acima de tudo e de todos, um deus, incl das leis e queria se apossar do Brasil pro PT, e depois entregaria à Russia ou China, só isso!
Mas, o plano macabro foi descoberto!

Anônimo disse...

tinha que ir é algemado...

fred oliveira disse...

Teori reunido `a portas fechadas em pleno domingo. Coisa grossa vem ai'. Serenidade `a todos. Calma e tenhamos a certeza que o Brail sera' decente.

Anônimo disse...

REALMENTE O COMUNISMO É COISA DE PSICOPATAS!!! PODEM TER CERTEZA!!! MARX FOI INSPIRADO POR SATANÁS!!!