TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 15, 2016

LULA VIRA "JARARECO" QUE COME MUITO DINHEIRO EM JOGO PARA COMPUTADOR

Uma paródia do famoso jogo de celular “snake” ganhou uma versão chamada “jarareco”, onde um avatar representa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em forma de cobra com roupa de prisioneiro.
A inspiração para a criação do jogo foi a declaração do petista, após ter sido levado coercitivamente pela Polícia Federal para prestar depoimento afirmou que a polícia só bateu no rabo da jararaca. “A jararaca tá viva, como sempre esteve”, disse Lula.
Para começar a jogar, basta apertar o espaço, no jogo a jararaca é controlada pelas setas do teclado do computador, se alimentando de sacos de R$ 1 milhão para crescer. É preciso se esquivar dos personagens como os agentes da Polícia Federal, japonês da federal, promotor do Ministério Público de São Paulo Cássio Conserino e o juiz federal Sérgio Moro.
Políticos têm sido inspiração para diversos jogos eletrônicos, como por exemplo, o jogo da produtora Lizards Games, onde a presidente Dilma enfrenta o presidente da Câmara dos Deputados Edurado Cunha. 
A criação é da produtora Icon Games, que já fez outros jogos baseados em outros escândalos e personagens políticos, como o Pixuleco. Do site Diário do Poder

Nenhum comentário: