TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 24, 2016

MAIORIA ESMAGADORA DOS CATARINENSES QUER DILMA FORA DO PODER IMEDIATAMENTE E TEM REPULSA AO PT, SEGUNDO PESQUISA.

A maioria dos catarinenses quer o afastamento de Dilma da presidência, acredita nas denúncias contra o ex-presidente Lula e considera a corrupção o maior problema do país. Esses são alguns resultados da pesquisa do Instituto Mapa, divulgada nesta quinta-feira, que aborda as percepções dos catarinenses sobre alguns assuntos que estão em destaque na mídia nacional. 
O levantamento ouviu 1 mil pessoas em todas as regiões do Estado no período de 11 a 19 de março. Cerca de três em cada quatro entrevistados (76,8%) manifestaram o desejo de afastamento da presidente Dilma, sendo que 38,9% desejam o impeachment e 37,9% querem a renúncia da presidente; 16% querem que ela continue a governar até o final do mandato e 6,1% têm outras expectativas, como da volta do regime militar ou que Dilma atue de forma diferente. 
Já em relação às denúncias contra o ex-presidente Lula, cerca de um quarto da população pesquisada (72,3%) declararam acreditar que sejam verdadeiras. Além disto, 15% acreditam que parte é verdadeira e parte falsa, 6% creem serem falsas e outros 6% não formaram opinião sobre isso. Clique AQUI para ler TUDO e ver todos os INFOGRÁFICOS

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, catarinenses!
O resultado acima mostra o nível de cidadania que os catarinenses têm, de uma visão bem clara quais são os agitadores do DRAGÃO VERMELHO PT, integrantes do comunista FORO DE S PAULO, dos desequilibrados Lula e Fidel Castro, que fazem parte do projeto para a América Latina do TOTALITARISTA E COMUNISTA PATRIA GRANDE, também apoiado por muitos comunistas enfiados na TL, hoje dissidentes da Igreja católica e de muitas grandes seitas protestantes aliadas explícitas do PT!
Esse site é um grande vitorioso nesse caso, junto com esses!

Anônimo disse...

petista catarinense no governo só através de boquinha agora...

porque, pelo voto, essa turma não entra mais...