TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 09, 2016

'MAPA DO IMPEACHMENT' REVELA DEPUTADOS E SENADORES CUPINCHAS DA BANDALHA DO PT. ELEITOR AGORA SABE QUEM É QUEM.

Clique AQUI para ir diretamente ao Mapa do Impeachment
O movimento democrático Vem Pra Rua criou um site fenomenal denominado Mapa do Impeachmet, onde você eleitor poderá ver como estão se comportando os deputados federais e senadores em cada Estado do Brasil em relação ao impeachment da Dilma.

O Mapa do Impeachment que foi ao ar há algumas semanas tem operado verdadeiro milagre. Deputados e senadores oportunistas que estavam em cima do muro como indecisos já estão se mudando como armas e bagagens para o outro lado, ou seja, a favor do imediato impeachment da Dilma.

Esse impressionante comportamento foi visto aqui em Santa Catarina onde há uma semana ou mais um pouco os deputados federais, em maioria, se mantinham indecisos. Mas como se pode ver aqui já estão mudando de ideia.

É incrível este fato justamente aqui em Santa Catarina que nas últimas eleições presidenciais votou em peso na oposição. Proporcionalmente, pelos voto, foi o Estado brasileiro mais anti-PT do Brasil. Isto mostra essa tragédia que é a representação política no Brasil. Boa parte dos Deputados e Senadores estão completamente divorciados da maioria de seus eleitores.

Por enquanto aqui em Santa Catarina 9 dos 16 deputados federais e um Senador se dizem indecisos em relação do impeachment. Os que são contra, conforme se pode aferir na relação são psicopatas. Depois que os hospícios foram fechados boa parte dos loucos de todos os gêneros acabou se tornando políticos do PT.

Os parlamentares catarinenses indecisos e contra o impeachment:

SENADOR INDECISO
Dário Berger - PMDB

DEPUTADOS INDECISOS
Celso Maldaner - PMDB - Edinho Bez - PMDB, João Rodrigues - PSD, Jorge Boeira - PP, Mauro Mariani - PMDB, Ronaldo Benedet - PMDB.


CONTRA IMPEACHMENT
Angela Albino - PCdoB, Décio Lima - PT, Pedro Uczai - PT.

9 comentários:

isto e' incrivel disse...

E ainda tem essa: "se morrer, viro martir; se for preso, viro heroi e se nada disso acontecer, viro presidente!"

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 9 de março de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Gostaria se possível que o Sr. comentasse o seguinte fato: Marta Suplicy é a favor do impeachment. Paulo Maluf contra. Vivemos ou não vivemos um período de demência nacional? Ou é pura e simplesmente vigarice, mal caratismo, sem vergonhice, certeza de que o eleitor é um otário, que a cada dois anos, tem que comparecer na seção eleitoral e fazer na urna, aquilo que normalmente faz no vaso sanitário. Tenho pena da geração que substituirá a minha. Herdará um país muito pior do que herdei.

Marcos Borkowski disse...

Qual é a lógica dessa questão do impeachment, que por mais que tente, não consigo entender. Só com esse ato, o país estará livre de todo o crime organizado existente no sistema, instalado de Norte a Sul no país, em todos os poderes? Então, uma cabeça rolando, e estaremos salvos?

Unknown disse...

mariani, benedet e joao rodrigues sao favoraveis. pode retificar

Aluizio Amorim disse...

Alterações nas listagem do Mapa do Impeachment só podem ser feitas diretamente com o responsável pelo referido site que é o movimento Vem Pra Rua.
Obrigado.

Anônimo disse...

Os indecisos são na verdade pêndulos que se inclinam para onde está o poder,não sabem que direção tomar porque são uns energúmenos e se ninguém disser o que fazer,não fazem nada,não caminham com as próprias pernas e falam pela boca de outros.Estúpidos e incomPeTentes.

Ferreira Pena disse...

Infelizmente o nosso legislativo é constituído por gente que às vezes sabe falar bonito, mas sem um pingo de responsabilidade com o país. Só o STE pode nos livrar da canalha no governo.

Anônimo disse...

Em 2018 Lula de novo

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Precisamos orar por Lula