TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 07, 2016

MOBILIZAÇÃO DE ALTA INTENSIDADE PREPARA A MAIOR MANIFESTAÇÃO POPULAR PELA LIBERDADE. MOBILIZA BRASIL! DETONA O PT!

Esta semana começou fervendo. A mobilização para a mega manifestação anti-PT do próximo domingo agiganta-se. Pelas redes sociais a mobilização permanece no ar 24 horas sem parar. Com a internet bombando ninguém espera o jornal do outro dia. Facebook, Youtube, Twitter e blogs independentes permanecem no ar as 24 horas do dia. Esta é a razão pela qual o velho esquema dos jornalões já foi para o brejo. Revistas semanais? Cáspite! Isso é coisa do passado, um anacronismo que a geração da internet nunca viu.

E é por tudo isso que a manifestação anti-PT e pelo impeachment da Dilma e a proscrição do PT e de todos os partidos comunistas prevista para domingo dia 13, tem tudo para ser um evento avassalador. O esquema de mobilização é full-time, em tempo real, 24 horas do dia. 

Seja um artífice da história do Brasil. Pegue a sua Bandeira do Brasil e vá para a rua. A não ser que você goste da ideia de transformar o Brasil numa grande Cuba, ou seja, numa grande prisão em que você será torturado noite e dia. Sim, porque  nos regimes comunistas a liberdade é suprimida.
Quer pior tortura do que a sonegação da liberdade?

4 comentários:

Anônimo disse...

No blog do Políbio Braga tem endereços das manifestações de domingo dia 13

Dia 13 todos na rua
Impeachment na dilmetralha lesa patria

Anônimo disse...

Dessa vez os tarados do PT sentirão pela imensa quantidade de pessoas a indignação contra o GOVERNO DO CRIME ORGANIZADO, composto de ex guerrilheiros da bandeira vermelha do martelo e foice que querem impor uma DITADURA COMUNISTA no Brasil, como em Cuba, onde as pessoas têm todo direito apenas de cumprir as ordens dos chantagistas que mandam e desmandam, como o estilo do impostor JARARACA!
Que as ameaças do JARARACA deram muito gás adicional nas manifestações, sem dúvida

fred oliveira disse...

Pelo clima sera' a maior manifestacao contra o governo que o Recife ja' fez. vai bombar. estarei la' junto com a familia.

Anônimo disse...

Ou. O. Juiz. Mora. Deporta esses. Terroristas. Do. Brasil ou.se. cria uma. Vacina ANTI-JARARACA