TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 13, 2016

OS CANALHAS ESTÃO TENTANDO O GOLPE DO PARLAMENTARISMO DE ARAQUE. NÃO PASSARÃO. O POVO QUER O IMPEACHMENT E NOVAS ELEIÇÕES.

A mega manifestação em Brasília em foto do site do jornal O Globo. A imagem fala por si só. Nesta tarde ainda tem mais. Já imaginaram na av. Paulista em São Paulo? CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA VÊ-LA AMPLIADA
As manifestações que ocorreram agora pela manhã já deram mostra da magnitude inaudita deste Mega Protesto, como mostra esse mar de gente em Brasília, em foto do site do jornal O Globo. 

Agora na parte da tarde continuarão a ocorrer os protestos contra o PT e pelo impeachment imediato da Dilma em centenas de cidades e capitais brasileiras, com destaque para a Mega Manifestação na av. Paulista, em São Paulo, a maior cidade brasileira e que está entre as maiores metrópoles do mundo.

Em razão dessa Mega Manifestação Nacional anti-PT e pela imediata deposição da Dilma e a prisão dos ladrões e corruptos comandados pelo governo mais desastrado, mais corrupto e ladravaz da história do Brasil, o pais não será mais o mesmo. Estamos presenciando uma guinada histórica, numa manifestação clara de que a esmagadora maioria dos brasileiros deplora o comunismo como deplorou em 1964 desalojando do poder um ajuntamento de fanáticos sob a presidência de um gaúcho maluco que acolheu um bando de celerados vermelhos. Se naquela oportunidade foi necessária a revolução militar para depor a canalhada comunista, desta feita se fará por meios legais. 

E isto será possível principalmente em razão da velocidade da comunicação por meio da internet e das redes sociais. Cada cidadão passa a ser um ator importante e fundamental no processo político. Cada cidadão e cidadã tem em mãos uma tribuna que são as redes sociais e o acesso a informação em sites e blogs independentes. Assiste-se também o enterro do jornalismo comunista mentiroso que ainda campeia nas redações. Veremos nos próximos anos uma radical transformação da grande mídia. Aliás, nem serão anos pois isso acontece - pasmem - em semanas, às vezes em minutos e segundos. As notícias, as informações estão 24 horas no ar, sem parar noite e dia. Acrescente-se a esta nova realidade a possibilidade de qualquer cidadão interagir num universo global sobre qualquer assunto. Em rápidas pinceladas é isto que está acontecendo. Se a grande mídia tenta dourar a pílula é desmascarada imediatamente.

Notem que manifestações como estão ocorrendo neste domingo no Brasil inteiro são possíveis pela existência da internet e das redes sociais. Prescinde-se até mesmo da televisão outrora o veículo que comandava tudo. Ainda que seja muito influente está perdendo terreno e se apequenando. A televisão já não forma toda a opinião pública. Tanto é que a Rede Globo, que domina a mídia tradicional, tem de seguir a corrente, tem de veicular a verdade dos fatos porque a tendência é perder audiência de forma vertiginosa. Isso já está acontecendo com os jornais e revistas de papel.

E, para encerrar este rápido artigo: estão falando no golpe do parlamentarismo de araque destinado a conceder a esse Congresso Nacional de canalhas e ladravazes o poder de manter tudo como está. Este é o verdadeiro golpe que está em curso. E este será o assunto que já, já, vai explodir nas redes sociais, sites e blogs independentes. Aliás, já começou, mas vai ferver já nesta semana. Eles tentarão o último recurso para salvar Lula, Dilma e seus sequazes, mas não conseguirão.

11 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito! Parlamentarismo agora é golpe do PMDB, de Renan e de Temer. Queremos Dilma, Lula e seus apoiadores comunistas e outros, fora deste desgoverno, legalmente, pelo Impeachment
ou, seria melhor, por decisão do TSE anulando as eleições ilegais e fraudulentas que elegeram (?) Dilma e Temer.

Aqui não, jacaré! disse...

Atenção! Essa manobra do parlamentarismo já foi acertada entre os partidos de esquerda e os oportunistas há anos, caso o jogo virasse (como virou) e que é exatamente o caso do pmdb, para que eles não saiam do poder, melando toda a reação da direita!!!

Carlos Ferreira disse...

"Saudade - Palavra única....."

Estou escrevendo o livro "Saudade...":

- Se se você já contribuiu, enviando seu depoimento, sua saudade, eu agradeço.

- Se não, eu estou aguardando a sua valorosa contribuição.

Para descrever "Saudade" não há uma regra, norma ou padrão. Pode ser a "Saudade" de alguém, algum familiar ou amigo. Pode ser algo que existia e não existe mais ou foi modificado em sua cidade. Enfim, Saudade, é "Saudade" e cada um tem a sua!

Exemplos de saudades já recebidas e que irão para o livro:
Eu tenho saudades dos...
"Domingos na cidade de Pingo D'água, de manhã ajudávamos a podar o campo com trator e roçadeira, aquele cheiro da grama cortada ainda ficou até hoje, e é só passar perto de alguém podando um jardim e a lembrança vem na hora, e a tarde era hora de dar espetáculo com a camisa do Juping no campo que cuidamos com muito carinho."
Adilson Begatti- Cronista Esportivo e Metalúrgico
Coronel Fabriciano-MG

Eu tenho saudades do...
"Do tempo em que a praça da cidade tinha espaço para as crianças ...lago com peixinhos. Os "coquinhos" caiam pelo chão e as crianças se divertiam tentando abrí-los para comer. O espaço de areia era disputado e ninguém se importava em sujar os pés...não se ouvia os gritos das mães desesperadas e irritadas pelos filhos que insistiam em gastar dinheiro no "pula-pula". A diversão era interminável e gratuita."
Ana Karina Veiga - Jornalista - Professora e Estudante de Direito
Santos Dumont-MG

Eu tenho saudades do...
"Bonde em Campinas (SP), um veículo totalmente aberto, um convite pra gente sentir a brisa no rosto. E os cobradores, então! Dobravam o dinheiro de forma vertical e o colocada entre os dedos. Era o maior barato. Pena que em minha cidade eles pararam de circular em 1969, deixando muita saudade!"
Ariovaldo Izac - Cronista Esportivo
Campinas - SP

Eu tenho saudade dos...
"Bailes de carnaval nos clubes da cidade, na década de 1980, onde a diversão era muito mais sadia.Também tenho muita saudade quando eu apresentava bailes nos clubes de Juiz de Fora e cidades vizinhas. Saudade da eterna rádio Mundial 860, onde sempre buscava os novos hits para tocar no meu programa radiofônico. Bons tempos..."
Carlos Augusto de Oliveira (Guto) - Radialista
Juiz de Fora-MG

Eu tenho saudade da...
"Velha 'maria fumaça', aquele trem de ferro que soltava fumaça e à noite enfeitava o céu com fagulhas, coisa muito linda. O apito da velha "12" também me dá uma grande saudade. Eu morava em Uruçuca, na Bahia e viajava para Itabuna naquele trem, que "morrendo" nas ladeiras, mas subindo cansado, ele chegava lá. Muito lindo!".
Odoaldo Vasconcelos Passos - Economista
(Belém-PA)

Eu tenho saudade de...
"Em Pirapora, minha terra natal, dos meios de transportes: o trem de Pirapora para Corinto, Montes Claros e Belo Horizonte bem como os vapores de Pirapora até Juazeiro, na Bahia e Petrolina, em Pernambuco".
Paulo Roberto Caldeira Brant - Comentarista Esportivo
Poços de Caldas - MG

Eu tenho saudade das...
"Partidas de futebol que o Santos Futebol Clube, do bairro Floresta, realizava no campo da Fábrica de Tecidos São João Evangelista e que a família Carbogim era base do time, com Zé Alemão, Gabriel e Rafael, além de meu sobrinho Flávio, como mascote"
Miguel Carbogim - in memoriam


Att,
Carlos Alberto Fernandes Ferreira
www.carlosferreirajf.blogspot.com
Juiz de Fora-MG

VEM AÍ...
O Portal MULTIMÍDIA...

Anônimo disse...

A Martaxa, querendo pegar uma carona no protesto, foi vaiada e expulsa pelos manifestantes quando apareceu na Av. Paulista.

Anônimo disse...

Não vamos desistir, vamos resistir para que possamos novamente existir.
Vamos cantar juntos que assim ela cai mais rápido.
https://www.youtube.com/watch?v=MRTcRX6xeAQ

GMSim disse...

Mas a deposição do governo comunista pelos militares foi constitucional...

Anônimo disse...

A única coisa que tenho contra os militares de 64 é que eles fizeram um serviço mau feito com relação aos comunistas. Lula, Dilma e a quadrilha do PT vieram do tempo regime militar.

Se os militares fossem tão ruim como se fala teria levado todos esses bandidos para o paredão.

Anônimo disse...

Fora renan, tem que sair junto- RENAN, CUNHA E DILMA, O JANOT ENGAVETADOR do pt Só PEDE A SAIDA DE CUNHA, POR QUE NAO PEDIU SAIDA DE RENAN E DE DILMA QUE SAO TUBAROES PERTO DO PEIXE CUNHA

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A ideia de desenterrar o parlamentarismo foi de Aluízio Nunes decerto a mando de Serra que é louco para governar o País. Ai, ai, votei tb no Serra, que está indo para o PMDB para ser ministro do Temer e se candidatar a presidência. Chega dessa gente que não quer largar o osso de jeito nenhum.
Esther

Paulo Robson Ferreira disse...

Prezado blogueiro. Discordo veementemente da sua posição contra o parlamentarismo. Porque? Maior rapidez na troca dos governantes impopulares: menor participação do povo, vulnerável às manobras dos políticos demagogos, na escolha dos dirigentes; a maioria dos países adiantados são parlamentaristas. Chega de deixar o povo escolher Lulas, Dilmas, Collors e outras excrecências.
Infelizmente essa verdade é feia mas é clara.

Aluizio Amorim disse...

Prezado Robson.
Eu não sou contra o parlamentarismo. Mas da forma que estão tendo implementá-lo é golpe sim. É um parlamentarismo de araque.
Mesmo assim grato pelo seu comentário e por acender a polêmica.