TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 01, 2016

OS PRÓPRIOS PETISTAS ADMITEM POSSIBILIDADE DE LULA SER PRESO PELA OPERAÇÃO LAVA JATO

De acordo com que informa esta matéria do Estadão, são os próprios parlamentares do PT que admitem que Lula poderia ser preso. “Você não vê que o Lula pode ser preso?” - advertiu um dos deputados do PT durante conversa com o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, quando parlamentares petistas pressionaram o então ministro para agir em favor de Lula. É o que informa o site do jornal O Estado de S. Paulo. Leiam:
Foram pelo menos três os pedidos de demissão apresentados pelo ministro José Eduardo Cardozo à presidente Dilma Rousseff, desde o ano passado. Dilma sempre o segurou, mas em 22 de fevereiro – dia em que o juiz Sérgio Moro decretou a prisão do marqueteiro João Santana – percebeu que a pressão do PT ficara insustentável. 
Na tarde daquele dia, Cardozo recebeu no Ministério da Justiça, por uma hora e meia, dez deputados do PT que, em tom duro, cobraram dele providências sobre a ofensiva da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Lula e pediram abertura de inquérito para apurar denúncias envolvendo o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. 
“Você não vê que o Lula pode ser preso?”, perguntou um dos deputados ao ministro do PT. “É um abuso atrás do outro da Polícia Federal e você não faz nada.” Eram por volta de 17 horas quando os petistas saíram do gabinete. Abatido, Cardozo desabafou com um amigo: “Eu não entendo o que eles querem que eu faça”. Leia Mais

6 comentários:

Anônimo disse...

Pode não, vai ser preso este criminoso. Dia 13 nas ruas!

Jambalaia disse...

Agora temos dois pedalinhos para a gente se divertir.
Tem imagens na internet destes dois pedalinhos no lago do sítio.
Vejo que será uma semana bem divertida.

Unknown disse...

DE FATO ESSA KORJA NUNCA CRESCEU MENTALMENTE.

LULA É UM DEUS, UM HOMEM BELO E SANTO. E CHEIROSO.

MEU DEUS! QUE DOENÇA!

Anônimo disse...

Espero que todos aqueles que perderam o emprego, que perderam entes por falta de assistência médica, assaltos, acidentes em estradas, aposentados etc, se manifestem no dia 13 de março. Que venham para rua ou então que se calem para sempre. Essa desculpa esfarrapadas que não adianta porque todos os políticos são corruptos, que se olhem no olhem no espelho, quem cala consente e é conivente.

Anônimo disse...

SOL QUADRADO PRO LULA!
á passou da hora, pois Lula é o tipo autoendeusado, velaco, chantagista, o gostoso das multidões, e acha que tem dotes especiais e pode continuar trapaceando de forma a não ser enquadrado -acha-se em sua mentalidade trasviada pelo marxismo, esterco marxista, que está acima das leis!
O quanto essa praga e seu partido já fizeram e cada um de nós e na nação, são uns psicopatas!
A pressão dia 13/03 em cima de "CANA PRO LULA" reforçará ainda mais os cumpridores da leis que devem prendê-lo; não é melhor que ninguém e prova de ser culpado é o fingimento de nada saber e ter terror de depoimentos!
Se não fizer pressão em cima dos comunistas, acham que o povo esfriou e caiu na deles!!

Anônimo disse...

A liberdade para a semeadura,coloca na obrigação da colheita.No nosso pais alguns são honestos até terem uma oportunidade de meter a mão no que não é seu.
Num pais onde falar a verdade é crime e roubar é cultura,as pessoas de bem passam a fazer parte das estatístcas.As oportunidades estão em toda a parte,e cada um sabe como se comportar.Quem comete crimes sabendo que está errado,na verdade está apostando na impunidade,ou contando com as beneces da lei que é branda e no fundo protege a bandidagem com os"direitos humanos"e coloca os humanos direitos a mercê de bandidos de toda espécie.Os PTralhas fizeram exatamente isso:se locupletaram com o que não era seu,saquearam o pais inteiro
na certeza que estava tudo dominado,acima da lei e que eram inatingíveis.Agora que a casa caiu e terão que prestar contas à justiça,apelam para todos artifícios conhecidos e outros criados por elles,para escaparem das garras da justiça.Não vão conseguir.O sr lula,grande FDP,o mandante destes crimes,chora como criança desmamada,mas não convence,existem provas robustas contra elle e o
Juiz Sérgio Moro,guarda como cartas na manga,e no momento certo serão usadas.
É o momento da colheita,obrigatória e sem choro.Ou cumpre-se a lei,para que possamos oferecer um futuro melhor para nossa decendencia,ou destruimos tudo e recomeçamos do zero.