TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 06, 2016

PETIÇÃO ONLINE PEDE IMEDIATA PRISÃO DE LULA

O médico gaúcho Milton Simon Pires, escritor e ativista nas redes sociais postou no site CitizenGo, plataforma de petições online, um abaixo assinado dirigido à Justiça Federal e Polícia Federal, pedindo a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No texto de justificativa do pedido, postado no site CitizenGo e assinado por Milton Simon Pires, estão elencadas as justificativas para a prisão de Lula neste termos:

"Nós, cidadãos brasileiros, em virtude de todas as provas colhidas até agora, dos gigantescos escândalos do Mensalão e do Petrolão, pedimos aos senhores a prisão imediata de Luís Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República e fundador de um partido criminoso associado ao Foro de São Paulo. Sua prisão é importante para que o mesmo não interfira nas investigações em andamento e para que fique clara, de uma vez por todas, qual foi EXATAMENTE a sua participação nos esquemas de desvio e lavagem de dinheiro que lesaram em bilhões os cofres públicos. Não há um só integrante já preso nessas investigações que não deixe, de forma clara ou insinuada, a ciência total e participação de Lula em todos esses eventos. A condução coercitiva do Sr.Luís Inácio, no último dia 4 de março de 2016, e a resposta que ele deu em sua entrevista coletiva deixam claro que ele não tem o mínimo respeito pelo Estado de Direito e pelas Instituições Republicanas representadas pelo Dr. Sérgio Moro e pela Força Tarefa do Ministério Público sendo capaz de dirigir-se à Nação em termos chulos, de fazer piada e de debochar da Justiça Federal. Pedimos aos senhores que entendam este abaixo assinado como sendo, além da expressão da vontade do povo brasileiro, uma homenagem a todos os policiais federais, juízes e promotores envolvidos na Operação Lava Jato.
Att, 
Dr. Milton Pires & Cidadãos Brasileiros."

5 comentários:

Unknown disse...

Tem que ficar preso preventivamente pra não atrapalhar o processo no este chefe de quadrilha é indiciado

Unknown disse...

Tem que ficar preso preventivamente pra não atrapalhar o processo no este chefe de quadrilha é indiciado

Anônimo disse...

Aluizio tem esta pesquisa do vox populi que esta rodandi só pelos militontos, recebi pelo whatsapp, seria legal posyar aqui para que os verdadeiros cidadãos.
https://docs.google.com/forms/d/1H7ego-cIJH1MAf9oh_YiNeHHn3LjP3HVdb73CrC3fbk/viewform

fred oliveira disse...

O desprezo que Lula vem apresentando para com a justica e' uma afronta contra o estado de direito e o povo brasileiro.

Unknown disse...

Que maravilha!!!!! Escreveu bem!! Vou assinar.