TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 17, 2016

QUANDO INTERNET E AS REDES SOCIAIS FAZEM PICADINHO DE MAIS DE UMA DÉCADA DE MENTIRAS QUE CRIARAM UM MITO

Esta fotomontagem do Juíz Sergio Moro que ilustra este artigo com a Bandeira do Brasil é apenas um de centenas de banners que percorrem as redes sociais, especialmente o Facebook e Twitter que são as redes mais acessadas na internet.
Quem acompanha a febril movimentação pela internet nesta quarta-feira desde que veio à tona o fatídico áudio e os que a ele se sucederam pode fazer uma avaliação da reação dos basileiros. É como se uma gigantesca panela de pressão explodisse de repente. E já se tornou impossível aos grandes veículos de comunicação a tentativa de dourar a pílula como muitos vinham fazendo para salvar a pele de Lula e seus sequazes. 
Há os recalcitrantes, ou seja, aquelas cujas redações que já foram totalmente dominadas pelos esbirros do movimento comunista internacional, como a Folha de S. Paulo, por exemplo, locus por excelência dessa ralé ideológica pretensamente intelectualizada e que se julga acima do bem e do mal. Quando é uma televisão a gente dá um clique e desliga. Quando é um jornal de papel usa-se como privada de animais de estimação. Quando o noticiário é veiculado pela internet simplesmente não se acessa. Simples assim.
Entretanto, o mal causado pela grande mídia ‘bundalelê’ como um todo, em nível nacional e também internacional, é algo incalculável. E o Brasil chegou a este estado de calamidade em todos os níveis por causa do perene processo de desinformação, de relativização dos fatos, de mentiras, de notas plantadas e, ainda, da desconexão política e ideológica dos eventos pelo rompimento de seus nexos causais.
E isso continua inclusive agora, neste momento em que a Nação dando um basta a essa torrente de iniquidades se levanta enfurecida. 
E isso que resumidamente analisei é apenas um preâmbulo, dando uma idéia muito ligeira do que terá de ser feito para limpar o Brasil da nódoa vermelha da desgraça comunista que pelas mãos imundas do PT aparelhou impiedosamente todas as instância estatais, escolas, universidades, Igrejas, a mídia, sindicatos, associações e até mesmo entidades representativas empresariais como a Confederação Nacional da Indústria (CNI) que hoje tem como Presidente do Conselho Nacional do SESI ninguém mais nem menos do que Gilberto Carvalho, um cupincha de Lula.  
Tudo isso, evidentemente virá à tona em borbotões, como de fato está vindo agora como uma avalanche gigantesca de entulhos sobre a Nação.
A bonança e a segurança sempre vêm após a tempestade. E não custa lembrar, à guisa de conclusão, que Lula é um mito criado pela grande mídia. É um homem vulgar, malcriado, perverso, arrogante e mentiroso. Basta escutar os diálogos constantes nos grampos que vieram a público. No entanto foi transformado - vejam só - num líder.

4 comentários:

O MESMO de SEMPRE disse...

GRANDE ALUIZIO:

"Entretanto, o mal causado pela grande mídia ‘bundalelê’ como um todo, em nível nacional e também internacional, é algo incalculável. E o Brasil chegou a este estado de calamidade em todos os níveis por causa do perene processo de desinformação, de relativização dos fatos, de mentiras, de notas plantadas e, ainda, da desconexão política e ideológica dos eventos pelo rompimento de seus nexos causais."

CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! ...de PÉ e vibrando!!!

Texto MAGISTRAL, brilhante como deve ser.

SHOW de BOLA!!! ...e continuo aplaudindo.

Anônimo disse...

O video "FILHO INGRATO"que circulou em Portugal cai como uma luva e mostra a facada mortal de Lula na nossa PATRIA, na LIBERDADE.

https://www.youtube.com/watch?v=QZ3uN4Hfb68

Dr. Sergio Moro estamos com Vossa Excelência, estamos com a NOSSA PF, estamos com a NOSSA PM e porque não dizer com as NOSSAS FORÇAS ARMADAS.
Que Deus olhe por esses homens em especial e por cada brasileiro que quer viver em LIBERDADE.
Parabéns Aluízio Amorim e todos os jornalistas que não se calam, que não se vendem, que não se intimam com todas essas afrontas da tomada do poder.
O Brasil é NOSSO!

Anônimo disse...

O baixo clero, o baixo nível também tem liderança. Até no inferno tem!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

UMA PESSOA CRIADA, FOMENTADA PELA MÍDIA, UM BANDIDO, FALSÁRIO, MENTIROSO, ENGANADOR. A MÍDIA TAMBÉM É RESPONSÁVEL POR CRIAR ESSA FARSA.