TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 15, 2016

ORIENTAÇÃO PARA SUBORNAR CERVERÓ PARTIU DIRETAMENTE DE LULA, REVELA DELCÍDO DO AMARAL EM DELAÇÃO.

Delcídio do Amaral, candidato ao governo do Mato Grosso do Sul, em campanha como Lula no comando. Lula sempre foi o chefão da Orcrim. Foto: Veja.
De acordo com o que vai sendo revelado pela imprensa do conteúdo bombástico da delação de Delcídio do Amaral, homologada nesta terça-feira pelo STF, nos próximos dias, com toda a certeza, o Brasil assistirá mais um notável avanço da Operação Lava Jato. Além de tudo, Delcídio do Amaral é um delator do primeiro-escalão petista. Era o líder do governo no Senado e um dos principais articuladores do PT cujas principais lideranças, desde o escândalo do mensalão acabaram na cadeia. Sobrava apenas Delcídio do Amaral, como o elemento mais instruído. Delcídio é engenheiro e atua há anos o setor energético tendo sido diretor da Eletrosul além de ter ocupados outros cargos importantes.

Por tudo isso, sua colaboração com a Justiça tendo em mira diminuir a pena à qual com certeza será condenado, pode ser qualificada, até agora, como a mais importante e contundente revelação das atividades criminosas de Lula e seus sequazes que há 13 anos vêm pilhando o erário com o objetivo de se eternizarem no poder de forma a garantir o avanço do projeto comunista do Foro de São Paulo.

O site de Veja acaba de publicar uma matéria em seu site revelando que Delcídio afirmou com todas as letras que Lula foi quem orientou tudo para comprar o silêncio de Nestor Cerveró. Leiam:

Implicado na Operação Lava Jato por suspeitas de ter recebido benesses de empreiteiras enroladas no escândalo do petrolão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atuou secretamente para blindar o amigo José Carlos Bumlai no escândalo de corrupção instalado na Petrobras. A revelação foi feita pelo senador e delator Delcídio do Amaral (afastado do PT-MS). Ex-líder do governo Dilma no Senado, Delcídio detalhou ao Ministério Público o que chamou de "a entrada de Lula" no esquema.
Segundo o parlamentar, Lula "pediu expressamente" a ele que ajudasse Bumlai porque o amigo já havia sido citado em outros depoimentos de delação premiada, os do lobista Fernando Baiano e do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, como um dos personagens da engrenagem criminosa montada na estatal de petróleo. Depois do pedido de Lula, Delcídio informou que tinha mais proximidade com o filho do pecuarista, Maurício Bumlai, e a partir daí tiveram início as remessas de dinheiro para comprar o silêncio de Cerveró. Delcídio acabou preso no dia 25 de novembro do ano passado depois que vieram à tona informações de que ele estava pagando pelo silêncio de Nestor Cerveró e armando um mecanismo para que o ex-diretor não fechasse acordo de delação premiada e ainda conseguisse fugir do país. Na versão do senador, porém, partiu de Lula a orientação para os pagamentos à família do ex-dirigente da Petrobras. Leia MAIS

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Delcídio, conta tudo. uma estátua grande com um dedo só apontando essa gente pequena como Lula, Dilma etc.. o povo, judiado, cansado agradece....

Anônimo disse...

o traste jogou ate mesmo aquele japonês do tal instituto na fogueira para se safar...

grana? que grana?

grana era com o Okamotto...

o cara não vale nada!!!!!

é o ser mais repugnante que ja pisou nessepaiz, e nao foi de graça que chegamos na lama total...

Unknown disse...

E contínua solto??

Anônimo disse...

Cade as algemas do Mercadante braço direito da Dilma,veja traz a reportagem bombástica, claro que delação só tem valor com provas,no caso tem gravação ,cade as algemas para Mercadante,pau q bate em Chico bate em Francisco, se Delcídio foi preso Mercadante TB deve ser,a circunstância é a mesma,cade asgemas

Anônimo disse...

Li na íntegra a matéria da delação na Veja.com. A autenticidade da gravação das reuniões do assessor Marzagão com Aloísio Mercadante se prova para além do conteúdo, pela quantidade de palavrões proferidos pelo ministro da Educação. Da educação?! A opinião que temos dessa gentinha sinistra, cafajeste e mafiosa está sempre aquém da realidade podre que eles fazem questão de nos mostrar a cada dia e, agora, de hora em hora. O PT é uma mistura de vômito com diarreia, NOJENTO. CRÁPULAS, ainda é pouco!

Anônimo disse...

E lembremos que o filho do Cerveró denunciou porque suspeitava que seu pai iria ser assassinado na fuga. Então, quem seria o mandante?

Paulo Helmich disse...

O problema são provas! Não tem, parece! Dia triste, morreu Coronel do Blog!!!

Anônimo disse...

SÓ FALTA AGORA PRA MELHORAR O CLIMA DE DELAÇÃO,FAZER ESSES DELATORES PRÓXIMOS AO LULARÁPIO E AO PT VOMITAREM TUDO SOBRE A CHEFIA DO FORO DE SÃO PAULO.O POVO QUE NÃO SABE E NÃO ACREDITA,E ACHA QUE É CONSPIRAÇÃO,PRECISA SABER DESSE PROJETO DE PODER SOBRE O BALÃO DE ENSAIO QUE É O BRASIL!VAMOS LÁ,BOTA ESSES CRIMINOSOS DESSAS VEZ PRA CONTAR TODA,TODA A VERDADE.