TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 14, 2016

SOB O RONCO DAS RUAS PMDB DE S. CATARINA É O PRIMEIRO A ABANDONAR A CANOA FURADA DO PT

O deputado Mauro Mariani com Michel Temer: sob o efeito das ruas.
O PMDB de Santa Catarina foi o primeiro no Brasil a fazer o "grito de independência" do Governo Federal, como classificou o presidente do diretório, deputado federal Mauro Mariani. O diretório, que já havia manifestado o apoio ao afastamento durante a convenção nacional do partido, sábado (12), quando colocou os cargos federais à disposição, anunciou, nessa segunda-feira (14), oficialmente, o desembarque, em reunião realizada na sede do diretório estadual.
Participaram do encontro o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o senador Dário Berger, o presidente da Eletrosul, Djalma Berger, o diretor da estatal, o Paulo Afonso Vieira, o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz e o senador Casildo Maldaner.

“O Brasil precisa de um novo caminho e nós, do PMDB catarinense, estamos dando o primeiro passo efetivo, rumo à independência. Este governo não tem mais condições de propor nada”, frisou Mariani. Do site Diário do Poder

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí: desembarcando um, desembarca o segundo, e à medida que a rataiada for abandonando o barco, ele vai adernar até afundar no próprio peso da incapacidade. Vai ser lindo!

Anônimo disse...

Nem precisa tentar advinhar que essa reação veio de S Catarina...
Afinal, é a terra do Aluizio e a reação começou aí para iniciar a saída dos bundelelês do PMDB, a base de aluguel de sempre do PT!

Anônimo disse...

Que cassem a chapa Dilma-Temer, pois esse sempre comeu farelo com os porcos, portanto fora; é o tipo do oposição de momento, cara muito vacilante, INCÓGNITA mesmo.
Nunca se sabe com quem está!
Outro lixo, merecedor de aterro sanitário!!

fred oliveira disse...

A movimentacao do povo tem efeito, sim. E estaremos atentos para os que teimem a ficar com a desonestidade e a incompetencia, contra a sociedade que nao aguenta mais pagar o pato pela irresponsabilidade governamental. Chega!