TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 30, 2016

Sponholz: Lula perde a vista para o mar.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

3 comentários:

Anônimo disse...

É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir

Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Reforma Trabalhista

Reforma política e o Semi-presidencialismo

Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos

Fim da contribuição sindical obrigatória

Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras

Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado

Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais

Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA

FORÇA TEMER!

Ferreira Pena disse...

Quando o sujeito nasce vagabundo morre vagabundo. Quem tem que pedir desculpas à nação é o calhorda que não se manca; esse é o verdadeiro cara de pau à brasileira.

Anônimo disse...

Teoridra detonou o Direito e desrespeitou o povo brasileiro. Teoridra jogou seu próprio nome no lixo e agora quer perseguir as pessoas que falam a VERDADE sobre TEORIDRA. Infelizmente, não ocorreu na mesma medida a apuração de ameaças a Sérgio Moro e a Joaquim Barbosa. Dois pesos, duas medidas é a marca dos petistas:

Teori desiste de palestra na PUC do RS
O ministro Teori Zavascki desistiu de vir a Porto Alegre no dia 8 de abril para proferir a palestra principal do evento que promoverá a Faculdade de Direito da PUC do RS.

A palestra sairia para alunos de graduação e pós-graduação.

A Faculdade de Direito não informa as razões do cancelamento.

No dia 13, falará o jurista Ives Gandra Martins.
Postado por Polibio Braga Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
às 3/30/2016 08:30:00 AM 0 comentários
Teori pediu investigação da Polícia Federal contra manifestantes que o criticam. Redes sociais voltam a mirar o ministro.
Ontem a noite as redes sociais voltaram a endereçar fortes críticas ao ministro, logo em seguida ao envio do pedido de explicações exigido por Teori sobre o caso dos grampos de Lula. A faixa ao lado foi colocada diante do prédio onde mora o ministro em Porto Alegre. Ontem mesmo, a ativista Carla Zambelli divulgou carta a Lewandowski, exigindo respeito ao direito de crítica.

CLIQUE AQUI para examinar o cartapácio de Teori contra Sérgio Moro e que tanto irritou os seguidores do juiz.

CLIQUE AQUI, também, para ler todos os grampos sobre Lula. O editor considera que Teori protegeu Lula e Dilma ao proibir a divulgação do material.

A Superintendência da PF no Rio Grande do Sul abriu inquérito para apurar ameaças ao ministro Teori Zavascki, tudo conforme ocorrências registradas em Porto Alegre, mas também em São Paulo e Brasília serão feitas investigações. O próprio ministro Teori representou pela investigação. "Os comentários ofensivos e intimidadores foram publicados em redes sociais e também enviados por e-mail", informa a PF.

O presidente do STF, Ricardo Lewandowski também pediu apurações.

As hostilidades, o que inclui ameaças, a Teor, começaram depois que ele tirou das mãos do juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato no Paraná, todas as investigações sobre o ex-presidente Lula, nomeado ministro da Casa Civil do governo Dilma. A Polícia destacou que já coletou dados e solicitou a preservação das informações para identificação dos autores das ameaças a Teori.
Postado por Polibio Braga Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
às 3/30/2016 08:30:00 AM 0 comentários

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/teori-desiste-de-palestra