TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 23, 2016

Sponholz: Suprema marmelada.


4 comentários:

Ferreira Pena disse...

Mas o que se poderia esperar desse ministro? Foi colocado no STF para a defesa do governo e do PT em caso de necessidade. Fez o que o Lula esperava dele; um homem que tem saco não poderia decepciona-lo. Há outros como o Barroso, que logo serão testados. Vergonhoso!

Anônimo disse...

Agora, o trecho em que Delcídio fala sobre a influência no Supremo e cita ministros como Dias Toffoli, Edson Fachin e Gilmar Mendes

.......Eu conversei com o Teori, conversei com o Toffoli. Pedi pro Toffoli conversar com o Gilmar [Mendes]

(13:47, cita nome de ministros do STF.)

https://soundcloud.com/poca-4/audio-delcidio


fonte:http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/11/o-audio-da-conversa-que-levou-a-prisao-de-delcidio-e-andre-esteves.html

Ferreira Pena disse...

Esse miserável do Lula, devia ter a grandeza de Getúlio e partir para o outro mundo. Assim ficará na história como o bandido mais criativo da política brasileira.

Anônimo disse...

Parece-me que quase tudo está dominado por traidores e lesa-pátrias lambe-botas. Quem sabe, se provocarem muito a população que trabalha; que está desempregada; que está doente; que teve uma criança com microcefalia devido à negligência da governanta; que teve alguém assassinado por falta de segurança ou pela infraestrutura corroída das estradas ou por falta de atendimento médico adequado, enfim, todos os brasileiros que de alguma forma estão sofrendo devido à incompetência dessa Gerentona de Araque, talvez acabem justiçando esses desgraçados na primeira árvore que encontrarem. Tudo está caminhando para isso. Abusam, abusam e abusam da pacificidade do povo brasileiro. Um dia esse povo pacífico poderá ficar de mau humor e as coisas poderão ficar muito negras!