TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 11, 2016

TECNOLOGIA DA STORE-SMARTS CALCULA COM PRECISÃO O NÚMERO DE MANIFESTANTES NA AVENIDA PAULISTA. TECNOLOGIA VEM DE ISRAEL. TCHAU IBOPE E DATAFOLHA.

O DataFolha, Ibope entre outros institutos de pesquisa estarão numa saia justa na Mega Manifestação Pró-Impeachment deste domingo dia 13 de Março que acontecerá de Norte a Sul, de Leste  Oeste do território brasileiro. Normalmente essas empresas que mantinham o monopólio  das pesquisas no Brasil ao mesmo tempo em que serviam aos governos do PT, como é o caso do Ibope, deitavam e rolavam, ditando essa ou aquela tendência.
Desta feita tecnologia de ponta que vem diretamente de empresa israelense permitirá ao MBL - Movimento Brasil Livre, uma das entidades organizadoras das manifestações deste 13 de Março, faça uma varredura sobre a multidão das passeatas para aferir o número de manifestantes.
A tecnologia é inédita e desenvolvida pela Store-Smart, startup de Israel. Para quem não sabe, depois dos Estados Unidos é Israel o maior centro de desenvolvimento tecnológico do planeta. Sorry, periferia.
O Reinaldo Azevedo, que revelou a auspiciosa notícia, explica como irá funcionar essa tecnologia que é exclusividade da Store-Smart. Leiam:
Dadas as constantes discrepâncias entre as metodologias da Polícia Militar e de institutos de pesquisa para aferir o número de presentes aos protestos em favor do impeachment, o Movimento Brasil Livre decidiu adotar uma nova ferramenta para estimar o número de manifestantes que estarão presentes ao protesto do dia 13 de março, na Avenida Paulista.
O movimento utilizará uma tecnologia de ponta chamada SmartLok, desenvolvida e cedida gratuitamente pela startup israelense StoreSmarts.
A ferramenta trabalha com uma antena ligada em um computador para emitir um sinal de frequência que reconhece celulares que estejam com o Wi-Fi ligado. Vários computadores com antenas serão utilizados para abranger toda a Avenida Paulista e ruas adjacentes.
Ao mesmo tempo, militantes do MBL entrevistarão pelo menos 15 mil manifestantes para ter a proporção dos que portam smartphone com Wi-Fi ligado. Assim, cruzando-se os números obtidos pela ferramenta com a proporção de manifestantes conectados por Wi-Fi, consegue-se chegar a um número de manifestantes que tende a ser mais próximo da verdade.
Eis um bom caminho: em vez de ficar batendo boca com critérios muitas vezes etéreos, o MBL busca o apuro tecnológico. 

11 comentários:

Anônimo disse...

GOD bless both AMERICA and ISRAEL!!! .........( E NOS SALVE DOS VERMELHOS)!

Alexandre, The Great disse...

Tinha que ser de Israel, né? O berço da tecnologia mundial, sem os israelenses estaríamos na máquina de escrever e no telefone de manivela, sem dúvidas!

Anônimo disse...


Aluizio Amorim, pelo público que acompanha seu blog, faça uma campanha para as pessoas no dia 13/03/2016 dia da passeata colocarem em suas janelas, no seu comercio, em seus carros e carregarem consigo mesmo que não participem da passeata uma bandeira brasileira, todos os que concordam com a saída de Dilma Rousseff do governo, a proscrição do PT e a Prisão de Lula devem protestar e ajudar a salvar o País do Comunismo. Ninguém fala mais do Foro de São Paulo principal responsável pela comunização da dos Países Sul Americanos.
Fora foro de São Paulo também, todos os partidos que fazem parte deste Foro de São Paulo precisam urgentemente serem tirados do poder.

Anônimo disse...

Adeus falsos 88% de aprovação de lula!!!

Anônimo disse...

Hoje pela manhã, na estrada, quando voltava de Floripa para o Paraná, passou um carro com um adesivo no vidro trazeiro: "Taca-le pau, Dr. Sergio Moro Taca-le Pau!

SUCRIS disse...

ttps://www.youtube.com/watch?v=EMJFMFknWPo

https://www.youtube.com/watch?v=dfkUlwJ80Sk

REPASSEM...REPASSEM ...REPASSEM ...

Tataum disse...

Mais fácil seria cada manifestante usar o Google Location History (http://zip.net/bxpjZw), Google Now ou similar e enviar seu histórico para uma central quer contabilizaria todos os números que estiveram em determinada região num determinado horário.

Anônimo disse...

Domingo todos na mega manifestação pelo impeachment

Anônimo disse...

MBL articula com a oposição sobre o impeachment.....

Vamos lá ,impeachment

Anônimo disse...

os delatores da Lava Jato ja falaram que pagaram por pesquisas...

nao sei como esses institutos de "pesquisa" de merda ainda nao foram fechados e nao receberam uma visita da PF...

Anônimo disse...

"Sorry periferia" foi a melhor!