TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 08, 2016

UM TESTE PARA EVENTUAL PRISÃO DE LULA

O jornalista Cláudio Humberto revela em sua coluna desta terça-feira, que a recente condução coercitiva de Lula para prestar depoimento testou o esquema logístico para uma eventual prisão do ex-presidente. Vejam:
“A 24ª fase da Lava Jato, com a condução coercitiva de Lula, sexta (4), foi considerada um grande teste para eventual prisão do ex-presidente. A Polícia Federal pôde testar o tempo de resposta do PT e a agilidade da imprensa ao perceber a operação. Um jatinho da FAB (e não da PF) ficou a poucos metros do local do depoimento de Lula, no aeroporto de Congonhas, para eventual necessidade de evacuar o ex-presidente.
A avaliação é que foi um sucesso o cumprimento dos 44 mandados, na 24ª fase da Lava Jato, incluindo a condução de Lula sob vara.
Ainda não é possível afirmar que Lula será preso, mas são gravíssimas as acusações contra ele: corrupção, lavagem de dinheiro etc.
Enquanto roubavam a Petrobras, empreiteiras “doaram” R$ 30 milhões a Lula, entre 2011 e 2014, por meio do seu instituto e sua empresa.“

8 comentários:

Rogerio disse...

caro Aluizio,
a revista epoca abriu enquete sobre isso:

http://epoca.globo.com/ideias/noticia/2016/03/conducao-coercitiva-de-lula-foi-legal.html

ate o momento, 90% afirma que FOI LEGAL
ajude a divulgar, se não for abuso da minha parte.

Anônimo disse...

tem teste nenhum...

enfia na jaula e pronto...

a sociedade brasileira esta completamente farta dessa gente e desse sujeito e sua boneca...

Aluizio, valeu a luta...

penamos muito mas conseguimos livrar o Brasil desses escrotos...

agora o lema é "o preço da liberdade é a ETERNA VIGILÂNCIA"...

larapio agora vai pra cadeia, entenderam, seus safados comunistas?

Anônimo disse...

O Berzoini, um dos sindicalistas-ministro, está querendo acelerar o processo do impeachment. Prevendo a prisão de Lula, a jogada deles é adiá-la ao máximo. E para baixar a pressão e saciar a fome popular de Justiça, decidiram jogar no rio a vaca de piranha...

Anônimo disse...

Não entendo porque um cidadão comum, sem foro privilegiado, dá esse problema todo e esse gasto enorme que toda a Justiça tem que ter para trancafiá-lo. Na China, a família não tem que pagar a bala do fuzilamento? Cobrem da família a despesa que ele deu para a Justiça!É simples assim!

Anônimo disse...

Para evacuar o Presidento, não era necessário nenhuma aeronave, bastava leva-lo ao vaso sanitário do local e dar a descarga. Eita pessoal comolicado...Fui

Unknown disse...

Foi legal condução coercitiva pois não quis comparecer no foro Barra Funda,não recebeu oficial de justiça. A lei foi feita para todos brasileiros,sem distinção.

Anônimo disse...

Caro Aloísio
Corrija: cumprimento dos 44 mandados e não mandatos

Ferreira Pena disse...

A PF tem que meter as mãos nesse desclassificado e corrupto. É preciso lavar a alma dos brasileiros honestos, que enquanto trabalhavam e pagavam impostos, essa farsa roubava e enriquecia a si próprio e à quadrilha sob seu comando.