TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 04, 2016

VAZAMENTO DO ACORDO NÃO AFETOU DECISÃO: TEORI ZAVASCKI VAI HOMOLOGAR DELAÇÃO DE DELCÍDIO DO AMARAL QUE CITA DILMA E LULA.

O relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Teori Zavascki.
O relator da Lava-Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Teori Zavascki, vai homologar nos próximos dias a delação de Delcídio do Amaral (PT-SP).
O vazamento do teor da delação, que deixou o ministro extremamente contrariado, não impedirá a validação dos depoimentos, sobre os quais ele já tinha sido informado.
Na delação, entre outras revelações bombásticas, o senador disse que Dilma fez nomeações para tribunais superiores, sobretudo para o STJ (Superior Tribunal de Justiça), para tentar ajudar na soltura de presos na Lava-Jato. Também acusou o ex-presidente Lula de comandar a operação para evitar que Nestor Cerveró fizesse delação premiada — que culminou com a prisão de Delcídio.
Teori conversou com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sobre o vazamento antes da sessão que tornou réu o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
O relator defende que se investigue o vazamento da delação, mas nem cogitou a hipótese de deixar de homologá-la por isso. Da Coluna Radar/Veja - Vera Magalhães

10 comentários:

Paulo Helmich disse...

Dia histórico, Dom Aluízio Amorim! LULA NO CAMBURÃO DA PF!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Apócrifa e fajuta é vossência, Dilmanta! Como que um depoimento, delação ou não, enviado pelo MPF ao STF pode ser examinado SEM a assinatura comprovada do depoente, além daquela da autoridade que a encaminhou à corte máxima? E a revista Isto É seria tão neófita a ponto de dar uma barrigada desse tamanho? Ora, ora, é essa falta de respeito, cuja origem é a burrice aliada a safadeza, que autoriza os petistas de todos os naipes e laias a abusar da nossa inteligência e paciência. PEDE PRA SAIR! Vai ser enfermeira do Fidel em Cuba e purgue, assim, os seus pecados! CAI FORA! (lídia)

Anônimo disse...

De nada adiantará aos canalhas do PT tentarem desqualificar o ex líder Delcidio - essa prática de tentar torrar quem denuncie o partido é velha - logo um cara do nível de Delcidio, é muita cara de pau.
Aliás, o PT não assume nada de errado que alguém da facção criminosa faça, tudo é culpa dos outros ou de nada sabem, apesar de se enfiarem em tudo.
No tempo do novelista J Santana tomaram muitas aulas práticas de encenação teatral e sabem fingir, excelentes atores que são, inclusive quererem sempre se passar de vítimazinhas inocentes dos outros!
Que o JSantana sabia montar cenarios e enganar os trouxas, sim; o cara era mestre em encenação teatral, palco e picadeiro!
Mas, acabou a bocada!

Anônimo disse...

Depois das supostas tentativas denunciadas de Dilma e Lula terem tentado interferir na Lava Jato, até mesmo os ministros do STF devem estar temerosos de cairem na ira do povo, que está uma fera com a praga do PT!
Que todos saiam para fora e berrem contra a desgraça do PT - seja o dia 13 de março DIA DE IRA do povo - que fiquem roucos, não importa!

Salvemos o Brasil disse...

31 de março está chegando, e desta vez será prá valer.

fred oliveira disse...

PF na casa de Lula em Sao Bernardo do Campo neste instante.

aeffp2011 disse...

Lula conduzido para Curitiba. habeas corpus preventivo só valia para São Paulo
e o petista não esperava por essa. Pensaram que intimidava as autoridades da Lava jato mas, não deu certo e casa caiu. Mais de 200 agentes da Policia Federal e da Receita Federal estão fazendo um pente fino nas propriedade do ex-presidente.

Unknown disse...

GRAÇAS A DEUS!

Anônimo disse...

Bom dia travestis!!! lula vai pra qual pavilhão?

Anônimo disse...

Hoje o sol brilhou mais.Meu café estava mais saboroso.Começar o dia com boas noticias sempre me dá mais ânimo,fico mais leve.
A ORCRIM implodiu,acabou a teta.Foro de São Paulo,BRICS,e o projeto bolivariano-castrista
foram para o beleléu,mas a obra não acabou.Ainda falta o restante da quadrilha,e elles não tem como se esconder,além dos brasileiros decentes,gente grande lá de fora também quer a cabeça dessa gente.Chineses,russos,indianos e muitos outros que confiaram a regencia dos projetos a essa gente miúda de caráter e acabaram sendo roubados também.Bem feito!
Vamos acabar logo com essa faxina,e jogar o entúlio politico na masmorra,e abrir um caminho melhor para nossa pátria amada.