TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 23, 2016

TEORI ZAVASKI LIGOU MOTOR DOS PROTESTOS. REDES SOCIAIS FERVEM. GRUPO MARCA PROTESTO EM BRASÍLIA PARA AMANHÃ, 5a.FEIRA

Banner que circula intensamente pelas redes sociais convocando o protesto em Brasília para amanhã, dia 24 de março.
Se o PT esperava sossego durante este feriadão de Páscoa, a decisão do Ministro Teori Zavaski divulgada na noite de ontem foi o estopim para novos protestos anti-PT em todo o Brasil. As redes sociais fervem sem parar e vão sendo organizadas sucessivas manifestações em todo o país. Mas o foco agora é Brasília.

Segundo informa o site Diário do Poder, grupos contrários ao governo Dilma Rousseff preparam um novo protesto para esta quinta-feira, 24, na Praça dos Três Poderes, em Brasília. No evento criado no Facebook para convocar os manifestantes, 1.817 confirmaram presença e mais 2.829 informaram ter interesse até por volta das 12h20 desta quarta-feira, 23. O ato foi chamado pelos organizadores de "A queda - 2º Grande Ato Contra o Governo Dilma" e está marcado para começar às 17h de amanhã.

Em uma publicação, a organização do ato, uma comunidade no Facebook chamada Manifestações 24h BR, diz ter apoio dos grupos Reaças SP, Jovens de direita, Juntos pelo Brasil e Movimento Brasil Melhor.

"Nosso primeiro ato em Brasília foi um sucesso. Não tivemos o apoio dos grandes movimentos na divulgação e nem da mídia, mas mesmo assim nosso ato foi poderoso", escreveram os organizadores. 

12 comentários:

Anônimo disse...

ué, um juiz nao tinha a função de apaziguar ao invés de provocar o "caos social"...

acho que o Xavaska vai quebrar a cara nessa...

Anônimo disse...

O ministro submisso só está expressando a sua gratidão. Esse aí não cuspiu no prato dos restaurantes 5* em que alimenta a sua fome prosaica e aquela de ser alguém. Ora, por que a Anta escorregou na maionese chamando o celular grampeado de um investigado (investigação, indícios e provas do seu inteiro conhecimento) e, por que também é muito ixsperta, usou o celular do amigão Roberto Teixeira, outro sob grampo, acabou sendo pega no jogo da cabra-cega. E é por isso aí que o Teori está solicitando ao Juiz Moro a subida do processo do Lula. Se a Anta tem foro privilegiado, quem for pego com ela na ilicitude, é premiado? Beleza! SÓ NÃO dá pra entender o contorcionismo jurídico. AO IMPEACHMENT URGENTE, pois!!! (lídia)

Anônimo disse...

Lula tinha razão, naquele lugar só tem covardes mas, também, o lula é um cagão.

Anônimo disse...

Os comunistas são peçonhentos, cada hora arranjam um esquema para se safarem de suas chantagens e estelionatos, são tinhosos!
Com eles tem de manter a pressão constantes, não dialogam com ninguém, mas fingem pra tirarem proveito; são naturalmente impostores e oportunistas, pois todos os meios para eles justificam os fins, portanto, vamos gente, pressão sem cessar e nosso alvo seja também o Zavaskowski!

Anônimo disse...

Decretar sigilo das conversas calhordas do Lula agora é chover no molhado, isto é, na lama podre. TEORI, TODO MUNDO SABE e é o que importa! É a mesma história de não juntar ao pedido de impeachment a delação do Delcídio. Só ia tumultuar e dar corda pro PT procrastinar. COMO TODO MUNDO SABE, e os deputados também, oficiosamente ela comporá a convicção de cada um na hora da votação. IMPEACHMENT JÁ!!!

Anônimo disse...

Quem sabe ele pediu as gravações para ouvir no feriado se preparar para o julgamento se a petezada está errada para dá um chega pra lá.

Ferreira Pena disse...

Parabéns ao grupo, só com gente assim, patriotas e de respeito, o Brasil seguira em frente sem a canalha no governo. Fora Dilma, fora Lula, fora PT!. Canalhas e sem limites, vamos mostrar aos bandidos o que é o povo unido.
Aloízio, seu Blog é a ponta de lança contra os canalhas que não querem o império da lei.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Que eu saiba já está tendo protesto hoje aqui em São Paulo no Masp a partir das 19hs. Também em Porto Alegre no mesmo horário, no Parcão, inclusive em frente o prédio Do Teori que dobrou a sua segurança já que foi ameaçado de morte. Bem feito pra ele. Que morra de medo! Esses protestos foram convocadoa pelos movimentos Vem Pra Rua, MBLO e Revoltados On Line.
Esther

Anônimo disse...

Esse tal foro privilegiado, que, para variar, não existe nos EUA, tem de acabar.
Nossos representantes tem de assumir com medo de pisar fora da Lei!
Temos que pressionar os políticos para acabar com essa 'excrescência', conforme disse o Ex-Ministro do STF, Veloso.
O Zavascki deu a sua interpretação pessoal, pois no corpo das suas explicações ele mesmo fala em EXCEPCIONALIDADE, no caso de foro privilegiado. Aditando que o grampo não foi dirigido a ela! E, então, não é um caso excepcional? O presidente de um país tramando ardil com um criminoso, indiciado, investigado, é o quê?
Diante de momento tão grave, o Juiz Moro não cometeria tamanha asneira.
O seu Zavascki está arremessando a sua biografia na latrina.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Ronaldo Caiado denunciou em seu twitter que Dilma Rousseff planeja decretar "Estado de Defesa", criando um estado de desordem montado para chegar a essa situação.
Trata-se de medida excepcional que restringe os direitos de reunião, sigilo de correspondência, de comunicações telegráficas e telefônicas.
Aí sim, seria a golpista aplicando o golpe! É golpe!
Do antagonista.

Pelo fim do Foro de São Paulo disse...

É preciso tirar o Poder do PT urgentemente.

Anônimo disse...

Lembro que no governo do jararaca a primeira medida que ele fez foi criar a lei do desarmamento.
Se você quer dominar uma nação desarme a população.