TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 18, 2016

APLICATIVO PARA CELULAR QUE IDENTIFICA DEPUTADOS TRAIDORES DO POVO BRASILEIRO DEVE ESTAR DISPONÍVEL A PARTIR DESTA 2A.FEIRA.

Os movimentos Acorda Brasil e Brasil Melhor lançam nesta segunda-feira, dia 18, um aplicativo de celular que dará muita dor de cabeça aos deputados que votaram contra o impeachment.
Veja o vídeo e saiba como funcionará este aplicativo "Acorda Brasil App". Além do mais é gratuito. O aplicativo poderá ser baixado a partir desta segunda-feira, 18, para ver quem são os deputados traidores do povo brasileiro.
Agora todos terão em mãos num clique a relação dos deputados traidores do povo brasileiro. 

5 comentários:

TERMINATOR disse...

Ótima ideia essa do aplicativo. Vamos divulgar para todo mundo. Lembrar que candidato à prefeito esse ano apoiado por parlamentar pelego não merece voto também.

Anônimo disse...

Cadê o aplicativo?

Anônimo disse...

Cadê?

Anônimo disse...

Acho uma boa ter sempre em mãos, principalmente até às eleições deste ano. 2016 e 2018 a relação completa dos deputados, senadores que votaram e votarão contra o impeachment bem como dos governadores e a quem eles irão apoiar em 2016 para prefeitos e vereadores. É importante fazer também uma listados ex petistas, ex PSOL e outros partidos de esquerda. O trabalho tem que ser feito para não reeleger nenhum deles e não eleger a quem eles apoiarem, principalmente vereadores e prefeitos neste ano de 2016.

O aplicativo não deve servir, por enquanto, para perseguições em locais públicos e em residências sob pena de começarem a nos taxar de nazistas.

Eu tenho um Akita Inu e o Akita não ladra. Ele age quando tem que agir.
E nossa maior resposta tem que ser nas URNAS.

Penso que uma campanha para pedir o voto em cédula seria memorável, extinguindo as urnas eletrônicas.

Anônimo disse...

Sabem que a merda quanto mais se mexe mais fede. Tem que enterrar, jogar no lixo, lavar ou deixar secar ao sol. Esses traidores do Brasil tem que ser enterrados, degredados no desprezo. Lula só tem algum referencial porque está na mídia todos os dias. Foi assim que depreciaram a oposição, escondendo-a da mídia. Agora os fatos são fortes e não dá para esconder.