TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 22, 2016

ARTISTA QUALIFICA DE "VERMES" OS POLÍTICOS DO PT QUE ATACAM O JUIZ SERGIO MORO

Evandro Mesquita
Nem todos os artistas brasileiros chafurdam no lodaçal da vagabundagem comunista que ataca o Juiz Sergio Moro. É o caso de Evandro Mesquita, que mandou ver na sua página no Facebook chamando de "vermes" os petistas desesperados que investem contra o Juiz da Lava Jato. O site Diário do Poder noticiou:
Um dos mais queridos e admirados cantores e atores brasileiros Evandro Mesquisa chamou de "vermes" os senadores petistas e seus aliados que assinaram documento pedindo a abertura de processo disciplinar contra o juiz federal Sérgio Moro. Criador da banda Blitz, Evandro lista esses políticos, em seu perfil no Facebook, e ainda apela para que seja repassada, "até a nação tomar ciência desses vermes que nos envergonham!!!"
O desabafo do artista foi feito agora há pouco. O documento dos parlamentares é considerado uma tentativa de intimidar o juiz titular da Vara Federalo de Curitiba, quecoordena as ações da Operação Lava Jato.
Ele lista os petistas Antela Portela (CE), Donizetti Nogueira (MG), Fátima Bezerra (RN), Regina Souza (PI), Humberto Costa (PE), Paulo Rocha (PA), Lindbergh Farias (RJ), Gleisi Hoffmann (PR), Jorge Viana (AC) e José Pimentel (CE), além de Telmário Motta (PDT-RR) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).
Evandro Mesquisa afirma ainda, em sua mensagem, que os políticos que tentam intimidar o juiz Sérgio Moro "estão todos na lista da Odebrecht". O documento da empreiteira, apreendido pela Polícia Federal, mostrou uma lista de cerca de 200 políticos brasileiros que recebiam dinheiro da principal empreiteira enrolada nas investigações da Operação Lava Jato. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Os políticos tbm estão sujeitos á lei. A Lei deve estar acima de qualquer classe social e funcional, mesmo com foro privilegiado. È uma bandidagem descarada. Como se fosse somente o juiz MORO a enfrentar esta gangue degenerada.

Anônimo disse...

Concordo com Evandro Mesquita.Estão é com medo e por isso tentam atacar o juiz.Quem são eles ? Apenas uns senadores que pouco fazem para o país.E o Juiz? Está na lista dos 100 mais importantes do mundo!Viram como é bom trabalhar sério? Vocês deviam é imitar o Juiz,mas infelizmente não têm competência para isso!

Alexandre, The Great disse...

Sempre gostei da banda Blitz e seu criador que, dentre outras virtudes, ainda é Fluminense de coração. Parabéns Evandro Mesquita, por sua coragem e hombridade!

Anônimo disse...

Mandou bem o brother!! De fato são vermes da pior qualidade, atacar um magistrado que está tentando limpar a República dos LADRÕES DO ERÁRIO!!! Quem defende ladrão, ladrão também é!!!

Anônimo disse...

Está na hora de de o pessoal baixar e ler 3 livros em pdf gratuitos:
1)Manual do Guerrilheiro Urbano - Pra entender como funciona a cabeça desse pessoal da esquerda.
2)A verdade sufocada e Rompendo o Silêncio para ver o que eles já tentaram fazer no Brasil antes disso tudo.
Para baixar basta escrever os títulos seguido de PDF. Há vários sites que disponibilizam estes livros. Pra aqueles viciados em Facebook, vale a pena tirar certos trechos desses livros e mostrar para seus amigos sem a necessidade ficar compartilhando "histórias mirabolantes" que nunca aconteceram e alguém inventou por pura dedução.

Anônimo disse...

Atacam, tentam intimidar Dr Moro para se defenderem, estão com o rabo preso, bandidos, e meliantes detestam quem é honesto!
Isso é desespero também, pois mais de 95 % do povo está contra essa porras, não valem o que comem, sanguessugas!
Dr Moro não é estilo JB, se fosse, teria pedido prá se retirar, mas sabe que o PT não poderá com ele e o povão e os dias deles estão contados!
Dr Moro está entre os 100 mais influentes do mundo...

TERMINATOR disse...

¨Garçom, uma cerveja! Só tem chopp!¨ Esse é da minha época. Anos 80, última década que prestou no Brasil e no mundo.

Anônimo disse...

Enquanto isso em Nova York, cidade dos "terríveis capitalistas" a senhora Dilma fala da sua dor....

"Na entrevista concedida em Nova York, Dilma Rousseff disse que sua família está abatida com o processo de impeachment:

"Acredito que ela está sofrendo muito. Imagina como estaria a sua família, sofrendo. Não posso falar porque dói, dói muito."(Dilma)

Deve doer ainda mais para seu ex-marido, suspeito de ter recebido 239 mil reais da Engevix para atuar como intermediário dos negócios da empreiteira."

http://www.oantagonista.com/posts/doi-doi-muito

Não seria a hora de perguntar:

E as famílias dos mais de 10 milhões de desempregados?

E as famílias daqueles que morrem em filas dos hospitais enquanto, os "salvadores" correm para o Sírio Libanês, pagos por nós?

E as perguntas que clamam por verdades da nossa História?
Qual a dor dos pais cujos filhos foram explodidos, como Konzel nas mãos dos guerrilheiro em 64, porque defenderam com suas vidas as nossas?
Esses jovens que morreram, pouco lembrados, impediram que o Brasil tivesse o PAREDON de CUBA de Fidel Castro.
Verdades destorcidas, mal contadas para a nossa geração, sufocadas durante anos:

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

Gabeira, ex-guerrilheiro relatou o que eles queriam, não é um conto de fadas foi real.

http://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0

"... matava em fuzilamento nos chamados paredons ao ponto de nós estudantes de direito o chamá-los de Fidel Paredão Castro. ( Dr. Ives Gandra)

https://www.youtube.com/watch?v=PgLFBpaLsBU

Felizmente,não conseguiram aqui o que Fidel Castro fez em Cuba, o que Stalin fez na Rússia, Ucrânia e outros países dominados pela Foice e Martelo.
Não tem como esconder os mais de 200 milhões de cadáveres, não tem como esquecer:

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

O povo ucraniano sentiu na carne.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046


Mas no Brasil, por não conseguirem seu objetivo, esses "gigantes da igualdade" que só se viu nas valas rasas, são generosamente indenizados.
Que pais é esse?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/bolsa-ditadura/

Alguém contesta esses FATOS, essas VERDADES?

Falam senhores estou ouvindo e quero saber!







Anônimo disse...

Evandro,eles estão tentando salvar a boquinha deles!!!!

Anônimo disse...

EVANDRO MESQUITA É O AUTENTICO TAPA BURACO, TAMPÃO POIS É MEDIOCRE TENTANDO CANTAR E ATUAR !
NÃO É SUPRRESA POIS FAZ PARTE DA LIXO E MALDITA GLOBO !!!



ANTI TV E RACIONAL