TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 15, 2016

"ATACA, ATACA A JARARACA!"

Há pouco na minha página do Facebook, um seguidor do blog postou este vídeo mostrando o que parece ser um treinamento de soldados do Exército. Também não sei se é uma montagem ou o som é real. O certo é que os soldados gritam em coro 'ataca, ataca a jararaca'.

Seja real, seja fictício, o certo é que o vídeo percorre célere as redes sociais sendo, como não poderia deixar de ser, amplamente compartilhado.

No mundo real é isso que o povo brasileiro em sua maioria deseja ardentemente, já que o nível de baixeza e sordidez de Lula e seus sequazes ultrapassou os limites da mínima decência e compostura. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Exército, PF e Abin investigam ações urbanas de terror e risco de violência na fase pós-impeachment de Dilma

http://www.alertatotal.net/2016/04/exercito-pf-e-abin-investigam-acoes.html

Anônimo disse...

Este é o sonho da maioria dos brasileiros e já tinha acabado com a farra dos ptistas

Anônimo disse...

Exército, PF e Abin investigam ações urbanas de terror e risco de violência na fase pós-impeachment de Dilma - Veja alertatotal.net

Infantaria! disse...

Bom dia.
O vídeo é no Batalhão de Guarda Presidencial,pátio Gen Adhemar da Costa Machado.

TERMINATOR disse...

KKKK. Pelo menos essa musiquinha mostra que pelo menos os praças e os soldados do EB estão motivados e com o inimigo ¨localizado¨.

Anônimo disse...

Também poderia ser ATACA A JABIRACA!

Anônimo disse...

Confirmado: tropas do Exército nos quartéis à espera do impeachment.

http://montedo.blogspot.com.br/2016/04/confirmado-tropas-do-exercito-nos.html

Ferreira Pena disse...

"No mundo real é isso que o povo brasileiro em sua maioria deseja ardentemente, já que o nível de baixeza e sordidez de Lula e seus sequazes ultrapassou os limites da mínima decência e compostura." Você Aluízio devia estar na redação de uma grande revista, jornal ou TV. Na sua frase há patriotismo e emoção. Nessa hora difícil da democracia brasileira, onde a canalha lulista faz de tudo para não deixar o poder corrompido, é a hora dos grandes jornalistas reverberarem o que pensa e sente o povo honesto do país.
Parabéns!

Anônimo disse...

Tão natural o Lula visitar os acampamentos.do MST, invasões em terra, interrompendo estradas.
Por que não achar natural quem quer acabar com o
estilo Lula, PT, PCdoB e PSOL.

Anônimo disse...

O Estatuto de Defesa tem que ser aprovado urgentemente. Todo processo judicial(são milhares) por posse ou porte de arma tem que ser perdoado, extinto, uma vez comprovado apenas o porte e ou a posse, já que a arma já foi recuperada pela justiça. Em contrapartida, facilitar o aceso e o registro local a uma arma em cada domicilio a cidadãos de bem, principalmente em propriedades rurais.

O meliante precisa ter dúvida ao adentrar em um estabelecimento para cometer o crime. As FFAA e a polícia tem que fazer uma devassa no armamento do crime organizado reduzindo drasticamente seu arsenal. Não podemos conviver mais com 70 mil assassinatos nem com essas ameaças de Lula, CUT, MST, Via Campesina e CNBB.

O mais impressionante é a CNBB, um braço da Igreja Católica, apoiar esses movimentos sociais sabedores que são de suas violências e brutalidade e que cometem crime contra os cristãos, invadindo e depredando as propriedades.

#FORA CNBB

Anônimo disse...

Enquanto isso Lula conseguiu mais um feito o Golden Tulipa agora terá conhecido internacionalmente como Mortadelão, onde o Lula tem seu governo paralelo, nunca vista antes nesse pais.

http://www.oantagonista.com/posts/mortadelao-no-golden-tulip

Ferreira Pena disse...

E o grande sacana continua impune!

Anônimo disse...

O refrão da Tropa GLO que treina no pátio do NPOR é antigo, existe desde os idos anos 70. É um refrão muito usado para operações de manutenção de Lei e Ordem.
Assim, não significa que a Tropa GLO esteja intencionalmente se referindo à "jararaca Lula", embora o uso de tal refrão agora seja um tanto significativo.
Seja como for, a "jararaca Lula" e seus seguidores devem ter uma certeza:
O Exército Brasileiro, e as outras duas Armas Co Irmãs estarão preparadas para uma resposta efetiva e para A Garantia da Lei e Ordem, institucional e nas ruas.
Assim, as ameaças de Stedile e de alguns falastrões vermelhos, se eles tiverem o mínimo de bom senso devem ficar apenas nas suas próprias falácias, pelo bem dos brasileiros que porventura os seguem. Pois se eles incitarem uma revolta dessas pessoas, certamente eles mesmos não estarão ali nas ruas para enfrentar as Tropas GLO preparadas para a resposta imediata e efetiva.