TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 08, 2016

BARRA LIMPA: MINISTROS DO TCU E PROCURADOR JÁ ISENTARAM MICHEL TEMER DAS 'PEDALADAS".

O vice-presidente Michel Temer está isento de "pedaladas". Foto DP by Marcelo Camargo/ABR
Os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU), que rejeitaram por unanimidade as contas da presidente Dilma e a culparam pelas “pedaladas fiscais”, também já isentaram o vice-presidente da mesma ilegalidade. As pedaladas configuram o crime de responsabilidade que fundamenta o impeachment. Em despacho de dezembro, o procurador do Ministério Público junto ao TCU, Júlio Marcelo de Oliveira, atestou que não há irregularidades nos decretos assinados por Michel Temer.
O parecer do TCU, favorável a Temer, foi enviado à Câmara, junto ao ofício nº 28, de sete páginas, enviado em 10 de dezembro de 2015.
O pedido de impeachment ordenado pelo ministro Marco Aurélio à Câmara acusa Michel Temer de irregularidades já negadas pelo TCU.
A tentativa de envolver Michel Temer nos crimes atribuídos a Dilma, para ministros do STF, é só manobra para confundir a opinião pública.
Decano do Supremo Tribunal Federal, o ministro Celso de Mello negou liminar contra Temer idêntica àquela concedida por Marco Aurélio. Do site Diário do Poder

2 comentários:

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS SÃO ASSIM, SEMPRE: na hora do desespero de estarem afundando, não aceitam irem sozinhos pro buraco, querem levar junto com eles para tentarem se safar das acusações!
E nesse tempo montam falsos dossiês e em materia de caluniar os desafetos, com eles ninguém pode - são uns patifes, conspiradores alucinados!
Fora com essas imundicies do poder!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Marco Aurélio Melo é uma pessoa desprezível, vaidosa e invejosa, que quer aparecer e protagonizar a qualquer custo. Vai entrar pelo cano.
Esther