TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 20, 2016

DILMA VAI SE QUEIXAR PARA "UZAMERICANU"

O PT como todos os partidos comunistas são useiros e vezeiros em atacar os Estados Unidos. Para os comunistas os Estados Unidos são os responsáveis por tudo que há de ruim no mundo. Entretanto, neste momento em que Dilma deve sofrer impeachment e os esquerdistas estão caindo pelas tabelas, a dita "presidenta", resolveu aproveitar uma conferência politicamente correta da ONU, em New York, sobre essas bobagens de mudanças climáticas, para queixar-se ao mundo que está sofrendo um "golpe".

Por certo não faltarão jornalistas da grande mídia internacional. Todos - com raras exceções - são comunistas e por certo ficarão excitados com a possibilidade de contar aquelas historietas de uma "presidenta" sendo perseguida por uma direita golpista num país sul-americano.

Não sabem eles que na América do Sul não existem partidos de direita e os milicos brasileiros são chefiados por um comunista. Esses jornalistas são todos esquerdistas desde criancinha. Não sabem também por que razão o Brasil continua sendo visto lá de fora como um país exótico e cuja maior proeza é o carnaval. Mas nem no futebol o Brasil se destaca mais. 

Em suma: já estou sentido aquilo que se define por vergonha alheia. No ano passado fui aos Estados Unidos. Os americanos nem sabem onde fica o Brasil. Estamos para os Estados Unidos como Burkina Faso está para o Brasil. 

Não fosse o impeachment que irá derrubar Dilma, dentro de pouco tempo estaríamos rivalizando em miséria com aqueles lixos afro-asiáticos. No mínimo estaríamos correndo atrás de comida e papel higiênico como na Venezuela.

Um dos poucos norte-americanos que conhece bem o Brasil é o jornalista Larry Rohter, aquele que Lula ainda durante o seu primeiro mandato presidencial queria expulsar do Brasil. É que Rohter, à época correspondente do The New York Times, havia se referido a Lula como um contumaz consumidor de bebidas alcoólicas. 

O Brasil sempre foi a sede do lixo ocidental, condição esta turbinada pelo nefasto reinado do lulopetismo. A chance para sairmos desse lodaçal de iniquidades é o impeachment da Dilma. Anotem aí jornalistas do The New York Times. 

17 comentários:

TERMINATOR disse...

Texto perfeito, Aluízio. E garanto que ela só vai lá com toda essa cara de pau porque hoje que lá governa é o esquerdista Bobama. Falando nele será que ele ao escutar nossa mentirosa vagabunda no chororô dela não vai começar a chorar também de peninha das ¨vítimas dus malvádus militáres qui torturárum us coitádu¨.

Anônimo disse...

ENCENE EM NY QUE ESTÁ SENDO OPRIMIDA, DILMA!
Reclame com uzamerikanu, encene prá eles que está sendo vítima dos capitalistas, que sempre os comunistas detestaram, embora os ditadores comunistas sejam uns burgueses e capitalistas de Estado!
Assentados no proprio rabo pra criticar os dos outros, né Dilma?!
O caso dos comunistas é por ser a uma seita da cobiça e inveja dos bens alheios, querem e lutam para tomar dos outros para ELES SEREM OS CAPITALISTAS, NÃO OS OUTROS!
PÉ NO RABO DESSES EXPLORADORES que falam a palavra DEMOCRACIA de manhã à noite, mas a DEMOCRACIA deles é das porras loucas Coreia do Norte e da favela CUBA - todos de coleira no pescoço e fecho eclair na boca!

Paulo Helmich disse...

Bom, se "uzamericanu" aceitarem a versão de que Dilma é vítima de golpe e de que ela nada tem a ver com o desfalque na Petrobrás, mesmo ela tendo sido ministra e presidente do conselho administrativo da empresa, estarão dizendo que na verdade não houveram as tais falcatruas e, portanto, terão de enfiar no próprio rabo o processo que movem contra a petrolífera brasileira!!! Afinal, se os governantes brasileiros, Dilma incluída, não são responsáveis pelo roubo na estatal, quem seria?

Alexandre, The Great disse...

Essa débil mental só tem voz na ONU esquerdista, mas o Senado americano, que toma as decisões do país, jamais a levaria a sério.

Anônimo disse...

os petistas não tem o menor medo do ridiculo...ahaha

Anônimo disse...

Correção ao jornalista Larry Rohter a respeto de Lulla, não é um "contumaz consumidor de bebidas" ele é simplesmente um "bebado" ou "pinguço"

Anônimo disse...


A CNBB sempre com as esquerdas, né?
Ainda bem que muitos católicos não aceitam ela, por ser aliada aos comunistas do PT, e doutros desde seu começo com D Hélder!
"Na manhã desta quarta-feira, 15 senadores contrários ao impeachment de Dilma serão recebidos para um café da manhã na CNBB.
A informação é da senadora Fátima Bezerra (PT-RN)".
Do oantagonista.

Unknown disse...

Conferência sobre o Clima na ONU, então ela vai dizer que para ela o clima esta horrível, que esta estarrecida com tanto raio e trovoadas.

Cactus disse...

.
Dilmazika, não seja covarde, conte tudo. Conte agora que é tudo uma conspiração dos imperialistas!
.

Anônimo disse...

Quer dizer que a CNBB pode estar financiando os senadores contrários ao impeachment?

Anônimo disse...

Se um governante não tem mais respeito por si, já passou o último degrau de respeito pelo povo. Ir para os Estados Unidos ou qualquer outro pais depois que os parlamentares ouviram a exigência legitima dos seus eleitores, o respeito à lei e a nossa Constituição, nos fazer passar por mais esse vexame é cuspir no nosso rosto.
Um pesadelo sem fim, triste, deprimente e imoral assistir um espetáculo que expõe de modo grotesco a decadência do Brasil.

Só falta o "Grand Finale" a madame ser presa nos Estados Unidos pelas falcatruas na Petrobras começando por Passadena, a famosa compra de sucata pela Petrobras, quando esta senhora era presidente do conselho.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,nao-ha-possibilidade-de-isencao-de-dilma-em-pasadena,10000021366

Anônimo disse...

Será que ela vai tentar chorar?! Para uma sociopata isso é missão impossível. Será que ela vai de paletó vermelho? Desde a noite do dia 17 Madame Satã deixou de usá-los. Tremenda canalha. Será que ela vai se declarar inocente? Só a compra da refinaria de Pasadena já mostra aos americanos o quão ladra essa asquerosa é. Será que ela vai falar grosso para agradar Chico Buarque? Essa nós só saberemos na hora. Existem pessoas que não valem o que comem; Dilma não vale o que defeca.

Anônimo disse...

Isso mesmo, dramaturga Dilma, doidona de mais, vá na ONU e apronte um berreiro contra o Temer, faça um drama como sabe, esganeie os cabelos, chore, ameace tirar a roupa se não te ouvirem em seus planos de poder e disso v entende!
E como premio de seu drama, o pagamento será que v continue negociando o Brasil e o culpado será o Temer!

Unknown disse...

Acho inadmissível questões climáticas serem qualificadas como bobagens, e afro asiáticos como lixo, seu texto seria quase uma unanimidade não fosse por isso!!

Paulo Helmich disse...

Enquanto isso...Lula continua ministro, só que não!!! O STF amarelou miseravelmente!!!!

Anônimo disse...

Aluízio, esse pesadelo que Dilma está protagonizando, proferindo MENTIRAS deslavadas, para safar-se do inevitável impeachment, parece não ter fim. Dilma agora está "POSANDO DE VÍTIMA", de coitada perseguida por uma oposição "malvada" e "cruel". Dilma é a "coitada" que ARRUINOU o Brasil e seu Povo, semeando com suas trapalhadas:
- dez milhões de desempregados, também arruinados
- hospitais e serviços públicos de SAÚDE sucateados
- educação desestruturada, que não alfabetizam nossas crianças
- economia totalmente arruinada, com inflação em alta
- estradas esburacadas e sem condições de tráfego
- corrupção desenfreada e muito MAIS que não dá para listar neste espaço

Como se vê, COITADOS são os brasileiros, que têm uma Presidente como Dilma. Apesar de tudo, ela ainda pretende ir queixar-se ao Senado Americano !!! Será que ela pensa que o Governo dos EE.UU. não sabe que ela pagou UM BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES DÓLARES por uma SUCATA de refinaria, que não valia 40 milhões dólares ??? Foi ela,a DILMA, quem ASSINOU O CONTRATO DE COMPRA, ganhando um "troco" superior a UM BILHÃO DE DÓLARES para "reforçar" os COFRES do PT ... E dizem os ingênuos que ela é uma mulher honrada ... Quanta honra heim !!!

Os americanos que investiram muito nas AÇÕES da Petrobras, certamente não vão acreditar nas MENTIRAS da Dilma. Eles já investigaram essa desastrada e desonesta operação da estatal e sabem que Dilma praticou o que mais sabe fazer: CORRUPÇÃO !!!

Mas, o que também é impressionante, é ver "intelectuais" como o economista Antonio Corrêa de Lacerda que, ontem, na bancada do Jornal da Cultura (SP), das 21 hs, declarou que impeachment é GOLPE ... E discutiu fanaticamente com a bancada, como se fosse um militante "mortadela" do PT, etc. !!! Só faltou ele levar a bandeira vermelha do PT. Sei que ele é um PETRALHA de longa data. Será que ele ainda não foi "apresentado" à nossa Constituição ??? Ou seria um intelectual DESINFORMADO ??? O sempre correto Jornalista William ficou bastante surpreso com o inesperado aparte do PETRALHA. Também Gaudêncio, que participava da bancada, ficou espantadíssimo com tamanho SERVILHISMO ao governo bolivariano do PT.

Oh grande William, Você é ótimo ! Mas não prejudique seu apreciado e correto noticioso, que assisto todos os dias, convidando intelectuais militantes do PT. Nada a ver ...

Jaci Capistrano disse...

Esse negocio de ambientalismo é uma das faces do comunismo verde.
Já foi desmentido por cientistas que é besteira.
Alegam que o oceano vai subir, mas a depois abaixa porque a terra absorve. Dizem que esta derretendo as calotas polares desde anos 90, que está havendo aquecimento. Tudo mentira.
É o terrorismo verde da esqueda.