TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 11, 2016

FORÇAS ARMADAS TÊM DE DAR A DEVIDA SEGURANÇA AO POVO BRASILEIRO NA VOTAÇÃO DE DOMINGO EM BRASÍLIA

Não tem preço ver os comunistas enlouquecidos. Para quem como eu conhece essa gente nada surpreende. O nível de fanatismo dos comunistas é algo inaudito, não dá para descrever. Eles sempre foram assim. Mas o PT e seus sequazes, incluindo aí a tal Rede da Marina da Selva, são uma espécie de canibais da política. E eles são capazes de tudo e nas próximas horas desta semana eles incorporarão o próprio satanás.

O nível de histerismo da canalha comunista chega a ser grotesco e mesmo hilariante. Entretanto, um bando de psicopatas soltos e espumando passa a ser caso de polícia e não de política.

O que se vê no vídeo acima postado por O Antagonista, dá uma ideia do que esses loucos de todos os gêneros são capazes de fazer. 

Está mais claro do que água potável que no próximo domingo, dia 17, quando for votado o impeachment da Dilma pelo plenário da Câmara Federal em Brasília, que será necessária a presença das Forças Armadas, especialmente o Exército, para dar a segurança mais do que necessária na Esplanada em frente ao Congresso bem como em toda a Capital Federal.

10 comentários:

Anônimo disse...

FFAA contra Zumbis. Miolos, miolos...

Anônimo disse...

Caro Aluisio,

Você está totalmente certo quando diz que os comunistas incorporam o próprio Satanás. Os motivos são ainda pouco conhecidos, as razões menos ainda.
Mas o que me levou a entender a existência da mente revolucionária em nosso planeta deve-se ao estudo por anos da Quinta Revelação de Época: O ainda desconhecido e pouco lido e estudado Livro de Urântia.
Ocorreram até agora cinco revelações:
A primeira, de cor Vermelha, a 500.000 anos, foi a vinda do Príncipe Planetário, Caligastia, com seu lugar tenente Daligastia e um corte de 100 seres supra humanos. Caligastia e 60% de sua corte, aderiram a Rebelião de Lúcifer em conjunto com seu lugar tenente Satan, a 250.000 anos e nosso planeta foi isolado e colocado em quarentena pelos administradores de nosso Sistema.
A segunda a vinda de Adão e Eva, tendo como cor de revelação o Laranja, aprimoradores raciais, a 38.000 anos. Vítimas também da rebelião, Eva e Adão incorreram em falta, em erro e, seu projeto foi abortado.
A terceira revelação, representada pela cor Amarela, foi a vinda de Melquisedeque Maquiventa, nos tempos de Abraão, a 3000 anos. Veio num momento no qual a humanidade, como agora, estava perdendo a consciência de Deus.
A quarta revelação, representada pela cor Verde, foi a encarnação de Jesus de Nazaré, oi Micael de Nebadon, a 2000 anos atras. Jesus além de seus inumeráveis prodígios e exemplos de grandiosidade encerrou a Rebelião de Lúcifer. Nesta revelação fatos importantíssimos aconteceram, dentre os quais podemos destacar: A entronização de Jesus de Nazaré ou Micael de Nebadon, como Soberano, com pleno e ilimitados poderes sobre o Universo de sua Criação- Nebadon. A efusão do espírito de presença do Filho Criador, O Espírito da Verdade em Pentecostes, e a universalização no Planeta o Ajustador de Pensamento ou Monitor Divino para todas as mentes normais do planeta.
A quinta revelação, representada pela cora Azul, o Livro de Urântia.
A razão pela qual fiz toda essa introdução é que, através dela podemos entender a razão da existência do Movimento Revolucionário Comunista.
Lúcifer, Satan, Caligastia e Daligastia, foram protagonistas da primeira rebelião ateísta. Não acreditavam e num aceitavam a existência de Deus.
Os 60% da corte de Caligastia que se rebelaram, semi deuses, tornados mortais após a rebelião, miscigenaram-se com nosso ancestrais e, através de dinastias, tipo, Iluminati Bloodline, se perpetuaram até hoje, mantendo seus cultos satânicos. Marx, Hitler, Lenin, e uma pancada de líderes mundiais globalistas, foram e são satanistas.
Constata-se que todos ligados a essa maldita ideologia vivem até hoje a confrontar o projeto divino de evolução. Projeto esse fundado, na noção da realidade de Deus, no Livre Arbítrio e na Responsabilidade Individual.
O vermelho é a cor do demônio, a cor de nosso príncipe planetário caído.
Felizmente os tempos são outros. Os quatro líderes a rebelião foram condenados e aniquilados - precisamente em 26 de março de 1985, que coincidiu curiosamente com a queda do muro de Berlim e império soviético.
Agora estamos em tempos de correção, Correcting Times. Nosso planeta, que é um dos piores planetas do Universo, entrará em processo de redenção, com nossa ajuda e de milhares e milhares de seres vindos de vários recantos do Universo.
Não é à toa que os demônios comunistas estão se dando e vão se dar tão mal.
O Bem sempre Vence.
Não é necessário publicar este meu comentário. Mas caro Aluizio reflita sobre ele. Esta é a Realidade.

Aluizio Amorim disse...

Ora, prezado Anônimo. É uma satisfação publicar seu comentário.
Fico grato e honrado pela sua atenção.

Ana W disse...

Gostei muito de suas considerações a respeito de toda essa sujeira política que toma conta do governo. Faço de suas palavras, as minhas.
De hoje até o dia D ainda sofreremos um bocado...
O que pensa o Sr, sobre a resposta final do Senado?

Anônimo disse...

Quero Temer como Presidente para a transição.

"— O estado brasileiro tem que cuidar de Segurança, da Saúde, Educação, de alguns temas fundamentais que não podem sair da órbita pública, mas os demais têm que ser entregues à iniciativa privada no sentido da conjugação da ação entre trabalhadores e empregadores."
Michel Temer


http://oglobo.globo.com/brasil/em-audio-temer-prega-governo-de-salvacao-nacional-em-discurso-pos-impeachment-19059689#ixzz45a9gLJdO

Anônimo disse...

Loucos, sem noção, fanáticos da seita PT, zumbis.

Anônimo disse...

essa gente rouba tudo...

ate a ideia de se fazer aqueles bonecos infláveis, que surgiu com o Pixuleco...

Anônimo disse...

FAZ TODO O SENTIDO O COMPORTAMENTO DA ESCÓRIA COMUNISTA SÓ PODE SER O PRODUTO DE
SATANÁS.

aOrelio disse...

Apenas um comentário. O vídeo da matéria foi postado originalmente por MÍDIA SEM MÁSCARA e Não pelo ANTAGONISTA. A César o que é de César!

Anônimo disse...

Para reforçar o comentário do anonimo acima,sugiro a leitura do livro"O décimo segundo planeta",de Zecharias Sitchin.