TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 07, 2016

OPERAÇÃO JARARACA: GOVERNADORES SAEM DAS REUNIÕES COM LULA E DILMA CONTANDO TUDO.

A presidente Dilma e seu quase-ministro Lula acionaram governadores íntimos para o “serviço sujo” de fazer os deputados federais dos seus estados se posicionarem contra o impeachment, na votação do dia 17. Os governadores estão autorizados a utilizar a “moeda” que for exigida pelos interlocutores, inclusive cargos. Dilma e Lula definiram essa estratégia porque temem gravações de conversas e de telefonemas. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
A oposição já sabe que o Planalto tem liberado recursos para os governadores aliados que viabilizem a “negociação” com os deputados.
Conduzido sob vara para depor na polícia, Lula hoje “tem certeza” que continua grampeado e teme ser flagrado em conversas impróprias.
Governadores ligados ao Planalto têm sido chamados a Brasília para receberem a “missão” de reverter votos hoje pró-impeachment.
Nem adianta fazer segredo da estratégia. Até os próprios governadores saem dos encontros com Lula e Dilma contando tudo. Do site Diário do Poder

11 comentários:

Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.
AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA.
DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.
AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA.
DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

Anônimo disse...

Dilma saqueou a Petrobras
Brasil 07.04.16 07:48
A Andrade Gutierrez disse que pagou propina a Dilma Rousseff pelas obras do Comperj.
O Valor, nesta quinta-feira, publica que a Petrobras “aprovou investimento de US$ 26 bilhões em uma refinaria e dois polos petroquímicos mesmo sabendo que jamais dariam retorno”.
Um desses polos era o Comperj.
A Andrade Gutierrez disse que passou a pagar propina em 2007.
A reportagem do Valor, baseada em relatório sigiloso da própria Petrobras, explica que Comperj e Rnest “foram inseridas no PAC, concebido em 2007 como uma das principais vitrines políticas do governo federal.
O efeito final dessas obras foi ainda mais devastador para a Petrobras pois os investimentos no Comperj e na Rnest superaram em muito o planejado. Ao fim de 2014, o total gasto nos três empreendimentos passava de US$ 46 bilhões”.
O PAC foi tocado diretamente por Dilma Rousseff.
Ela só existe porque porque participou do saque à Petrobras. A responsabilidade é dela.
DO OANTAGONISTA

Anônimo disse...

Prisão em flagrante para Lula e Dilma.
Mesmo após o mensalão continuam - às escancaras - comprando, achacando, chantageando políticos de todos os partidos.
A dupla pratica toda espécie de crime.
Ninguém vai tomar providências?

Anônimo disse...

Ummmm! O famoso segredo de Polichinelo, mas quem é o palhaço de foto?
Esses governadores mortadela serão banidos e ainda podem ser presos c venda de voto.
Um tiro certeiro no pé. Vão cair com Lula e Dilma, e tenham certeza Lula faz de tudo para arrastar o máximo de políticos. Esse tipo de pessoa não admite cair sozinho.

fred oliveira disse...

Nao tem justica para conter mais estes crimes repugnantes? Depois aida acham ruim quando aparece alguem clamado pas forcas armadas.

Anônimo disse...

O bom estrategista sai do jogo com a cabeça erguida. O Collor fez isso. Saiu de cabeça erguida e esperou o seu tempo para retornar ao poder. Se faz ou não faz um bom trabalho no Senado é outra história.

FHC, da mesma forma, perdeu a eleição, entregou a faixa e foi cumprir outras rotinas e hoje, na moral, tem condições de pedir o impeachment de Dilma, do Lula e do PT.

Lula, Dilma e PT são pirracentos, o que demonstra imaturidade política e falta de senso para perceberem que perderam e que poderiam recomeçar, lá na frente, com uma estratégia mais legalista. Não têm senso para sair do campo de cabeça erguida, logo, serão colocados para fora pelo batalhão de choque. Não vai sobrar nem farelo para jogar ao vento.

samuel disse...

A nosso favor temos apenas a PRETENSÃO DO LULA achando que ele é o único filho da puta estelionatário que existe em Brasília. Lá na Cámara são todos fdp traíras e esse é o ponto fraco do Lula. Só pode dar cargo ou $$ se a Dilma ficar. Se pagar ANTES vai ser traído e pra pagar depois SOMENTE trouxa vai aceitar: Eles os PTs querem que os deputados a se vender façam o trabalho sujo PRA DEPOIS RECEBER? Somente os trouxas e os ideologizados irão topar....Esse o dilema. A DILMA JÁ CAIU! E os 171 do congresso sabem disso, sabem que o jogo é com o TEMER, KKKKKKK

Vox Populi disse...

"ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,...

07 abril, 2016

Eu acrescentaria:
Está na hora dos LEITORES dos blogs massificarem a divulgação desses blogs. Aumentar o numero de leitores independente se com pessoas conhecidos ou DESCONHECIDAS. Levar aos brasileiros, aqueles que cruzam seu caminho, nas igrejas, escolas, supermercados, consultórios, filas de banco, pessoas simples ou letradas, todos que tem internet, os blogs impressos com os nomes( podem procurar no google):
"Aluízio Amorim"
"Reinaldo Azevedo"
"O Antagonista"
"Felipe Moura"
"Alertatotal.net"

Que os leitores cresçam em progressão geométrica, um rastro de verdades compartilhadas é um dos pilares da democracia. Foi assim que cheguei a esses blogs, pelo mãos se um estranho, mas com alma de irmão. Não basta ter blog e bons jornalistas é CRUCIAL ter leitores.
Pensem nisso.

Anônimo disse...

Dia 17 vamos invadir as ruas com muita gritaria e panelaços e conheceremos os DEPUTAS e os DEPUTADOS, aqueles que tal qual elas se vendem, como disse nos balcão de negocios DO DONO DO BORDEL, o Lulão golpista!

Anônimo disse...

Alguns se vendem por mortadela,outros por milhões,mas qualquer um deles é canalha.
Isso só vai mudar quando a corrupção for punida com fuzilamento,em praça pública e
com exposição dos crimes e suas provas.
Se não for assim,o brasileiro vai continar a dar um"jeitinho",tanto para cometer crimes como para sair impune.