TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 11, 2016

RELATÓRIO DO IMPEACHMENT DE DILMA É APROVADO NA COMISSÃO E AGORA VAI AO PLENÁRIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Foto do site do Estadão mostra o momento do encerramento da votação na Comissão do Impeachment com a oposição festejando. A turma do PT fica enlouquecida.
A Comissão Especial do Impeachment de Dilma Rousseff, acaba de aprovar por 38 votos a favor e 27 contra, o relatório do deputado Jovair Arantes pela admissibilidade da denúncia do impeachment.

Agora o processo será encaminhado para votação no plenário da Câmara sendo que o desfecho deverá acontecer no próximo domingo, dia 17.
LULA, O CORRUPTOR, PERDEU!
Apesar da ação do Planalto, que nas últimas semanas parou de governar para se transformar em um explícito e indecoroso balcão de negócios, a Comissão Especial do Impeachment aprovou nesta segunda-feira o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), favorável ao afastamento da presidente Dilma Rousseff pelo crime de responsabilidade fiscal. O relatório foi aprovado por 38 votos a 27 (não houve abstenções) e agora segue para votação em plenário, levando o governo Dilma à pressão máxima.
O governo abriu o caixa e colocou à mesa para barrar o processo contra Dilma os principais instrumentos de barganha já conhecidos entre os parlamentares: o comando das mais importantes pastas na Esplanada dos Ministérios, cargos no segundo e terceiro escalão e liberação de emendas estrategicamente represadas pelo Executivo. Ainda assim, não atingiu maioria entre os 65 deputados da comissão, sacramentando a derrota que já era esperada pelo Planalto.
Agora, governistas preparam uma ainda mais dura ofensiva para evitar que a ação contra Dilma seja aprovada no plenário da Câmara. O principal articulador do movimento é o ex-presidente Lula, que tem buscado parlamentares com promessas de repactuação do governo caso a presidente saia ilesa do processo. A votação do impeachment está prevista já para este domingo e deve contar com a pressão de manifestantes em frente ao Congresso Nacional. Do site da revista Veja - Leia MAIS

4 comentários:

LEU LEUTRAIX NEWS disse...

Sao 38 votos

Colossos disse...

Aluízio conserta aí foi 38 a favor.

Aluizio Amorim disse...

GRATO, ESTIMADOS LEITORES.
JÁ PROVIDENCIEI A DEVIDA COREÇÃO.
ABRAÇO E OBRIGADO!

Anônimo disse...

RA NÃO É FÁCIL MESMO:
"A fala de Temer não é golpista; negociar a República num quarto de hotel é!
Golpista é usar o estado brasileiro como se fosse propriedade privada de um partido e de alguns políticos com o objetivo de impedir o impeachment!"
MAS OS COMUNISTAS, MESTRES EM CALUNIAS, SABEM ATRIBUIR SEUS ERROS PARA OS OUTROS PARA TENTAREM REVERTER A COISA EM FAVOR DA VELHACA E MENTIROSA DILMOCA!!
GOLPISMO é o Luleco tentar comprar dePUTAdos com dinheiro do povo para ficarem no poder, FUDENDO o povo, dono dos recursos que usam para conspirar contra esse mesmo povo!
SEUS CANALHAS DO PT - voltem para o inferno de onde vieram!