TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 27, 2016

JUIZ SERGIO MORO, NA LISTA DAS 100 PESSOAS MAIS INFLUENTES DA REVISTA 'TIME', É HOMENAGEADO EM NEW YORK.

Juiz Sergio Moro e sua esposa Rosangela Wolff Moro, chegando para o evento na noite desta terça-feira em New York.
O juiz federal Sergio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato, participou na noite desta terça-feira de um evento da revista americana Time, em Nova York. Na semana passada, Moro entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo elaborada pela publicação. Ele é o único brasileiro na relação.
Com roupa de gala, o juiz compareceu à cerimônia ao lado de sua mulher, a advogada Rosangela Wolff Moro. Ao chegar ao evento, Moro declarou ao Jornal Nacional, da TV Globo, que a presença de seu nome na lista da Time "honra muito a instituição, o trabalho institucional". "Acho que é reconhecimento também que o Brasil toma passos importantes na prevenção e no combate à corrupção, nessa perspectiva acho muito positivo", disse o juiz.
Moro foi incluído pela revista na categoria 'Líderes' e divide espaço com nomes como os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, e da Rússia, Vladimir Putin, e a chanceler alemã Angela Merkel. A publicação destacou que Moro tem seu nome gritado nas ruas "como se fosse um jogador de futebol" e explicou que o juiz é responsável por "um processo envolvendo um escândalo de corrupção tão grande capaz de derrubar um presidente - e talvez mudar uma cultura de corrupção que há muito prejudica o progresso do seu país". Do site da revista Veja

14 comentários:

Anônimo disse...

Governo do PT homenageia um terrorista com a construção de um hospital público

https://www.youtube.com/watch?v=M3DXWRdbZIM

Anônimo disse...

O lamentável nesse episódio do TIME é ter colocado o eminente Juiz Dr Moro, expert na arte de desvendar farsas de dos meliantes comunistas passando-se por governantes, caso do famigerado PT e asseclas!
Nesse caso, mancharam sua presença, ao lado de promotores de guerras, embora estejam sob forma de governantes e colocados no pedestal, dando a impressão de serem pessoas do mesmo nível, benfeitores da humanidade, embora saibamos que são muito ao contrario: globalistas, escorias da humanidade, como Obama, Merkel, Putin e outras imundicies similares!

Ferreira Pena disse...

Merecidíssimo, esse homem honrado nos orgulha!

Cactus disse...

.
Tudo cor de rosa na foto. É óbvio que a foto foi modificada. É o gayzismo em ação. As pessoas não percebem mas muitas coisas estão ganhando esta cor, aí eu tenho que avisar, como por exemplo: lanternas traseiras de carros novos, doces e bolos de padarias e doceiras, roupas masculinas, jalecos de futebol (vejo muito em alguns Senac), sites de anúncios coloridos com rosa etc.
.
Forçam a inversão de valores, paulatinamente, e as pessoas comuns vão tratando isso como algo normal (idiotia).
.

samuel disse...

The man who killed Caleb Vance (o jararaca)...

Cactus disse...

Correção do meu comentário acima.
onde se lê Senac leia-se Sesc.

Anônimo disse...

Cuidado, não papariquem demais o juiz. Aliás, não exaltem demais homem algum. Cuidado.

Eduardo

Cactus disse...

Ah, se esse juiz colocar o lula na cadeia por uns 20 anos, será paparicado e muito! Esse cuidado nós teremos...

Anônimo disse...

DEU NO UOL:
"BANCADA DO PMDB NA CÂMARA ARTICULA APOIO A CUNHA".
NO ENTANTO, SE PENSARMOS FRIAMENTE, CUNHA FEZ UM BEM IMENSO À NAÇÃO, POIS ESSE CARA FOI MUITO MACHO PRÁ SE IMPOR SOBRE UM PT MUITO ORGANIZADO, TRUCULENTO E ESPECIALISTA NO CANGAÇO!
O CUNHA COM SUA HABILIDADE, INTELIGENCIA E FRIEZA PASSOU igual trator de esteira EM CIMA DO PT!
Creio que o PT se julgava invencível, menos ainda que alguém como Cunha desse conta do recado de por ele para fora, por isso queriam tirar ele de qualquer jeito da Câmara!
Sabe de uma coisa?
Levando-se em conta a qualidade dos outros parlamentares na maior parte, quase todos envolvidos em tramoias, o Cunha merece perdão!

Alex - Rio disse...

Concordo com o Anônimo no comentário sobre o Cunha. Se não fosse ele,
não teríamos nem o impeachment da Dilmanta. Também acho que o Bob Jeff merece melhor consideração por ter exposto toda a sujeira do Mensalão.
Não tem nenhum político angelical por aí, quem tem coragem de enfrentar a jararaca merece maior consideração.

Anônimo disse...

Realmente,O Cunha fez um grande serviço à Nação.Teve a coragem de encarar esse projeto criminoso de poder.Ele é o Cara!

Anônimo disse...

Merecida homenagem. Também concordo se não fosse o Cunha o projeto ditadura comunista do PT estaria a todo vapor. Todos processos contra Cunha deveriam serem arquivados.

Anônimo disse...

Enquanto estiver fazendo o Bem vamos paparicar o Moro com certeza.
Viva Moro!

Anônimo disse...

O Cunha, assim como qualquer outro cidadão brasileiro, também deve pagar pelos seus crimes, aliás o foro privilegiado a certos governantes é um absurdo e deveria ser extinto.