TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 17, 2016

LULA EM BUSCA DE UM CRIMINALISTA NUMA MADRUGADA SOTURNA EM BRASÍLIA

Lula: reunião secreta de madrugada. Foto: DP by Lula Marques
O ex-presidente Lula manteve reunião secreta com José Gerardo Grossi, ex-ministro de Tribunal Superior Eleitoral e um dos mais requisitados criminalistas de Brasília. O caráter sigiloso e urgente do encontro pode ser avaliado pela hora que Lula chegou ao escritório do advogado, no Lago Sul, em Brasília: antes das 6h da manhã. Os escritórios de Lula e de Grossi não informaram o motivo da reunião.
José Gerardo Grossi não consta da lista de advogados oficialmente contratados para promover a defesa de Lula, na Lava Jato.
Grossi ajudou José Dirceu quando o ex-ministro de Lula precisava de carteira assinada para se habilitar ao regime semiaberto, na Papuda.
Lula é investigado por corrupção na Lava Jato, até foi conduzido para depor pela PF sob vara, e seu filho Luiz Claudio é alvo da Zelotes. Do site Diário do Poder

14 comentários:

Paulo Helmich disse...

A foto diz tudo: RÉU!!!

Anônimo disse...

Não haverá nenhum juiz do mundo que livrará Lula de seus crimes. Esse pulha deveria por todos aqueles que morrem por falta de assistência médica. O desgraçado teve a audácia de dizer que o SUS beira à perfeição, teve a coragem de sugerir que Obama copiasse esse sistema e foi um pouco mais longe quando disse que até gostaria ficar doente para usar o sistema.
Um vagabundo que corre para o Sírio-libanês, por qualquer dor de barriga sabendo que terá as melhores equipes de médicos do mundo a seus pés e tudo pago por nós.
Tenho nojo de mentirosos, ladrões e corruptos, Lula mostrou que é a soma de tudo isso.
Gostaria que esse criminalista negasse seus serviços.
Que Deus olhe por nós brasileiros e afaste essa corja. Não merecemos o que estamos passando.




Anônimo disse...

O meliante merece uma vara de marmelo. Se fosse um saudita, já teria sido condenado a umas 10 mil chibatadas.

Anônimo disse...

Aluizio, você, como alguns poucos jornalistas, fazem parte do AVATAR de um POSSÍVEL novo ciclo mental no Brasil e quem sabe, na América Latina e quiçá, no mundo. Ciclos mentais são formados e se dissolvem para que outros ciclos ocorram de tempos em tempos. São como "fluxos" que se estendem no espaço, no éter e em nossas entranhas atômicas e sub atômicas, criados por ideias e consubstanciados por pensamentos e palavras e materializados em ações.

Esses "fluxos" ocupam espaço ou são ocupados e dissipados por outros "fluxos", alimentados por nós e ativos em todos os reinos da natureza como ordem ou desordem.

Cabe-nos portanto, fortalecer o AVATAR, questionando, indagando, perquirindo, projetando com responsabilidade o mundo que queremos criar.

Obrigado, Aluizio, pela tua luta de Grande Guerreiro em prol da Liberdade! Avante!

Unknown disse...

Lula, ponha a mão na consciência e nos livre da sua presença na política brasileira. Chega! Basta! #forapt

Anônimo disse...

DEVE SER O SEGUINTE:
JARARACA: estamos cagados, nos pegaram, não temos saída e eu mais enrolado que fumo de rolo, que fazer, qual saída?
F1 ou F2: fugir ou ficar?
Dr Grossi: tá danaaaaaado; só o 007, James Bond, resolverá isso; quem sabe, algum pastor milagreiro ou o canjerê de Mãe Inhanhá?

Anônimo disse...

E Lula tem consciência? Se tivesse não apoiaria nem financiariam, a ditadura de Fidel Castro que deveria responder como outros pelos seus crimes perante tribunais internacionais. Crimes que envergonham todo ser humano

https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

E se isso não é suficiente vejam o que nos diz na tribuna um deputado russo de Magadan:
O saldo mínimo é de 100 milhões de russos mortos.

" Político Russo Denuncia Os Crimes de Lênin e Stalin e Detona os Comunistas no Parlamento legendas"

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Sabendo de tudo isso como Lula sabe e mesmo assim querer fazer do brasil sua Cuba, teria esse senhor consciência?
Repasse,


Anônimo disse...

Puxa vida, temos ainda que ler,ouvir, coisas a respeito do Molusco.Quando ficaremos livre desse cara definitivamente,parece castigo de Deus.... :)

Ferreira Pena disse...

Já imaginou esse jurista de público, fazer um comunicado que por tais crimes praticados por Lula, se nega a assumir a defesa do vagabundo? Claro que é só um sonho, nenhum advogado é obrigado a defender causas que são contra sua consciência, mas existe esse tipo de advogado no Brasil? Claro que é só um sonho. A luta continua Aluízio, continue firme, o país precisa de jornalistas como você.

Anônimo disse...

Bolivianos interceptados

"A Polícia Rodoviária Federal interceptou em Anápolis ônibus com bolivianos que rumavam para Brasília:"

http://www.oantagonista.com/posts/bolivianos-interceptados

Uma audácia essa clara afronta a nossa soberania. Desde quando estrangeiros tem o direito dese meter em nossa politica.
Seria em gratidão ao Chefão Lula que doou 2 refinarias para Evo Morales e levou pessoalmente 300 milhões para construir a estrada da coca?
Lula com colar que recebeu dos cocaleiros.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-colar-do-desastre/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-e-as-drogas-o-dia-em-que-ele-pos-no-pescoco-um-colar-que-mata-milhares-de-brasileiros/

A lista dos crimes de Lula é um sem fim.


Anônimo disse...

Parabéns Congresso Nacional, por cada voto, respeitando a nossa CONSTITUIÇÂO.
Valeu, agora será a vez do Senado, mostrar que respeita a Constituição.

samuel disse...

PeTismo é uma definição de caráter, aquele caráter do seu chefão LuLa:
Zoófilo, pederasta, dedo-duro, covarde, desleal, mentiroso, cachaceiro, traíra e oportunista. Mentiroso, embusteiro, larápio, pelego....faltariam caracteres para classificar tão baixa criatura. Ele não tem caráter nenhum, é um vira-lata moral. Luladrão - chefe da quadrilha do partido corruPTo - é um cachaceiro, bêbado incorrigível.
Sem falar que a sua ignorância é fruto de sua preguiça e não da sua origem humilde. Ele andava nos jatinhos desses empresários e humilde como é - aliás a alma viva mais honesta do Brasil - gosta mesmo é de se locomover montado em jegue. Ou seja, montado em quem acredita nele, seus eleitores e admiradores.

Anônimo disse...

Esse pinguço pode contratar quem elle quizer enquanto puder pagar(com nosso dinheiro).
Os "ad vocatus" porta de cadeia vão primeiro tirar o que puderem antes de jogarem a toalha e admitir que é impossivel fazer sua defesa.Já viram que o Dr Sérgio Moro é osso duro de roer e que tem um pais inteiro ao seu lado.O barco já está aproado para
Curitiba e é só uma questão de tempo para o molusco cachaceiro ser apresentado ao Juiz
Moro.Sabemos de muitos crimes,mas tem muito a ser descoberto ainda,mas tudo a seu tempo,e tempo não falta.Elle pode fazer delação e reduzir seu tempo de reclusão para uns 20 anos em regime fechado.
A preguiça é a mãe de todos os crimes.O alcool é o pai.

D'Senho disse...

Está passando da hora de se fazer justiça com este energúmeno...Não é possível esse poder todo...!