TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 17, 2016

NA SEQUÊNCIA DO IMPEACHMENT VIRÁ UMA FAXINA GERAL COM A PROSCRIÇÃO DE PARTIDOS E DE REDES COMUNISTAS

Quem se lembra da grande mídia durante o processo de impeachment de Collor. Quem se lembra dos famosos "caras pintadas"? É muito diferente do que está ocorrendo agora. O noticiário é pausterizado. No caso de Collor o movimento pró-impeachment era liderado pelo PT e demais partidos comunistas. Nesse tempo o impeachment era visto então como unidade nacional.

Notem que agora a coisa é diferente. Os veículos da grande imprensa nacional, rádio e televisão se esforçam ao máximo, de forma meticulosa, em transmitir para leitores e telespectadores que o país está dividido entre aqueles que defendem o impeachment e os que defendem a Dilma.


É que desta feita os fatos contrariam a narrativa esquerdista. Então os comunistas mostram as unhas. O caso da Folha de S. Paulo é o mais emblemático, mas todos os grandes veículos de mídia tentam edulcorar o episódio, relativizar os fatos, fazer crer que tanto a oposição como o PT têm a mesma natureza, que o número de brasileiros que postulam o impeachment é igual ao que defende o PT.

A cobertura fotográfica e televisiva das manifestações segue as diretrizes do Foro de São Paulo. Os jornalistas em sua esmagadora maioria - 99% - são esquerdistas, bundalelês, politicamente corretos e maconheiros incuráveis. Eu os conheço perfeitamente pois sou jornalista há mais de 40 anos e trabalhei quase 20 anos e redação de jornal diário. E acreditem, não estou exagerando nem um pouquinho. Quem é do métier sabe que eu tenho razão.

É incrível que todo o noticiário, todos os editoriais, todos os colunistas políticos tratam o PT como um partido normal, quando na verdade é um partido comunista. E bota comunismo nisso! Eles são o estereótipo mais perfeito do neo-comunismo do século XXI e não é à toa que foram Lula e o PT os operadores de Fidel Castro na criação do Foro de São Paulo. Tanto é que Lula 
continua o chefão geral desse Foro vermelho.

Portanto, face a tudo isso cabe a seguinte indagação e comparação: algum jornalista brasileiro ou qualquer cidadão concordaria com a existência de um Partido Nazista? A resposta evidente é Não! Pois bem. E qual a diferença entre partidos comunistas como o PT e seus satélites e Partidos Nazistas. Ambos são nacionais socialistas, dos trabalhadores, totalitários e estatistas. São rigorosamente iguais!

Por isso a questão política e ideológica é fundamental. Tem de ficar muito claro para as pessoas. Mas é justamente aí que a grande mídia joga um papel fundamental na lavagem cerebral das pessoas ao sonegar esse debate essencial. Por isso a massa ignorante e boa parte da própria classe média e da dita elite não são capazes de formular uma ideia correta do que está de fato rolando no Brasil e em toda a América Latina.

Este debate tem de ser feito e, aí digo eu, nem que for a pau! É essencial que as pessoas saibam separar o joio do trigo e parem de cair nas armadilhas do pensamento politicamente correto que escamoteiam o essencial, ou seja, a montagem de um regime de terror disfarçado de democracia. Tanto é que Cuba e Venezuela se auto-intitulam democracias, certo? Entretanto, nesses países as prisões estão cheias de presos políticos e os supermercados e as mesas vazios. 

Depois de passada a refrega do impeachment a Nação precisa se levantar, abrir os olhos e detonar para sempre os comunistas.

Há algum tempo dependíamos desses hipsters de botequim que dominam os grandes veículos de comunicação. Mas com a internet na mão e o poder das redes sociais e blogs independentes temos condições de virar este jogo num tempo recorde. E isso será feito porque é questão de vida ou morte. E as coisas começarão pela proscrição de todos os partidos políticos de viés comunista e socialista, inclusive aqueles que se escondem atrás de uma rede vermelha toda esburacada.

12 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio,

faxina e não "fachina"...

Alexandre, The Great disse...

Concordo! E além... aprovar emenda constitucional que proíba, definitivamente, o registro de partidos de viés comunista, que sejam contrários a alternância do poder e as instituições do Estado brasileiro, cassando registro daqueles que atentarem contra elas.

Aluizio Amorim disse...

Grato pela correção meu caro leitor anônimo. Na correria a gente sempre corre o risco de errar. E quem escreve, normalmente, nunca enxerga o erro. Quem escreve é sempre o pior revisor. Valeu!

Anônimo disse...

e tem historiador que diz que o PT é só um partido que gosta de gatunar, contestando um estudo de longos anos feito por quem provavelmente mais entende de comunismo e dessa corja vermelha safada no Brasil...

Anônimo disse...

V TEM TUDO A VER COM A VITORIA DESSE PROCESSO, ALUIZIO, pela persistencia!
Vencer os comunistas tem de marretar 25 H por dia!
Exterminar de vez essa praga que infestou nosso país, com aborto, pedofilia, ideologia de gênero, kits gays, kit satãnico, feminismo, luta de classes, MST - esse sem dinheiro para aprontar desordens e REFRESCAR seus aliados comunistas padres da TL e muitos pastores de grandes seitas afinados com os sanguessugas do PT, prisão para os vagabundos que assaltaram o Brasil por quase 14 anos, ZIKA VÍRUS PIOR NÃO EXISTE QUE OS ZUMBIS DO PT - UMA ASSEPSIA GERAL NA NAÇÃO!
Dr Moro Min da Justiça ou no STF, quer coisa melhor?

Anônimo disse...

Aluizio, esse pessoal que diz que "é golpe" fundamentam-se nos 54 milhões de votos de Dilma. Ok. Quantos milhões de votos a câmara representa? O dobro? Mais que o dobro? Esses milhões de votos rateados entre os deputados e somados não valem para o impeachment? Não são representativos? Apenas os de Dilma é que valem?

#FORA PT

#FORA LULA

#FORA DILMA

samuel disse...

ESSENCIAL: 1. INDICAÇÃO DOS MINISTROS PARA O SUPREMO a ser feita pelo próprio Judiciário. Logo após a remoção do PT, renovar de imediato TODO O STF neste critério. 2. FIM DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL OBRIGATÓRIA. 3. FIM DE ESTATAIS: O estado só pode cuidar do mínimo, ie; Saúde e segurança. 4. LIMITAÇÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS e PROIBIÇÃO DE PARTIDOS QUE IDEOLOGICAMENTE ATENTEM contra o estado de direito (marxistas e fascistas). 5. Voto distrital misto para deputados, 6. PROPORCIONALIDADE POR HABITANTES em TODOS OS ESTADOS e redução do número de deputados e senadores; número máximo de ministérios; redução dos cargos comissionados preenchidos por indicação política; reforma previdenciária, tributária e trabalhista.

milton cesar disse...

Caro Aluísio;
Antes de tudo, obrigado pela luta e por elucidar nosso povo de bem, tens meu respeito de muito tempo, assim como você eu também preguei no deserto mas graças a Deus nosso horizonte volta com esperança e dias melhores. Siga firme tenha força sempre e muito obrigado.
Você é um amigo do povo, verdadeiro filho desta mãe gentil, pátria amada Brasil

Anônimo disse...

CARO ALUIZIO VOCÊ ESTÁ ABSOLUTAMENTE CERTO! SEU ARTIGO SOBRE ESSE ASSUNTO É PERFEITO! O BRASIL TEM QUE PROIBIR RIGOROSAMENTE O COMUNISMO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL E CASSAR TODOS OS PARTIDOS COMUNISTAS EXISTENTES, INCLUSIVE O PSDB QUE É PARCEIRO DO PT NA ESTRATÉGIA DAS TESOURAS DE LÊNIN. FHC(FERNANDO HENRIQUE CARDOSO) E AÉCIO NEVES DO PSDB SÃO COMPROVADAMENTE COMUNISTAS, ISSO PODE SE VER EM MUITAS FOTOS QUE CIRCULAM PELA INTERNET, ESPECIALMENTE NO FACEBOOK E TWITTER.ALIÁS, O COMUNISMO DEVE SER BANIDO DA HUMANIDADE PORQUE É CONTRA A NATUREZA HUMANA E NÃO FUNCIONA NEM A PAU! AGORA, PRECISAMOS LUTAR PARA ISSO DA MANEIRA CORRETA! QUE DEUS NOS ILUMINE E NOS AJUDE NESTA LUTA!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Pois é, não vamos virar Venezuela. Este medo já passou. Vamos é liquidar com a irmã gêmea do Maduro, a Anta Madura e dar uma cacetada na cabeça da Jararaca, versão brasileira do Chaves, hj, um inofensivo passarinho.
Esther

Anônimo disse...

Ilustre jornalista, eu creio que haja problema no final da frase "Este debate tem de ser feito e, aí digo eu, nem que FOR a pau!". Talvez fosse mais adequado escrever "...e, ai digo eu, nem que SEJA a pau!".

Se cometi um engano, por favor me perdoe. Esse comentário é apenas para contribuir com seu ótimo trabalho. Não é necessário publicá-lo.

Um grande abraço e que Deus te proteja.

Anônimo disse...

Aluízio,

eu morei 10 anos na Venezuela e presenciei a degradação de um pais muito rico e esfolado vivo pelos comunistas sempre tentando manter uma aparência de democratico com todas as instuições MAS com nenhuma das instituições neutra (juizes , CNE (Conselho Nacional Eleitoral)...todos envolvidos no projeto de poder ). Mantenho contato com várias pessoas ainda no pais que nao tiveram condiçoes de partir :( ...falta de tudo remédios, alimentos básicos ...e ninguém quer mais se expor, já que no ano passado varias pessoas foram mortas e nao aconteceu nada e agora qualquer aglomeracao contra o governo a policia chega atirando balas de borracha e gás lacrimogênio ). Eu estava na passeata de 11 de abril de 2002 onde morreram 17 pessoas com tiros na cabeça ....justamente quando o Chavez entrou em cadeia nacional, os governistas disseram que foi golpe ...e nao foi ... quando deram conta que estavam matando gente, os canais de TV's dividiram a tela e mostraram a rede nacional de Chavez e o que estava acontecendo ...naquele momento ainda tinha militares honrados ...agora somente militares envolvidas narcotraficantes e cubanos. Procure se informar sobre o afilhado de Maduro que foi preso no Haiti e levado para USA (DEA) e o aviao com 600 kilos de cocaina . Espero que tanto o Brasil e Venezuela fiquem livres desta desgraça . Um nome podre que sempre estava nos voos entre Sao Paulo e Caracas é Marco Aurelio Garcia ....este bandido ainda nao foi preso !