TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 09, 2016

NOVAS PROVAS CONTRA LULA, INCLUINDO VÍDEOS, PODEM TER IMPACTO FULMINANTE NA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT DA DILMA.

Rodrigo Janot
Novos fatos e provas recolhidos pela Lava Jato fizeram o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, firmar a convicção de que Lula e Dilma protagonizaram uma trama para obstruir a Justiça e tumultuar as investigações, a fim de impedir o juiz Sérgio Moro de adotar medidas coercitivas contra o ex-presidente. As novas provas foram enviadas ao Supremo Tribunal Federal por ordem do ministro Teori Zavascki. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
A situação de Lula, o investigado, piorou tanto que ele pediu à PGR para manter seu depoimento de quinta (7) sob sigilo. Foi atendido.
De tão graves, as novas provas contra Lula, que incluiriam até vídeo, podem impactar na votação do impeachment de Dilma.
Em seu parecer, Janot sugere possível abertura de investigação contra a própria presidente Dilma, por crime de obstrução à Justiça.
Janot se convenceu de vez que o “termo de posse” enviado por Dilma a Lula era “salvo-conduto” contra eventual mandado do juiz Sérgio Moro. Do site Diário do Poder

26 comentários:

Anônimo disse...

o brasileiro tem o direito de conhecer o conteúdo de todas essas provas...

ha muitas coisas a serem mudadas no Brasil do futuro...

sigilo sobre processos de PESSOAS PUBLICAS enquanto no trato com a COISA PUBLICA é uma delas...

Golpe disse...

DILMA VENCE DISPARADO COMO PIOR LIDER DO MUNDO ! "E' GOLPE"!!! TEM QUE VIRALISAR
DEU NO JN "EDINHO PEDIU 700 MILHOES `AS EMPREITEIRAS"! E' GOLPE DE TODO LADO!!!

TERMINATOR disse...

Vamos combinar, mesmo que no tal vídeo mostre o Lula (à cores, em HD, em 3D, com surround, etc) explodindo uma creche cheia de criançinhas carentes mesmo assim eu duvido que ele iria preso. A banãnia esta batendo todos os recordes mundiais de folga e impunidade. Mas o vencedor do BBB teve 74 milhões de votos! KKKKKKKKKKKKK

Augusto disse...

SOB SIGILO? O POVO tem o DIREITO e OBRIGAÇÃO de saber de todas as sujeiras desse CALHORDA...

Anônimo disse...

Publicado em 8 de abril de 2016
Imprensa flagra Presidente do Senado Renan Calheiros em Apartamento de Lula em Brasília
COM FOTO COMPROBATÓRIA !!!!!
http://www.folhadojurua.com.br/2016/04/imprensa-flagra-presidente-do-senado-renan-calheiros-em-apartamento-de-lula-em-brasilia/

Anônimo disse...

Destruíram e continuam a destruir a vida de muita gente. Destruíram negócios, sonhos, famílias, indivíduos, tudo PELO PODER.

Sindicatos, MST, MTST, CUT, FUP, CONTAG, Via Campesina, CNBB e muitos outros braços do PT do Lula, do Zé Dirceu, da Dilma, do Rui Falcão, do Zé Genoíno e outros desgraçados e infelizes VÃO PAGAR NO INFERNO tudo o que fizeram de mal às famílias, à cidadãos de BEM, à empreendedores rurais e urbanos, aos doentes na fila do SUS, à pessoas necessitadas de aposentadoria e em tratamento de câncer, aos jovens abandonados às drogas.

Não é ódio, é JUSTIÇA, seja ela feita pelos homens ou pelos registros quânticos, etéricos. Os desgraçados, mentirosos e enganadores, saqueadores, bucaneiros, piratas, estão aí há mais de 35 anos bloqueando o avanço, a evolução da nossa civilização, em nome de um projeto de poder. Não passarão!

Anônimo disse...

Isso...deputados vendilhões, Lula, PT e Dilma, alcoviteiros da traição ao povo... quem sabe tenhamos aqui um inverno sombrio. Os sinais estão aí, tripudiam e desafiam, zombam e escarnecem das passeatas pacíficas. Há um limiar sutil entre a paz e a guerra. Não digam depois que não estavam vendo e não sabiam de nada.

Anônimo disse...

Concordo com o Terminator... Parece que não tem nada que eles não possam fazer e o povo quer continuar levando a vida do mesmo jeito, mesmo rejeitando o governo em 90%. Se Dilma não sofrer impeachment e o Lula virar ministro, o futuro do Brasil será bem sombrio.... Quer ver uma coisa... No Paraná estão com medo de uma invasão de 10 mil Sem Terra numa cidade de 35 mil habitantes. 10 mil contra 35 mil? E se juntar os municípios vizinhos ao redor teremos uns 100 mil vs 10 mil!!! Se eles chamarem todos do MST (talvez uns 800 mil e vamos jogar mais uns 50 mil de simpatizantes) teremos 850 mil contra 11 milhões de paraenses!!!E única arma capaz de lhe dar com 11 milhões de pessoas ao mesmo é uma bomba atômica e olha lá....
É isso que não dá pra entender!!!Por isso esses caras não tem medo sabe que povo jogou a responsabilidade para os fracos políticos da nossa fraca oposição.
Esse é o resultado da nossa educação de "não se meter a discutir política" e não cobrar dos políticos o que eles andam fazendo e principalmente querer levar vantagem em tudo pra ter um vida de ostentação. Só que quando chegarmos ao nível de Cuba e da Venezuela é que tem um pacote de arroz e papel higiênico em casa!

Gi disse...

Dilma e lula crime completo e quem não concorda é bandido cadeia ou pena de morte para eles.

Anônimo disse...

O povão tem de manter o assedio contra os canalhas do PT que só cedem sob pressão constante; mantenhamos as manifestações de ruas par acuarem eles!
se dermos folga A ESSES VAGABUNDOS, OPORTUNISTAS COMO SÃO, acham que desanimamos e voltam pesados à carga, não desanimam nunca, poiS o poder para eles é a vida deles, nada mais!
"SALVE O PODER; TUDO O MAIS É ILUSÃO" - Lênin.

Anônimo disse...

Provas, provas e mais provas e ...tudo em marcha lenta enquanto isso o desmantelamento do pais está acelerando.
Por que não se corta o mal pela raiz? Depois é só fazer uma fundação solidada tendo como base a DEMOCRACIA. Essa colcha de retalhos, sempre será uma colcha de retalhos, com os mesmos vícios.
Estamos à beira de um colapso. e os nossos representantes se preocupando com seus cargos.
Por que não ser uma Singapura?
Lá comp aqui a corrupção foi o grande mal, mas foi cortado na raiz.
Simples , rápido, sem dramas nem traumas. A reconstrução foi firme e consistente. Será que não dá para apostar nesse sonho?

"Destrinchando a Intervenção pelo artigo 142 da Constituição "

"Muito se fala e escreve sobre a melhor interpretação que se pode emprestar ao chamado ANALFABETISMO FUNCIONAL. Enquanto o analfabeto é o que não consegue ler nem escrever, o analfabeto funcional, pelo contrário, escreve e lê, mas não consegue entender o que leu."

http://www.alertatotal.net/2016/04/destrinchando-intervencao-pelo-artigo.html

SUCRIS disse...

ESTE " COSPE GROSSO " QUE TEIMAM EM CHAMAR DE NAÇÃO TEM JEITO NÃO!ACHO QUE EM NENHUM LUGAR DESTE PLANETA DEVE EXISTIR TANTA GENTE BANDIDA,CRIMINOSA NOS CARGOS DE AUTORIDADE.ELES TEM FEITO E DESFEITO DA JUSTIÇA,DA CF,DAS NORMAS E REGRAS QUE PAUTAM UMA SOCIEDADE CIVILIZADA NUM EMBUSTE.ESTAMOS PRONTOS NESTE PAÍS PARA ENTRAR TOTALMENTE NA ERA DA BÁRBARIE!ATÉ QUANDO PARTE MAIOR DESSE VIRA-LATAS,DESSE POVO VAI CONCEDER E PARTICIPAR DESSE DESMONTE E DESGRAÇA DESTE PAÍS? QUEM VIVER VERÁ!

Anônimo disse...

DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA
BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER.
ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.
AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA.
DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

Anônimo disse...

Na foto, Janot com apenas um dedo responde à pergunta da esquerda...

GOBBATO disse...

Não compactuo com essa corja, mas essa notícia é uma grande fofoca, a partir do momento de que não se tem informação todo mundo imagina o que quer, sem ao menos dar respaldo ao que escreveu
Pelamos tem uns amigos que te enganam partilhando isso, AFF

Unknown disse...

Prioridade no novo governo e apoio da população para acabar com sigilo de processos de corruptos e foro privilegiado aos políticos

Anônimo disse...

Com a chegada de um novo governo o povo
Tem que mobilizarem para acabar com os sigilos de processos de corrupto e com foro priveligiado.

Unknown disse...

Prioridade no novo governo e apoio da população para acabar com sigilo de processos de corruptos e foro privilegiado aos políticos

Ferreira Pena disse...

O banana do Janot só está 'ficando convencido' porque não tem outra saída, sempre fez parte dessa turma de corruptos. Mesmo assim não acredito que tome medida alguma contra Dilma e Lula, quem vai ter que enfrentar a parada é o juiz Sérgio Moro.

Tektonike disse...

Porquê este SIGILO SELETIVO dos crimes e criminosos "escolhidos" ?
LADRÃO DE GALINHA e LADRÃO DE COFRES PÚBLICOS, AMBOS SÃO LADRÕES !
Todos os dias vemos inúmeros ladrões de galinha nos Jornais , estampados seus crimes, suas vitimas....
Porquê esta proteção a bandidos ladrões do Erário , falsários, vendedores de MP, vendedores de Leis e de Sentenças ?
São canalhas !

Anônimo disse...

Se esse desgoverno conseguir barrar o. Impeachment,através dessa compra espúria de votos com os nossos impostos e suor, deveríamos boicotar o imposto de renda ,até derrubarmos essa anta!,

Anônimo disse...

Eles estão a serviço da população e portanto, temos o direito de conhecer todas as gravações! !!!

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Tudo deve estar debaixo de sete chaves!Nada de sigilo!Tem que deixar o povo saber!STF?Não dá pra confiar!

Alf Guimarães disse...

Concordo

"ANJO" disse...

Esse fdp pede pelo amor de Deus para deixar o depoimento em sigilo e depois fica dando uma de ban ban ban nos discursos.

Sujeitinho nojento.