TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 11, 2016

O QUE ACONTECERÁ COM O BRASIL? UM HANGOUT ESPECIAL COM OLAVO DE CARVALHO, BEATRIZ KICIS E JOICE HASSELMANN.

O grupo Terça Livre realizou um hangout super importante sobre um tema que, na verdade, está na cabeça de todos os brasileiros e que reflete uma ansiedade coletiva jamais registrada na história do país: "O que acontecerá com o Brasil?". 

O hangout é coordenado pelo Allan dos Santos, do  Terça Livre e tem como convidados 

Olavo de Carvalho, Joice Hasselmann e a incansável política ativista Beatriz Kicis.
Portanto, vale a pena que os estimados leitores reservem um tempinho para assistir este hangout que vai muito além do que a grande mídia noticia e analisa. Constatarão que o buraco é mais embaixo, ou seja, que tudo o que os alegres rapazes e raparigas das grandes redes de televisão e jornais comentam, analisa e noticiam passam por cima das questões mais relevantes. 

Este hangout, portanto, constitui um poderoso libelo contra a desinformação que campeia pela grande imprensa nacional controlado pelos esbirros de Lula e seus sequazes. 

5 comentários:

Anônimo disse...

o True Outspeak faz muita falta...

professor, vamos retomar aquelas lições semanais, que tal?

Anônimo disse...

Petistas são como camarões: vermelhos, cegos, casca grossa, andam para trás, cheios de merda na cabeça e vivem nas costas do Brasil.

Anônimo disse...

Olhem o homem aí na foto de chpéu que teve de mudar do Brasil por mostrar ao povo quem são os devassos e exploradores do povo que são os comunistas!
Quem não gosta do Olavo de Carvalho é ruim da cabeça e doente dos pés!
Botou a podriqueira deles prá fora na maior!

Ana W disse...

Adorei o hangout!

Anônimo disse...

Obrigado,nunca em tão pouco tempo aprendi tanto.Todo dia busco as informações que antes estavam escondidas e se não fosse o trabalho destas pessoas,jamais teria saido da cegueira em
que eu vivia.Como uma borboleta saindo do casulo,aos poucos vou percebendo o tamanho da minha ignorância e limitação.Hoje é hábito meu,antes de começar a trabalhar,ler o professor Aluizio,Joice,o antagonista e graças a voces estou descobrindo mais outros.
Mais uma vez:OBRIGADO.