TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 15, 2016

PETISTA GILBERTO CARVALHO, PRESIDENTE DO CONSELHO DO SESI, É ACOSSADO POR MANIFESTANTES EM VISITA A LULA NO GOLDEN TULIP E JURA QUE NÃO É LADRÃO

O ex-ministro do governo Dilma Gilberto Carvalho foi abordado por manifestantes pró-impeachment na manhã desta sexta-feira (15) quando chegava ao hotel Royal Tulip, no Setor de Hotéis e Turismo Norte, para visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está morando em uma suíte do luxuoso hotel há mais de um mês.
Carvalho chegou ao hotel no mesmo horário em que um grupo de cerca de dez manifestantes de Curitiba e São Paulo, dos movimentos Mais Brasil Eu Acredito e Nas Ruas, também chegava. Foi, então, abordado por eles na entrada. "Tem orgulho dos seus companheiros presos?", questiona uma manifestante. Carvalho responde: "Não, eu tenho orgulho de não ser ladrão e de que a imensa maioria dos nossos companheiros não são ladrões. Eu não roubei. Os que roubaram estão presos".
Ao ser interrompido, Carvalho tenta encerrar a conversa dizendo respeitar a opinião deles. "Eu sou ladrão?", pergunta. A manifestante responde: "O senhor é. E o senhor vai ser preso também". Após a conversa que durou pouco mais de um minuto, Carvalho entrou no hotel e foi em direção ao elevador, para ir ao encontro de seu aliado Lula. 
Na semana passada, um homem fantasiado de Pixuleco (boneco de Lula vestido de presidiário) foi expulso do hotel. De acordo com funcionários, não era permitido nenhum tipo de manifestação dentro do local particular. A suíte do aliado de Dilma é uma das mais movimentadas do hotel. Ele só sai para ir a protestos a favor da presidente, como o que aconteceu nesta semana no Rio de Janeiro. 
Gilberto Carvalho foi ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência de Dilma de 2011 a 2015 e chefe de gabinete da campanha do então candidato Lula à Presidência. Também foi assessor e conselheiro de Lula. Do site Diário do Poder

6 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio!

maravilhoso!

Corajosas brasileiras verde-amarelo!
Aplaudo-as de pé!

clap, clap, clap!!

Todos precisamos agir assim!
TODOS!

A vida deles tem que ser um inferno.
Adorarão ir para a cadeia... rsrsrsrs

Flor Lilás

Anônimo disse...

Essa é mulher guerreira, reposta direta, sem rodeios:
"O senhor é (ladrão). E vai ser preso também".
Reposta curta e direta, sem rodeios, amei, chega do politicamente correto.

Ferreira Pena disse...

Essas são mulheres de verdade, indignadas com a situação do país. Garanto que nenhuma delas milita em coisas como feminismo

Anônimo disse...

O coitado tem que ficar em brasilia, já pensou acordar ao lado daquela tribufu que parece briga de foice no escuro ? Fica por aí mesmo. È por pouco tempo já já vai para Curitiba.

Anônimo disse...

Segundo Joice Hasselman, os grupos de milicianos vermelhos que estão obstruindo rodovias nesta sexta-feira agem sob mando de Lula.

Anônimo disse...

Esse canalha já foi denunciado no plenário da Câmara Federal pela Deputada Mara Gabrilli de SP, como o homem do carro preto, que recolhia propina da empresa do pai dela. Mas, até agora, segue caindo para cima ao invés de estar recolhido à cadeia.
Até quando???