TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 13, 2016

PIXULECO INVADE O LUXUOSO HOTEL GOLDEN TULIP DE BRASÍLIA ONDE LULA MANTÉM 'BUNKER' DESTINADO A OPERAR MARACUTAIAS ANTI-IMPEACHMENT

Pixuleco no lobby do luxuoso hotel Golden Tulip, em Brasília, que abriga do famigerado "bunker" de Lula destinado a "operações" para travar o impeachment da Dilma, foi tietado antes de ser expulso pela direção do hotel. Foto: O globo.
Em meio ao clima tranquilo do Golden Tulip, hotel luxuoso às margens do Lago Paranoá, que o ex-presidente Lula tem usado como base para negociações contra o impeachment, um manifestante vestido de “Pixuleco” — boneco do petista usando roupas de presidiário símbolo das manifestações contra o governo — realizou um protesto na manhã desta quarta-feira.
A primeira reação de funcionários, hóspedes e demais pessoas que estavam no lobby do hotel foi rir. O “Pixuleco” acabou tietado, fez fotos e gestos irônicos, como esfregar os dedos numa referência a dinheiro. Um segurança pediu que o manifestante se retirasse porque, segundo ele, é proibido fazer protesto político nas dependências do hotel.
— Mas o Lula pode negociar ministério aí dentro — reclamou Vinícius Carvalho, na porta do hotel, após tirar a roupa.
Não houve confusão na saída do manifestante. O segurança pediu com educação para que Vinícius se retirasse, que atendeu à solicitação e deixou o hotel andando. No caminho, com a roupa de “Pixuleco”, ia chamando atenção de mais pessoas. Na porta do local, taxistas de um ponto começaram a gritar palavras de ordem contra Lula. Do site de O Globo - Cliquem AQUI para ver o vídeo
DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS.
MEU COMENTÁRIO: Pois é. O hotel não permite que se façam protestos políticos nas ruas dependências. Entretanto, não se incomoda em ser a sede do denominado ‘bunker’ do Lula, já que o ex-presidente ocupa uma suíte dupla nesse hotel onde opera como “ministro extraordinário” da Dilma na compra de votos anti-impeachment. Aliás, por causa disso Lula está sendo acionado em juízo e as maracutaias realizadas dentro desse hotel foram denunciadas pelo ex-deputado Roberto Jefferson em entrevista ao programa Roda Viva. O jogo é tão duro, segundo Jefferson, que os deputados e senadores para terem “audiência” com Lula entram na suíte “presidencial” desde que deixem os telefones celulares do lado de fora.

11 comentários:

Anônimo disse...

DISCRIMINARAM O PIXULECO!
POR ACASO NÃO TEM DIREITO DE SE HOSPEDAR NESSE HOTEL?
ENQUANTO ISSO, LÁ DENTRO DELE TEM UM PIRATA OPERANDO EM NOME DE SUA MAFIA DE COMO SEU PARTIDO DAS TREVAS CONTINUAR SENDO SANGUESSUGA DO POVO BRASILEIRO -> FORA COM ESSAS IMUNDICIES!
MAS ELE PÔDE, NÉ, TULIP?
Queremos que nosso Pixuleco seja bem recebido e ocupe uma suíte de luxo, ele merece!
Domingo á tarde o chantagista Lula sairá pela porta dos fundos, direto pros paraísos, ou Caracas, ou Havana ou Pyongyang...
Ou PODERÁ ser novo convidado do Dr Super Moro!

Anônimo disse...

Vi essa imagem no Facebook referente ao MST
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1135300469838034&set=a.470532996314788.118707.100000742760831&type=3

Anônimo disse...

Qualquer político que tenha o mínimo de decencia há de compreender que esse governo não tema as menores condições de continuar - seus integrantes sã uns desequilibrados mentais e querem fazer valer suas imposturas de aves-de-rapina de qualquer jeito!
Quem ficar ao lado dessa bandalha comunista, da sacanagem sob forma de governo, da "democracia" da Dilma , seja marcado para nunca mais se eleger!

Anônimo disse...

o hotel deixou desligar o circuito interno de camaras, isto pode?

Anônimo disse...

Sou professora universitaria e pesquisadora ha muitos anos e nunca me hospedei num hotel caro assim. Mas os sindicalistas que foram hoje para Brasilia estao hospedados neste hotel. Assim como seu deus e lider maior, lulla.

Anônimo disse...

Poxa, não tem ninguem disfarçado neste hotel pra ouvir,espionar, a maracutaia do nove dedos?O que ele estará tramando contra o povo?

Anônimo disse...

Sorte de lula, minúsculo mesmo, esse hotel não ser meu. Nem que fosse um milhão por dis esse pé de chinelo da imoralidade se hospedaria.

Anônimo disse...

Quem paga as despesas desse canalha: jatinhos, veículos blindados, seguranças, suíte dupla em hotel de luxo? Sem falar na cachaça consumida em escala industrial. Cachaça metafórica pois o canalha agora bebe só whisky 18 anos!
Nós, pagadores de escorchantes impostos, que não retornam mas alimentam a mordomia desses verme!
Chega: desobediência fiscal já!!!
Fogo nos vagabundos, fogo muito fogo nelles!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Tenho uma pequena empresa familiar há mais de 35 anos no mercado e meus filhos gostariam de ir para Brasília participar da manifestação pró impeachment de Dilma e, aos fazerem as contas para a viagem e hospedagem, concluíram que não seria possível, pois seriam despesas fora do orçamento de cada um e até de nossa empresa nesse tempo de crise...
E como eh que sindicalistas e outros "assalariados" podem pagar diárias no hotel mais caro da Capital Federal? Quem banca tudo isso? Com certeza, o dinheiro roubado do povo brasileiro !
Revoltante e asqueroso !

fred oliveira disse...

Primeiro, veja so' povo brasileiro, todo mundo querendo a saida de Dilma e Lula quer porque quer que ela fique, comprando deputados para votarem contra o Brasil; por fim, Lula cometendo mais crimes contra o Brasil, postado em duas suites de um hotel luxuoso. Quem paga os carissimos apartamentos?

Alexandre, The Great disse...

Realmente a situação está feia pra muitos trabalhadores do Brasil. Quem não puder ir à Brasília, reúna-se na sua cidade, nos mesmos locais do dia 13 de Março. Façamos uma Manifestação ainda maior que aquela, com panelas, pixulecos, faixas e toda criatividade que vimos até então. Até a Vitória!