TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 29, 2016

REDES SOCIAIS, BLOGS E PORTAIS CONSERVADORES DETONAM O CERCO DA GRANDE MÍDIA ESQUERDISTA. CRESCIMENTO DA LIDERANÇA DO DEPUTADO JAIR BOLSONARO É UM EXEMPLO.

Deputado Jair Bolsonaro torna-se o porta-voz do enorme contingente de eleitores conservadores que até o advento da internet e redes sociais foi represado pela grande mídia controlada pelos esbirros do movimento comunista internacional. Redes sociais, blogs e portais conservadores derrubaram a muralha vermelha.
Uma guinada conservadora nas próximas eleições municipais de outubro deste ano e nas presidenciais em 2018 tem chances reais de acontecer. Até o estouro das redes sociais essa possibilidade era remota porque institutos e pesquisa e a grande mídia formavam sozinhos a opinião pública. Com o crescimento devastador das redes sociais, sobretudo Facebook e Twitter, além de blogs e portais independentes que também têm crescido muito em audiência, a grande mídia e seus jornalistas vinculados aos partidos e grupos de pressão comunistas vêm perdendo espaço.
Em suma, a opinião pública já não é formada por aquilo que dizem os jornalistas e analistas a eles afinados oriundos da academia. Os tais cientistas sociais e sociólogos variados levam ferro nas redes sociais e são imediatamente ridicularizados. Qualquer vacilo dos ditos comunicadores é escancarado em segundos nas rede sociais e, dependendo da situação, podem viralizar.
É por causa disso que, por exemplo, o deputado Jair Bolsonaro já não é mais considerado apenas um tracinho nas pesquisas que medem tendências em relação a candidaturas à presidência da República. Bolsonaro, muito bem votado no seu Estado, o Rio de Janeiro, e parlamentar aguerrido sempre presente e defendendo de forma intransigente as teses conservadoras, contrapondo-se à ditadura do ‘pensamento politicamente correto’ propalado pelos comunistas, já se transformou num nome nacional. 
Não é à toa que o analista de pesquisas do jornal O Estado de S. Paulo, o jornalista José Roberto de Toledo, dedicou sua última coluna a uma análise do desempenho do deputado Jair Bolsonaro na corrida presidencial, valendo-se dos índices revelados pelo Ibope e DataFolha. 
Toledo, que tenta passar a impressão de que é um analista imparcial, já nas primeiras linhas de seu artigo qualifica o discurso de Bolsonaro de “radicalmente conservador”. O que dizer então do PT e seus grupelhos de agitação que queimam pneus sobre as estradas, que invadem fazendas produtivas, que promovem quebra-quebra, que infernizam a vida das pessoas, sem falar nas roubalheiras, sem falar nas mais de 300 mil ONGs que lavam dinheiro público para manter coisas como MST, black blocs e outros grupos de arruaceiros? Quem são, objetivamente, os radicais?
Seja como for, o fato é que há um contigente expressivo de eleitores conservadores em todo o território brasileiro que até hoje desovaram seus votos em favor de candidatos oposicionistas - principalmente do PSDB. Faltava opção à direita, já que o PSDB é social-democrata  e, portanto, sua vertente ideológica é o “socialismo fabiano” que sempre serviu de porta de entrada para o comunismo puro e simples. 
E não precisa ser versado em filosofia política para constatar que há um contingente enorme de eleitores conservadores no Brasil. Não fosse assim, Bolsonaro estaria confinado no seu reduto eleitoral que é o Rio de Janeiro. O fato é que por onde passa Jair Bolsonaro tem platéia de bom tamanho e muito além do que se poderia supor. Já é um ator político de nível nacional ainda que estejamos longe do pleito de 2018. Deve-se acrescentar que a performance de Jair Bolsonaro torna-se muito mais eloquente pelo fato de ser perseguido pelos jornalistas de toda a grande mídia nacional. Bolsonaro só aparece na imprensa para levar paulada da vagabundagem comunista que controla as redações dos grandes veículos de mídia. 
Entretanto, o reinado desses pretensos formadores da opinião pública não é mais absoluto. Ninguém precisa mais esperar pelo jornal nas bancas. Aliás, a mídia imprensa tende a desaparecer muito mais cedo do que se imaginava, pela ação corrosiva das redes sociais, blogs e sites independentes e/ou conservadores. É praticamente a primeira vez na história do Brasil e de resto de toda a América Latina em que as teses e propostas conservadoras são debatidas e defendidas.
Os alegres rapazes e raparigas dos grandes veículos de mídia terão que disputar espaço na internet, sobretudo nas redes sociais. Foi-se o tempo que influenciavam sozinhos a opinião pública, de forma exclusiva e ‘excludente’, para usar uma terminologia tão cara à ditadura do pensamento politicamente correto. Essa situação é mais ou menos parecida com uma grande barragem que começa a romper-se de forma avassaladora e sem possibilidade de ser restabelecida. E isso é muito bom para o Brasil. Afinal, todos os maiores e mais importantes países do mundo possuem partidos e candidatos conservadores fortes e respeitados. 

58 comentários:

Unknown disse...

Que cresça mais e mais ...
Essa direita está chegando em boa hora!

Comandante disse...

Acredito que a internet chegou em boa hora como contraponto à hegemonia de esquerda imposta na mídia tradicional. O poder argumentativo dos conservadores é muito superior, haja vista que factualmente o socialismo nunca evidenciou algo de positivo.

Anônimo disse...

O Brasil precisa de um líder com pulso forte para limpá o movimento comunista que está enraizado. E Bolsonaro é uma opção.

Enquanto isso o Circo dos horrores está armado no Senado para analisar se a presianta deve ou não ser cassada e com essa lentidão os terroristas comunistas aproveitam fechando e botando fogo nas estradas e tirando a liberdade de locomoção do cidadão que trabalha e paga impostos.

Anônimo disse...

daí quando o Carioca, do Panico, disse na radio que o esquema de limitar a internet do brasileiro poderia ser uma estrategia do governo contra essa mobilização que deu, inclusive, origem às passeatas, e que inviabilizaria os hangouts, a turma dos sem-graça que faz o programa junto com ele tentou ridiculariza-lo rapidamente...

ele falou que o projeto pode ter sido feito em retaliação ao impeachment da desgovernanta...

ate ai acho que não foi, mas que pode, sim, ser um projeto visando o impedimento de futuras mobilizações, isso me parece ser bastante factível...

so foi possível reunir aqueles milhões de brasileiros nas ruas no mesmo dia graças à internet...

sem ela, seria impossível...

por isso que quem só conseguia colocar gente na rua era o lulopetismo, pois tinha a sua própria "internet", aquela rede de sindicalistas pelegos que agiam como vasos comunicantes, conseguindo assim organizar movimentos e manifestações...

Anônimo disse...

...enquanto isso jo soares defende ze' de abreu, chico buarque e outros vermelhos e vive doentiamente relembranda a ditadura cujos terroristas queriam a ditadura do proletariado, comunismo ( alias, dita"mole" quando comparada `a chilena e argentina)!
Dilma et caterva nao teriam sobrevividos no chile nem na argentina; aqui virou presidAnta. E continuou a bombear e destruir o brasil, desta vez com caneta. De fato,...., ah se nao houvesse a internet com os pequenos poderosos celulares que tem o mundo dentro deles. Grande Steve Jobs e outros genios pra desespero da comunistada que nos enganaram ha' decadas com a cumplicidade da midia canalha chapa branca/vermelha.

TERMINATOR disse...

Perfeito. A vida inteira votei no PSDB. Mas agora se tudo der certo é Bolsonaro na cabeça! E tô nem aí com a história de ¨torturádô malvádu qui batia im cumpanheru¨ e que deixou a OABanana e varias bichonas indignadas. Aliás, falando em OABanana tá mais do que na hora de transformar aquilo em conselhos regionais e cortar as asinhas (sei, sei, também pediram a saída da Wanda, e daí!? São modinhas) dos politicamente corretos que estão lá dentro defendendo vagabundos e o progressismo barato.

Anônimo disse...

A Presidência da Republica é hoje uma bomba sem tamanho certo. É preciso muito apoio e sugestões ao novo governo. O Senado tem que acelerar o fim do mandato de Dilma.

Anônimo disse...

O engajamento da sociedade pelo parlamentarismo e pelo voto distrital, o mais urgente possível, vai ser bem melhor do que grandes lideranças agora. Um passo de cada vez e o mais importante primeiro.

TERMINATOR disse...

Quanto aos jornalistas esquerdistas eles devem estar apavorados mesmo. Depois de décadas de vida fácil pregando a vadiagem, putaria e anarquia agora vão viver de quê? Afinal vão perder os anúncios governamentais que enchiam as páginas das revistas e ninguém mais compra elas e nem jornais nas bancas. Bom, tenho uma solução para estes futuros desempregados. Como a maioria apoiava/apoia a viadagem/boiolagem por conta de suas convicções progressistas agora é só se transformarem em travecos de uma vez e fazer o que sempre fizeram mas de outro ¨jeito¨: Ir para as ruas e se prostituírem fazendo programas para tarados que agora devem estar super agradecidos pelos apoios que tiveram das mídias nas suas aberrações. KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

BYE, BYE, FORO DE S PAULO DOS COMUNISTAS FIDEL, LULA E DAS FARC DOS NARCOTRAFICANTES DA COLOMBIA!
Tá chegando a hora dessa desgraça pelada desaparecer da face d terra!
Viram como está o LIXO Venezuela, outrora a nação que dava inveja na A Latina como muito rica, e hoje igual a um campo de refugiados?
Maduro, como todo comunista, numa terra arrasada total que eles mesmos montam onde entram, como sempre, ataca os outros como responsaveis pelo caos que se abateu sobre a nação, igualzinho a taradinha do Brasil, Dilmerda que procede da mesma forma!
Após a caída da golpista Dilmerda, chegará a vez do Luladrão!...

Anônimo disse...

Vs podiam me dizer onde estão os ditadores, o Correa do Equador e o Evo Morales da Bolivia, ameaçando retaliações ao Brasil?
Isso porque o Evo tava muito linguarudo, e de repente o cara some parecendo que puseram venda na boca dele ou saiu da política!
Ou então enfiaram o rabo nas pernas...
Ou então estão com medo do povo pelo fracasso de seus regimes...
Mas que estão sumidões, sim!

Anônimo disse...

Um imbecil que apoio torturados e é favor da ditadura, somente mostra o grau de retraso mental de quem o apoia. Meu maior desejo é limpar o Brasil sim, botar fora esse governo corrupto, junto no mesmo balaio deve ir Cunha, Renan, Cassio , Bolsonaro e outro... Certamente o senhor moderador e dono da página que tanto critica a imprensa por liberdade não vai publicar minha opinião, afinal não compactuo com todas as suas ideias, portanto sou, persona non grata .

Cactus disse...

.
É assim que se faz, vamos defender o Bolsonaro com unhas e dentes, em todos os setores, afinal é praticamente o único que dá a cara para bater, falando a verdade, defendendo este país como ninguém no congresso. Até mesmo o Reinaldo Azevedo está em polvorosa com a ascensão de alguém que não é da esquerda, não é um esquerdinha, não é um verme-lhinho...
.

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro é o meu candidato. Os esquerdistas socialistas estão com dor de cotovelo. O povo não aguenta mais esse bando de comunistas só sugando, explorando o trabalhador.
Esperamos que venha muitos outros Bolsonaros.

Anônimo disse...

Bolsonaro para acabar com maconheiros comunistas!

Anônimo disse...

Não podemos afirmar que Bolsonaro faria um bom governo, afinal a resistência dessa gente que se apossou da Imprensa, da academia, dos cargos públicos, sindicatos, ONGs e Deus sabe mais o quê seria muito grande para não perderem as sinecuras. Mas acredito que seria um duro golpe nesses escoadouros de verbas e também o início da única possibilidade de reação das pessoas de bem que os sustentam através dos impostos.
Sem o domínio do governo, esse pessoal perderia espaço e a possibilidade de usar a máquina para a propagação de suas mentiras e conquista das mentes mais fracas. Ao contrário, Bolsonaro os teria para divulgar suas ideias e inocular as vacinas que podem salvar esse país ou pelo menos recolocá-lo no rumo.
Se o povo brasileiro for maduro o suficiente para entender os sinais que estão sendo dados, se a injusta campanha difamatória contra ele não obtiver sucesso como esperamos, se as urnas eletrônicas não falsearem o resultado da aprovação que temos visto em todos os lugares desse país, penso que seria uma ótima experiência, aliás a única opção diferente do neo comunismo dissimulado e cleptocracia praticados pela totalidade dos partidos.

Anônimo disse...

É interessante lembrar a tentativa de limitar o uso de banda larga proposto pelas operadoras de telefonia à aparelhada (pelas telefônicas) Anatel. Há aí o dedo da PeTralhada e seus seguidores, pois limitando o uso da banda larga limita-se, também, a intensidade das críticas ao desgoverno do crime organizado e seus agentes nos poderes da República.

Anônimo disse...

Faltou muito entendimento - ou então alianças com eles, caso da CNBB e de pastores de seitas, a nossas autoridades religiosas que deveriam estar alertando há tempos o povo do perigo que é a praga comunistas, dos demonios que são, da bandeira vermelha representando o sangue odos adversarios, o martelo da destruições a foice da morte!
Confira como está a Venezuela nas manchetes internacionais mais se parecendo a Siria, como muitos mortos e rapinagens em supermercados e um caos, depois que essas pragas de ganhotos comunistas entraram lá!
Uma desgraça total o país que fica SOB AS PATAS DOS COMUNISTAS, caso do Brasil, ainda bem que só por mais uns dias sob os patifes e mafiosos do PT!

Anônimo disse...

A diferença entre Bolsonaro e seus opositores, indiferentemente se esquerda, direita ou centro, é a sinceridade de Bolsonaro em dizer o que pensa e a dissimulação de seus adversários, os quais nunca revelam seus maus propósitos.
Quem vota em Bolsonaro, vota sabendo quem ele é; quem vota em seus adversários estará sempre com dúvidas em relação aos propósitos destes.
Prefiro a sinceridade.

Anônimo disse...

Texto perfeito!

O povo precisa de um líder sem rabo preso.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 29 de abril de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Aqui em São Paulo, infelizmente os conservadores não possuem opção de voto! Até o presente momento, os candidatos a prefeitura são: Fernando Haddad, Marta Suplicy, Celso Russomano e João Dória Júnior. O primeiro, é o poste que Lula e Serra elegeram em 2.012, que destruiu a cidade; a segunda, pulou fora do barco petista quando começou a afundar e migrou para o PMDB; o terceiro é o candidato do Edir "Universal" Macedo e o último, o aspone tucano eleito para levar ferro dos comunistas.

Unknown disse...

Sensacional sua visão, Amorim.

samuel disse...

COMENTÁRIO AO ANONIMO DAS 29 abril, 2016 (é preciso identificar por nome ou horário os comentaristas): Bolsonaro tem convicção, honestidade e ideologia conservadora. Tem coragem, fez as homenagens ao general ULSTRA assassinado covardemente em sua modesta aposentadoria, em sua velha residência. Assassinado por aqueles que só sabem ter ódio e vingança. Aqueles que procuram destruir o Brasil, em casa, na ONU, nos sindicatos, nos MTST e outras, organizadas para impedir o Brasil de ser grande.

Anônimo disse...

Não tenham dúvidas: a limitação da internet é o cavalo de tróia para calar os democratas. A internet livre é o único contraponto à imprensa vermelha, e isto deu certo no Brasil verde e amarelo. Mais uma vez querem, e agora com essa manobra sórdida e antidemocrática, nos tingir de vermelho.

Anônimo disse...

O país está cansado da falta de ordem, educação, saúde, segurança e de progresso.
A corrupção atual não permite que voltemos a ter isso em nosso país.
Se o Bolsonaro encampar essa luta, souber se assessorar de gestores competentes e desmistificar a noção de ser um ultra radical, intolerante e destemperado, provavelmente será eleito!
A virtude de que mais se carece no país é da dignidade e honradez no trato da coisa pública.
Qualquer candidato que demonstra possuí-las será um forte rival em 2018!

Anônimo disse...

Não costumo retrucar mas, como não sei se é um MAV ou um dos iludidos, vai aqui a minha retribuição a quem postou o comentário chamando de imbecil quem apoia Bolsonaro. Se você é um MAV, desconsidere, afinal é pago com dinheiro público para fazer esse tipo de postagem e defeito de caráter não se conserta.

Primeiramente tenha mais cuidado com a redação, posto que você escreveu exatamente o contrário do que quis dizer, logo no início; não fica bem para quem gosta de chamar os outros de imbecil cometer falhas tão banais.

Em segundo lugar, você emite opiniões sobre ele mas creio que as baseia no que ouviu falar ou viu na TV, sem nunca ter contato pessoal ou mesmo assistido a vídeos e programas em que ele tivesse tempo e pauta apropriada para mostrar quem realmente é. Você sabia que ele é vítima de campanha difamatória pelo perigo que representa à tudo aquilo que você diz ser contra? Já notou que ele não tem espaço na maioria das redes de TV (como a Globo) e normalmente só é chamado para programas em que a pauta é agressiva e escolhida para ridicularizá-lo? Pense um pouco sobre isso.

Em terceiro lugar, se você é contra a corrupção então não deveria colocar Bolsonaro no mesmo balaio dos demais elencados. Ele não foi citado no Mensalão, não foi citado na Lava Jato e até agora não há elementos que indiquem locupletar-se. Ao parabenizar Eduardo Cunha no seu voto a favor do Impeachment, o fez apenas para provocar a militância petista deixando claro que se tratava quanto à condução dos trabalhos, em outras palavras por ter desengavetado e posto em votação um das dezenas de pedidos.

Em quarto lugar, Bolsonaro não apoia a Ditadura. Ele apoia que a história seja contada da forma verdadeira, o que significa expor os terroristas que tentaram implantar uma ditadura comunista no Brasil naquela época e hoje posam como bons moços que lutaram contra a ditadura militar e pela democracia, inclusive alterando os livros escolares para que contem a história a seu jeito. Gabeira, Eduardo Jorge e outros socialistas com caráter admitem isso claramente em entrevistas e os vídeos estão disponíveis no Youtube; se você não viu ou não entendeu, o imbecil é você, que nem é capaz de entender a diferença entre apoiar a ditadura e o que foi falado.

Em quinto lugar, o editor comprovou que neste espaço se discute com argumentos postando a sua crítica, ao contrário do que você imaginava.

Anônimo disse...

Não vejo mais TV. Ontem fui ver todos os jornais defendendo esse desgoverno. Mas uma coisa que é verdade, a imprensa sempre vai para onde vai poder. É só lembrar que no tempo de FHC eles demonizavam o PT, agora em tempos de PT demonizam o PSDB. Assim são esses jornalistas da grande mídia, vão pra onde o dinheiro corre mais fácil mesmo que tenha alguma ideologia.

Alex - Rio disse...

Bolsonaro é o meu deputado federal. Já disse aqui que achava as idéias dele sobre economia ruins, e se tivesse outra opção preferia votar em outro para presidente. Ultimamente vi que ele evoluiu em suas posições sobre economia. Mudei de idéia. Acho que se não elegermos o Bolsonaro em 2018 para provocar um choque de realidade, vai ser difícil mudar a cabeça dessa geração de vinte e poucos anos que foi fortemente doutrinada pela esquerda nas escolas. O movimento conservador que agora surgiu com força poderá ser como um vôo de galinha.
Há algum tempo atrás eu lia os artigos do Heitor de Paola criticando o PSDB e achava que ele exagerava um pouco. Depois da reeleição da Dilmanta e vendo a atuação pífia do Aécio Neves, hoje eu concordo plenamente com tudo o que ele diz sobre o PSDB. Não passa de um partido auxiliar do PT, atua na estratégia das tesouras monopolizando o debate político com o PT. Vejam como eles estão agindo agora com o impeachment da Dilma. Estão com medo do PMDB assumir a presidência. Estão fazendo de tudo para que isso não ocorra. Um bando de bunda moles, não voto em mais nenhum tucano.
O anônimo que chamou de imbecil quem apoia o Bolsonaro não criticou os deputados que homenagearam gente como Lamarca, Olga Benário, etc. Ele também parece não saber que o coronel Ustra não sofreu nenhuma condenação da justiça como torturador. Esse anônimo parece não saber que Brilhante Ustra era um funcionário que atuou defendendo o Estado Brasileiro contra essa escumalha esquerdista que queria transformar o Brasil em uma ditadura comunista. Esse idiota também não sabe que o país estava em guerra contra os terrorista comunistas, que agiram muito pior, matando muitos inocentes. Esses que dizem ter sido torturados são os mesmos que hoje mentem descaradamente para nós e não apresentam nenhum dano físico que possam comprovar essas ditas torturas, enquanto que as vítimas dos terroristas comunistas estão no cemitério ou com sequelas dos atentados que sofreram.

Anônimo disse...

As sociedades são regidas por suas leis. Leis geram comportamento e comportamento geram leis. Prefiro um Brasil japonês do que um Brasil Cubano.
Com todo o respeito, Aluizio, eu não diria que "essa situação é mais ou menos parecida com uma grande barragem que começa a romper-se de forma avassaladora e sem possibilidade de ser restabelecida". Isso é destruidor, se compararmos com o que aconteceu em Mariana.
A cidade de Suiá Missù é outro exemplo da ação devastadora das ações de ideologias nefastas. E os índios nem queriam aquelas terras. Tudo por causa de laudos falsos da FUNAI, a cidade foi destruída. Inclusive, na barragem de Mariana, engenheiros alertaram e nenhuma providencia foi tomada, nem pela empresa, nem pelo governo de Minas Gerais.
Penso que o caminho que estamos trilhando, mais demorado, é mais perene: O Estado Democrático e de Direito. Isso pede grandes debates, reflexões e decisões. Gosto do Bolsonaro pela incidência de suas colocações, pelo debate, pela coragem. Ciro Gomes, por exemplo, é um quase irmão do Bolsonaro. Jean Willis é a outra face dos dois. Mas não quero um líder contraponto do Lula pois em sua essência são iguais: radicais. Os líderes expressam as necessidades de seu povo na linha do tempo.
Admiro as boas maneira do PSDB mas, muitas vezes são pusilânimes na incisividade dos postulados., são lentos na resposta.

fonseca disse...



Então, meu voto em Bolsonaro será em homenagem ao Cel Brilhante Ustra e à Oban.!!!.

Anônimo disse...

A ATRIZ DILMA SE AMARRANDO NA MESA DO PALACIO DO PLANALTO?
SERÁ VERDADE?
EMBORA DE UMA ATRIZ ARTIOSA SEMPRE SE POSSA ESPERAR ALGUM DRAMA!
Dizem que a atriz das novelas do PT, a Dilmentira, na hora que fosse ter que sair do Palacio do Planalto iria se amarrar na sua mesa, em mais uma cena de que é cínica e farsante, tara de comunistas, pois deles tudo se pode esperar!
Se fizer isso, rebocar com mesa e tudo e levar pro Pinel ou prá Rede Grobo e colocar nas novelas como atriz principal, pois esse tipo de qualidade ela tem e de sobra - e entende de teatro e encenação pra caráyu!...

Anônimo disse...

Dizer que a mídia hegemônica, sionista, multimilionária (as custas de governos) a serviço dos endinheirados, está aliada ao "movimento comunista internacional"?!. Me desculpe, mas isso só pode ser brincadeira.

Jayme Guedes disse...

O Bolsonaro tem o meu voto. Somos mesmo um povo imbecil. O assassino Marighela mereceu dedicatória na votação doimpeachment e não houve nenhuma reação

Anônimo disse...

Depois dizem que o governo Russo não tem nada a ver com o PT:

"Ponha os tanques na rua, cerque com eles o Palácio do Planalto - de modo algum para provocar qualquer violência, mas para mostrar que a presidenta do Brasil tem poder, meios e coragem para proteger o povo que a elegeu e o país, contra o assalto de neofascistas e - sobretudo - contra os interesses de Washington." - See more at: http://port.pravda.ru/busines/29-04-2016/40874-carta_dilma-0/

http://port.pravda.ru/busines/29-04-2016/40874-carta_dilma-0/

Unknown disse...

Bolsonaro Presidente!

Unknown disse...

Excelente texto. Bolsonaro2018

Anônimo disse...

Hoje, o JN da Globo não perdeu oportunidade de noticiar que o processo de cassação do Bolsonaro na Comissão de Ética "ganhou força". Por que a Globo usa um precioso espaço no JN para noticiar um processo que não tem pé nem cabeça? No blog do Rodrigo Constantino foi publicado um artigo intitulado: "A Globonews e o Nazismo" escrito por João César de Melo. Artigo interessante que mostra como a Globo manipula e esconde informações em benefício dos esquerdistas. Petistas como esse tal de José de Abreu da Globo, que nem conheço mas que ganham fortunas às custas dos que trabalham, produzem e pagam impostos.

Anônimo disse...

Em 1964 se não fosse a intervenção militar que combateu um movimento Terrorista o Brasil iria se tornar uma ditadura comunista como Cuba onde Fidel e Cheguevara torturou e assassinou mas de 200 mil pessoas ou Soviética que torturou e matou 50 milhões.

Anônimo disse...

Lembrando que a Globo NÃO DEMITIU o petista José de Abreu que envergonhou a instituição.

Anônimo disse...

Tem de desenhar.

Acham estranho a Mídia aliada ao movimento comunista internacional, piada? Ora, o nosso governo que apoia todo o tipo de ditadura comunista, inclusive a cubana, além de fazer parte do BRICS,com Rússia e China, está ligado a o quê? Isso é fato, indiscutível. Agora vejam a tabela de gastos com propaganda governamental (meu, seu dinheiro) nas grandes empresas como Globo, SBT, Record, Veja etc. São bilhões de reais. Façam um desenho e liguem os pontos. Governo neo comunista $$$$$$$$ --------------> Imprensa.

Continua pensando que não??????????????????????

Faz parte do jogo convencer o zé povinho de que a Mídia é golpista. Enquanto isso a a Imprensa só fala meias verdades, ajudando a quem lhe paga mais.

Vox disse...

"Em 1964 se não fosse a intervenção militar .... Soviética que torturou e matou 50 milhões."

50 milhões?

Segundo a denuncia do parlamentar russo, por baixo foram 100 milhões só na Russia, aliás chamou-me a atenção do depoimento desse parlamentar que relata como foi o financiamento da revolução, segundo documentos o dinheiro economizado por mais de 1000 anos dos czares e povo russo foi enviado para o exterior para as mãos de um banqueiro...

Chamou também atenção o primeiro Slogan leninista:
“façamos da guerra anti-imperialista uma GUERRA CIVIL ”

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Qualquer semelhança é mera coincidência.

Se olharmos os milhões de mortos pelo mundo chegamos fácil a mais de 200 milhões. O genocídio comunista hoje é incontestável

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Repassem para seus amigos e outros sites porque o conhecimento é a única arma para garantir a LIBERDADE.

Anônimo disse...

Venho acompanhando a luta do Bolsonaro há bastante tempo. Me lembro dos embates que ele teve (inicialmente sozinho) com o pessoal de esquerda que queriam (e querem) empurrar goela abaixo da sociedade brasileira a tal ideologia de gênero. Naquela ocasião o PT era o “todo poderoso” e poucos se atreviam enfrentá-los de forma aguerrida. Depois vi novamente o Bolsonaro se esforçando para conter a tal lei das palmadas (uma intromissão do estado nas famílias). Novamente quase sozinho, já que, desta vez, houve também manifestações de alguns membros da bancada evangélica, ainda que, a meu ver, estas manifestações não tenham tido a devida contundência (exceto a manifestação do deputado pastor Eurico que, pelo exagero, pode ter mais atrapalhado do que ajudado). Quando esta lei da palmada saiu da câmara para o senado, fiquei muito aborrecido com a bancada evangélica, pois eu, como evangélico, sei o quanto é importante para as famílias educar seus filhos nos retos caminhos e, se a conversa e outros castigos não dão certo, os pais têm o dever de apelar para a vara da disciplina conforme manda a palavra de Deus. Na minha opinião a bancada evangélica não deu a devida importância a este tema. Em seguida veio a luta contra o kit gay e etc.
Com todo este histórico favorável aos valores cristãos (portanto em acordo com a maioria do povo brasileiro), algumas coisas me preocupam no Bolsonaro no caso de sua candidatura à presidência. Primeiramente por achar que ele não terá equipe e nem base no parlamento para governar, sendo obrigado a fazer alianças possivelmente não muito republicanas. E mais, caso perca as eleições, ficará fora do parlamento e acho que ele ainda é muito necessário lá, portanto o ideal seria que ele se candidatasse ao senado onde tem uma possibilidade de, mesmo perdendo as eleições presidenciais de 2022, voltar ao parlamento. Uma outra preocupação que tenho está no fato de ele estar sendo muito ovacionado e isto subir a cabeça (ele é um ser humano sujeito a fraquezas). Fiquei muito preocupado com a atitude que ele teve ao ser barrado na Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Vi naquela atitude, no mínimo, falta de humildade. Só espero que as pessoas que simpatizam com o Bolsonaro (dentre as quais me incluo), não percam a capacidade de criticá-lo e o transformem em um ídolo intocável de maneira que ele se sinta o “todo poderoso” (isto é muito perigoso e a história da humanidade está aí para comprovar). Só para esclarecer, este fato da FGV é bem diferente daquele que ocorreu quando a tal “comissão da verdade” (e bote aspas) queria impedi-lo de entrar no 1º Batalhão de Polícia do Exército na Tijuca. Aqui o Bolsonaro forçou a entrada e tem todo o meu apoio.

Sebastião

Anônimo disse...

Ô POVO EXTRAORDINARIAMENTE MENTECAPTO!TEMPOS ESTES,AO MESMO TEMPO QUE ACORDAM LENTAMENTE,SE DESESPERAM E ENALTECEM BOLSONARO!A MAIORIA NÃO É POLITIZADA E NÃO TEM INFORMAÇÃO NEM FORMAÇÃO DE ESPÉCIE ALGUMA!VAI COMEÇAR A CORRIDA DE NOVO ATRAS DE UM SALVADOR BANANEIRO,GRITÃO E CLARO,CORRER DA EXTREMA ESQUERDA PRA ONDE?CLARO "FIO",PRA EXTREMA DIREITA!SEM NOÇÃO !DIANTE DE ESTAR TÃO SEM SAÍDA, PREFIRO MESMO UM METEORO,VAI DOER MENOS E SERÁ MAIS RÁPIDO!

Anônimo disse...

Concordo com Carioca do pânico. Tive a mesma impressão, comentei no trabalho e fui ridicularizado. A proposta partiu da Anatel, jogando contra a população. Trabalho em uma grande empresa estatal e todos estão com o c na mão. Não tenho medo algum da privatização. Penso que é um bem necessário ao país.

Cactus disse...

.
Ao anônimo em dois comentários (do momento que escrevi) acima.
.
Não chame o povo de mentecapto, nem todo mundo é igual ao que você conhece de si.
.
Extrema esquerda ou extrema direita não existe, é pura balela para enganar idiotas. O que existe são pessoas certas e pessoas erradas (existem as que são muito erradas). Pessoas certas são aquelas que pautam suas vidas em prol da verdade, ou seja, sobre o que as Escrituras contêm, não digo sobre religião, mas sobre a verdade da qual pregou Yehoshua (erroneamente chamado de Jesus). Ora se Bolsonaro é contra os esquerdistas, vermelhos, malditos que vão sempre contra as Escrituras, e
demonstra estar a favor da família e da verdade, então não há nada de extremista nisso. Eu sei que você não entende essas coisas, você precisa se conhecer melhor...
.

Anônimo disse...

Bolsonaro conservador ? Ser conservador é pedir moralidade na educação, gestão pública? Acho que os conservadores são esta escumalha de esquerda que desejam CONSERVAR esta situação de desgoverno, ladroagem e libertinagem a que fomos relegados...Vivam os Bolsonaros de formação.

Anônimo disse...

Corrida atrás de um salvador? O que temos aqui é corrida para votar em um menos ruim que se diz diferente e demonstra ser há anos.

Não há outras opções; só temos frouxos que passaram todos esses anos fazendo o joguinho de troca de cargos e meias palavras e/ou ladrões de fato comprovados pela Justiça.

E ainda vem gente aqui querendo desmerecer a opção Bolsonaro? Ora, me poupem, não desqualifiquem a única hipótese plausível.

Anônimo disse...

CACTUS PARE DE LER E SE PAUTAR PELO GIBIBLIA,POIS COMO SEMPRE SÓ FAZ PESSOAS FALAREM AS MAIORES ASNEIRAS POSSÍVEIS!VAI ESTUDAR,PROCURAR ENTENDER O MUNDO COMO ELE É NA REALIDADE,NÃO EM SEUS DEVANEIOS RELIGIOSOS.COMO ELE SE FAZ A PARTIR DA PORCARIA QUE SE INTITULA SER HUMANO. CERTO E ERRADO É RELATIVO, QUANDO NÃO É APLICADO APENAS NA BASE!VC TEM O DIREITO TB DE SER MAIS UM MENTECAPTO,ISTO LHE É FACULTADO,POR ISTO É QUE O MUNDO É ESTA MERDA E O BRASIL OUTRA!VIVA BEM!

Cactus disse...

Ao Anônimo acima:
.
Por acaso você é novo proprietário do blogue para vir dizer o que eu devo escrever?!
.
Se não é o proprietário, e não sabe nem mesmo o que é o certo e errado, quem é o mentecapto?
.
Continue espumando por todos os orifícios e o inferno será o seu limite...
.

Anônimo disse...

Maconheiro cumunista é feio. Bonito mesmo são as antas xeradoras adeptas do fascismo escroto. Teu guru pensa e afirma que mulher feia não merece ser estrupada e vc bate palma.

Cactus disse...

Não vejo nada demais, embora ache a frase inútil. Porém vamos lá...
.
Se alguém pensa que mulher feia não merece ser estuprada, qual é o problema? Por acaso ele cometeu algum crime de pensamento? Por acaso ele incitou alguém a estuprar? Ora, cada um pensa e fala o que quiser. Será que alguma feia ficou ofendida? A feia acha que deve merecer ser estuprada?
.
Não seja bizarro.
Se você não tem lógica, meu caro, seu lugar não é aqui, é espumando lá embaixo....
.

Anônimo disse...

Se cada um pensa e diz o que quer porque toda esta fúria pelo que escrevi cagatus digo cactus? Por acaso só se pode pensar e dizer o que a dondoca quer?.

Anônimo disse...

A Justiça acha que é crime sim dizer que mulher feia não merece ser estrupada tanto que condenou o Facistoide a pagar multa de mais de 150.000 reais.Cometeu crime sim e voce fica aplaudindo.

Cactus disse...

Cagatus, dondoca, isto é o máximo que você consegue raciocinar sobre mim.
.
Não fui eu quem disse que não se pode dizer o que se quer, foi você, e você é que veio todo raivoso, não inverte as coisas, está aí em cima. Até entendo, pois o seu partido das trevas inverte tudo, o bem e o mal.
Bizarro, dá dó de você, vem aqui para passar vergonha.
.
.
Quanto ao outro anônimo, onde está o processo dessa tal multa? Deonde você tirou isso? Cadê o link da fonte?
.

Anônimo disse...

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/04/bolsonaro-e-condenado-pagar-r-150-mil-por-declaracoes-homofobicas.html&ved=0ahUKEwit6pPUsrzMAhVEvZAKHVlBBOIQFggbMAA&usg=AFQjCNG0rc8OAOv-w48fQ500TrX2o9Ktag&sig2=iq6InTfQwWPbZqjfQVUguw

Anônimo disse...

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/09/justica-do-df-condena-bolsonaro-pagar-r-10-mil-maria-do-rosario.html&ved=0ahUKEwigkf2Cs7zMAhVMIJAKHSS1ARkQFggfMAE&usg=AFQjCNFigmfPtLvY4RhbAlr6YSO45fWa8Q&sig2=Vn5HK_VUWmG6IyGI7sED7A

Cactus disse...

.
Que ridículo o primeiro link acima não se refere ao que disse o Bolsonaro sobre estupro de mulher feia. Muito ridículo da sua parte tentar enganar.
Vocês do partido das trevas (P. T.) só conseguem enganar os ignorantes que recebem bolsa família e vivem na vagabundice.
.
O segundo link sim, entretanto se refere a uma multa de 10 mil reais que ainda corre na justiça, por ter havido recurso.
.
E, na verdade não há crime algum, é apenas uma multa. Desde quando pagar multa é crime? Só na cabeça de amebas, sem falar que a justiça do homem é uma imundice, conforme fala a Bíblia, e sabemos que está cheio de juízes esquerdopatas, com viés ideológico das trevas também.
.

Anônimo disse...

E sobre a multa de 150.000 julgada em definitivo por declaração homofóbica feita pela pessoa que vc quer Presidente vc vai ficar fazendo cara de paisagem? Outra coisa, quem te disse que sou ou tenho apreço por petralha? E mais eu acho que a direita tem centenas de pessoas mais equilibradas e sensatas e que não fico sob provocação dando uma de histérico.