TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 12, 2016

ROBERTO JEFFERSON DEVASSA O LUPANAR DE LULA E AFIRMA QUE O PT QUER "PROSTITUTOS PAGOS"

O ex-deputado Roberto Jefferson foi entrevistado no programa Roda Viva e mandou ver. Disse que o exército vermelho do PT vai parar quando encontrar o exército verde oliva. Foto: DP by Vanessa Carvalho/AE
O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) afirmou nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que o hotel Royal Tulip é "o novo lupanar de Brasília". Lupanar é sinônimo de prostíbulo. O local é usado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para realizar reuniões com deputados para tentar convencê-los a votar contra o processo de impeachment. 
"O PT quer prostitutos pagos. O Lula manda largar o celular lá fora, porque a conversa deve ser impublicável", disse o ex-parlamentar, que foi condenado, em 2013, a sete anos de prisão no processo do mensalão. Ele cumpriu pouco mais de um ano em regime fechado, até maio de 2015. Em março, foi beneficiado pelo indulto presidencial de Natal e teve a pena extinta.
Jefferson afirmou que o País será pacificado após a votação do impeachment, prevista para o fim de semana, seja qual for o resultado. 
O ex-deputado comparou a situação atual do País com a da Venezuela e disse que a diferença a favor do Brasil é que o partido governista não cooptou as Forças Armadas e o Supremo Tribunal Federal (STF). "Na Venezuela, a Suprema Corte é conhecida como o escritório de direito do (presidente Nicolás) Maduro", afirmou. "O exército vermelho (do PT) vai parar quando encontrar o exército verde oliva."
Jefferson fez críticas aos movimentos sociais, que, segundo ele, "querem um regime que cerceia a liberdade, querem o fim da democracia, querem a ditadura". Para o petebista, deveria existir uma legislação mais clara sobre manifestações. "Isso não pode ser um valhacouto de bandidos", disse. "Se nós somos maioria, devemos estabelecer uma norma que limite os termos de atuação desse povo." 
O ex-parlamentar fez elogios ao vice-presidente Michel Temer e afirmou que tanto o PTB quanto outros partidos, como o PSDB e o PMDB, têm projeto e lideranças capazes de fazer o País a superar a crise. Do site Diário do Poder

7 comentários:

Anônimo disse...

Como é que este país e suas leis permitem que Lula da Silva - pluri-investigado pela Justiça e impedido de assumir o cargo de ministro da Casa Civil por crime de desvio de finalidade - exerça essa função por usurpação, no quarto de um hotel adjacente ao Palácio do Planalto, onde compra, acintosamente, com dinheiro público, os votos de que o governo precisa para safar-se do impeachment?

E que o seu julgamento tenha sido postergado para depois que o processo do impeachment tiver sido votado na Câmara, o que lhe permitirá agir livremente até então para fraudar a vontade da imensa maioria do povo brasileiro, que deseja que ele e a sua corja sejam escorraçados do poder?

E que isso seja feito sob a proteção do STF, ainda que ele não tenha foro privilegiado e que tenha se referido à Suprema Corte do país com expressões injuriosas, numa torpe demonstração de desrespeito às instituições e às leis?

Ele é um politiqueiro sórdido, verdadeiramente asqueroso, mas os que permitem que ele continue tripudiando sobre as instituições e zombando de todos nós, em total impunidade, são muito mais asquerosos ainda!

Vox Populi disse...

Sr. Aluízio esta entrevista mereceria ser colocado na integra nesse blog e todos os blogs que amam a LIBERDADE e querem um pais democrático.

A entrevista com o ex-deputado Roberto Jefferson, foi uma aula de HISTÓRIA, mostrou que rolava nos bastidores da politica comandada pelo PT.
Dr. Jefferson em nenhum momento se esquivou das perguntas, muito pelo contrário. Tranquilo e ciente dos seus erros mostrou o homem que sentiu o peso da lei, um homem que acatou veredicto pelos seus erros, um homem que teve a decência de dizer, sim errei.
Foi brilhante na explanação dos fatos passados e presentes e sua visão um futuro para a Nação brasileira.
Se comparado aos políticos em especial o ex-presidente Lula, Dr. Jeferson é um santo, sua condenação, segundo entendi, foi por caixa 2.
O ex-deputado Jefferson, me faz lembrar a volta do filho pródigo, que seus erros contribuam para que não se cometam novos e que seus conhecimentos sejam voltados para a difícil tarefa de reconstruir na restruturação a politica, econômica e democrática do nosso pais.
Seja bem-vindo!

Anônimo disse...

Adorei a entrevista.


mjc

fred oliveira disse...

Se fosse uma conversa republicana, digna, Lula nao impediria que celulares entrassem, portanto, nao e' articulacao politica ( o que seria direito de qualquer cidadao) mas uma articulacao criminosa, venal.

Ferreira Pena disse...

Ainda se dá muito valor ao bandido Lula. O Jefferson tem razão.

Anônimo disse...

Tai o meu bandido favorito kkkk

Anônimo disse...

Alem de Temer, Aecio,Serra e Alckimin citados por Jefferson como politicos que podem mudar pra melhor o brasil.
Marina cheira `a PT.

E FHC e' um gentleman e um maestro que discutia com respeito projetos com os lideres, enquanto lula orientava propinas.

FHC nao e' do nivel do lula; tem que ser Cunha, este sim um bandido `a altura de lula, segundo Jefferson.
(sao destaques que criticos fingem nao ter ouvido essas falas).