TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 01, 2016

Sponholz: 1º de Abril, Dia de São Lula.



3 comentários:

Anônimo disse...


Caro Aluizio,

a charge de Sponholz retrata o grande representante de todos os togados vermelhos desta corte caricata.

Alguém aqui esqueceu de Mello, o Verborrêico, e seus "embargos infringentes"? Foi elle que colocou a pá de cal no mensalão. Em quantas intermináveis entrevistas este ministro do STF está falando contra as ações do Juiz Sérgio Moro? Será que recebe cachê ou simplesmente gosta de um holofote?

A Nação assiste boquiaberta o julgamento de ontem onde desprezam uma gravação de grampo de gravidade extrema, em que a presidente da República trama a proteção de um verdadeiro criminoso com um cargo em Ministério do Brasil!!! Quem mandou a Presidente da República telefonar para um telefone grampeado???????? Este acaso do destino acabou mostrando a trama nefasta para milhões de brasileiros, e os togados vermelhos querem desconsiderar a prova cabal, protegendo Criador e Criatura. A inversão de valores chega a ser nauseante...

Os Ministros Gilmar Mendes e Celso de Melo alertaram a Nação para a extrema gravidade dos fatos!

Estamos fartos das distorções feitas por esta corte de togados vermelhos que se riem dos nossos milhões de caras que aqui estamos a aguadar a punição destes ladrões do erário, praticantes de crime descarado de lesa-Pátria.

É aviltante ouvir Dilma e asseclas usarem a palavra "Democracia" com suas bocas sujas de vermelho lulopetista-comuno-bolivariano. Sacrilégio ver os pelegos vermelhos pagos com Kit-tubaína nas suas manifestações hiper-valorizadas de ontem.

Até quando suportaremos tudo isto?
Não são os donos de nossas vidas, nem de nossos destinos!

Quem é que consegue dormir direito com tudo isso?

Chega! Basta!

Flor Lilás




Ferreira Pena disse...

Espetacular, o capacho rezando para o seu dono limpar os pés! Simplesmente espetacular!

Anônimo disse...

GENIAL. É isto mesmo, o Zavaski de 4 para Lula. Quanto será que rolou de grana? Só sei que o Celso Infringente de Melo mudou da água pro vinho de lá (dos infringentes) pra cá. Vai ver faturou uma grana, pois não. A CARMEM LÚCIA COM AQUELE DISCURSO CONTUNDENTE NO CASO Delcídio continua votando com a turma do Lula e a Rosa tb. As filhas do MAM e Fux mudaram o comportamento dos mesmos. Nossa, que corte mais suspeita. Temos de fechar o Supremo, já que está tão imprestável quanto o Executivo.
Esther