TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 28, 2016

Sponholz: Assim caminha a impunidade.


5 comentários:

Anônimo disse...

Eles acham que estão a fazer um grande negócio resistindo às mudanças. Não percebem que estão se pulverizando e não sobrará poeira para o vento levar.

Anônimo disse...

Logo após o pé no traseiro da Dilma golpista...
Acho que agora sou eu a bola da vez...
A não ser q escafeda para um dos paraísos, Venezuela, Cuba ou Coreia do Norte...
Puxa, sô, logo eu que tanto tentei implantar aqui a DEMOCRACIA, né gente?

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ninguém prende o Lula porque o Supremo não deixa e paga para si todos os procs dele. Acredito que o Supremo esteja sendo chantageado pelo PT e não sem razão.
Esther

samuel disse...

O petismo sempre existiu ANTES do PT, o partido que pelas mãos de seu chefe, juntou todos aqueles com esses maus caráters e os colocou sob uma bandeira. PeTismo é uma definição de caráter, aquele caráter do seu chefão LuLa:
Zoófilo, pederasta, dedo-duro, covarde, desleal, mentiroso, cachaceiro, traíra e oportunista. Mentiroso, embusteiro, larápio, pelego....faltariam caracteres para classificar tão baixa criatura. Ele não tem caráter nenhum, é um vira-lata moral. Luladrão - chefe da quadrilha do partido corruPTo - é um cachaceiro, bêbado incorrigível.
Sem falar que a sua ignorância é fruto de sua preguiça e não da sua origem humilde. Ele andava nos jatinhos desses empresários e humilde como é - aliás a alma viva mais honesta do Brasil - gosta mesmo é de se locomover montado em jegue. Ou seja, montado em quem acredita nele, seus eleitores e admiradores. Deus! Nunca imaginei que existisse tanta gente ordinária neste país!

Anônimo disse...

Essa é a pergunta que todos nós fazemos; porque essa merda ainda está solta.