TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 13, 2016

Sponholz: Levaram até o cofre.


6 comentários:

Anônimo disse...

Sponholz é gênio!

Anônimo disse...

Cuidado, Temer! Ela é especialista em roubar cofres!!! Vais ter de começar do zero!!!

Anônimo disse...

"Na medida em que as pessoas vivem mais, você tem de pensar na idade de aposentadoria e na viabilidade atual do sistema. Outra coisa estranha são as pensões. E acho que também merece ser discutido, sem prejuízo de quem já tem o benefício."(Entrevista de Armínio Fraga na Folha de S. Paulo de 01/09/2014)

O Brasil sofreu (e sofre) a maior roubalheira do planeta, até mesmo, para sustentar ditadores mundo afora. Qualquer um que venha com a lorota de que para o país se reerguer é preciso acabar com direitos do povo, é inimigo e precisa ser rejeitado e combatido. Fiquem de olho. Armínio Fraga é tão comunista quanto o PT.


Anônimo disse...

Na legislação, toda complexidade vai se formando aos poucos. Não é raro observar, quando uma legislação é citada, várias outras são mencionadas para justificar e corroborar a citação principal, aliando-se ainda a jurisprudência.

Esse negócio de reforma da previdência deveria ser feito aos poucos. Acho que a ação principal é limitar todas as aposentarias públicas a um teto máximo de 10 salários mínimos sem mais nenhuma outra vantagem.

Quem quiser ganhar mais faça um plano de previdência privada. E quem ganhou muito durante toda a vida teve a oportunidade de formar patrimônio. Há casos aberrantes de aposentarias milionárias e isso tem que acabar pois as grandes aposentadorias devoram a a maior parte do bolo.

Além disso, observar aposentadorias precoces, eliminando-as ou criando outro fatores mais justos para a sociedade.

CCL disse...

Armínio Fraga é comunista? O cara foi operador-chefe da mesa de operações do George Soros e hj é dono de uma gestora de fundos de investimentos. Quer mais capitalismo do q isso?

Anônimo disse...

CCL, é claro que você entendeu! Eles querem o comunismo para os outros, não para eles.
"Quer mais capitalismo do q isso?"
Quer mais capitalismo que do comunista Lula?

Segue um link, caso você queira entender a participação de George Soros.

http://www.spectareveritas.blogspot.com.br/2014/12/socialismo-fabiano-lobos-em-pele-de.html