TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 16, 2016

Sponholz: O cofre do Adhemar.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

3 comentários:

Anônimo disse...

A revolução Sandinista na Nicarágua durou 50 anos. As esquerdas conseguiram tomar o poder e estão até hoje governando um país miserável.
No Brasil ocorre o mesmo processo, desde a década de 30, tendo, a partir da década de 70, Lula com um dos principais protagonistas.
Tem que haver um fim dessa campanha comunista nesse domingo, 17/04/2016 ou estaremos fadados a continuar COLÔNIA desses trambiqueiros "salvadores da pátria".

#FORA LULA
#FORA DILMA
#FORA PT

Anônimo disse...

Dilma, nas organizações clandestinas de esquerda, era tão capacho, tão baixo clero que, mesmo tendo porte de estivador, nem pra carregar as sacolas de dólares do cofre do Adhemar (em 1969) foi designada. No “aparelho” carioca da VAR/VPR ela fazia o cafezinho dos companheiros e escondia o armamento sob o colchão da cama. É por esses antecedentes de pau-mandado que eu não acredito que ela tenha sido torturada quando presa, como sempre propagandeou. Torturar pra contar o quê? E hoje, quem está soprando o discurso violento e mentiroso que ela grita do Palácio do Governo, pertencente ao Estado brasileiro e que, depois, quis vomitar em Rede Nacional, recuando da ilegalidade e do panelaço? CHEGA DE RALÉ E BANDIDOS!!!

Anônimo disse...

Hoje da' pra imaginar o que os MILITARES passaram com essa CORJA!

1964 foi golpe?!?!

Entao "VIVA O GOLPE"!

OS MILITARES NOS SALVARAM DO COMUNISMO!!!!

AGORA TEMOS QUE NOS LIVRAR DO TOTALITARISMO PETISTA/COMUNISTA!