TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 08, 2016

VEJA PLACAR COMPLETO DO IMPEACHMENT E SAIBA QUEM SÃO OS DEPUTADOS TRAIDORES DO BRASIL


Confira o posicionamento dos 513 parlamentares da Câmara no processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff, que deve ser votado no plenário em 17 de abril.
O site da revista montou um infográfico completo que revela os deputados a favor do impeachment e também cada um dos vagabundos que estão em cima do muro à cata de caraminguás do PT e que fazem fila indiana no luxuoso hotel Golden Tulip em Brasília, o bunker de Lula, para receber dinheiro para ficar em casa ou votar contra impeachment.
O infográfico de Veja é detalhista. Apresenta a foto de todos os parlamentares e sua posição em relação ao impeachment da Dilma.
E aí se vê quem são eles os traidores do Brasil, os vagabundos ladravazes que vivem de lamber as partes baixas de Lula e seus sequazes.  Confiram tudo clicando AQUI

5 comentários:

Unknown disse...

tinha que tirar a Renata Abreu da lista A FAVOR pois ela está deixando que os deputados do partido PTN ao qual ela é lider, FALTAR no dia da votação porque ganharam cargo do governo dilma

Anônimo disse...

Por enquanto vai dando PT.. falta 65 votos par impeachment e 58 para a mocreia ficar!

Se os dePUTAdos não derem a favor, está mais que na ora do exercito ir livrar os brasileiros (que não deixa de ter seu grau de culpa) das mãos destes comunistas sanguinários.

Anônimo disse...

Meu deputado GONZAGA PATRIOTA aqui na minha casa em Pernambuco teve 8 votos. Agora está indeciso sobre o impeachment. Pois tome tenência, deputado porque se ficar assim nunca mais vai fazer carreira aqui.
Apoie logo esse negócio e vamos falar depois de eleições municipais.

Anônimo disse...

Caro, na atual situação, não existe dePUTAdo indeciso ou que não quer se manifestar, só estão jogando para ver o máximo que vão meter a mão para nos fuder!

Unknown disse...

Um dos maiores arrependimentos que já tive foi o voto no Chico Alencar-RJ. Que eu tenha seguidas chances de não repetir esse erro e nem olhar mais a foto desse sujeito. Protetor de bandido é porque come no mesmo prato.