TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 13, 2016

A MORTADELA ESTÁ ACABANDO

Uma das dezenas de fotos estampadas no site da Folha de S. Paulo. Havia mais jornalistas e fotógrafos do que manifestantes.
Liderados pelo colunista da Folha de S. Paulo, Guilherme Boulos, meia dúzia de 'mortadelas' ditos "sem teto", resolveram infernizar a vida dos paulistanos no início da noite desta quinta-feira a pretexto de um protesto contra a deposição de Dilma Rousseff e a posse do Presidente Michel Temer.

Constata-se, pelos gatos pingados que saracoteavam repetindo o mantra do 'golpe' e sujando a capital paulista, que a mortadela está realmente acabando.

Os jornalões e redes de TV escalaram os alegres rapazes e raparigas das redações para cobrir o bizarro protesto. Estavam todos lá, na linha de frente para dar um "gás" à galera vermelha.

Nestas horas a gente sente o que se qualifica, grosso modo, de 'vergonha alheia'. Cáspite.

10 comentários:

Anônimo disse...

Imagine apenas o seguinte tirando a ratazana do PT do poder:
Só de o dinheiro não ser empregado noutros países...
De acabar com a farra das mesadas dos MST e mortadelas para esses vagabundos zoarem nos dias de semana...
De cortar milhares de cargos "comissionados" da curriola do PT, que parte desses recursos devolvem para os cofres do partido...
Imagine apenas nisso quantas centenas de milhões de economia!
Pior que um governo de vândalos comunistas não tem jeito!

TERMINATOR disse...

E como já foi dito aqui é incrível como esses mortadelas são todos umas pessoas feias fisicamente. São feias e pior, sem honra e sem moral alguma. São/eram sim bem representados pelo semianalfabeto pinguço, a cara de traveco e as ensebadas mal cuidadas horrorosas do Parlamento.

Anônimo disse...

A mortadela acabou até para o Joaquim Barbosa. Está bravinho o fujão. Se queimando por causa dos bandidos vermelhos.

Anônimo disse...

Esse povo que recebe bolsa família tinha que entregar para as prefeituras pelo menos 100 quilos de lixo reciclável, todo mês, como retribuição ao povo que lhes dá o benefício. Alguma coisa tem que ser dada em troca dos benefícios sociais.

Anônimo disse...

Não tem vergonha na cara.Preferem viver de migalhas a
trabalhar.Vendem-se por qualquer porcaria que lhes oferecem.Pobres estúpidos,indigentes sem moral.

Anônimo disse...

Tchau queridos!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho que deveria exonerar era todos, até para evitar ser boicotado, e ai, só preencher aqueles que fossem identificados como necessários, ou seja aqueles que começassem a ser demandados. Pode ter certeza, não seria necessário mais do que uns 6 mil. Cortar 4 mil, com qual critério? E Pior, porque 4 mil e não 6, 8 ou outro número.

Se o Jucá quiser fazer um corte técnico, faça duas perguntas a esse servidores:
(1)O que você faz?
(2)O que deveria está fazendo?

Na Nova Zelândia essas perguntas foram feitas e o Ministério dos Transportes de 5.600 para meros 53. Já o número de empregados parasitas no Ministério do Meio Ambiente caiu de 17.000 para apenas 17.

Portanto, essas perguntas poderiam não só servir para reduzir cargos comissionados ou em funções de confiança e sim atingiria toda a estrutura da máquina pública. Isso terá que ser estendido para a Câmara, Senado, Justiça e demais poderes estaduais e municipais.

Anônimo disse...

O anon. aí acima recordou o JB que sempre foi contra o PT, mas não me recordo bem do conteúdo, mas foi super contra o impeachement de Zikadilma e pensei: mudou de lado, porquê?
Resolveu fazer o acerto de contas com o partido temendo represalias onde está?
Mas que está irreconhecível noutra oportunidade também, tal qual, sim!

Anônimo disse...

NEM ZIKAVIRUS E CHIKUNGUNYA AGUENTAM VER AS FOTOS ACIMA - FOGEM - repelentes naturais!
Os esquerdistas ficam propagando que prestigiam as mulheres, sendo tão verdade que Dilma foi postada por Lula, e sempre mandou tanto que mais se parecia fita gravada transmitindo os recados de Lula e sua corja!
Ele foi o presidentro e ela fugura decorativa, pois ele queria mesmo é ser o ditador Fidel Castro daqui!


Anônimo disse...

Já que passou o perigo dos canalhas produzirem um mártir, que estavam querendo mas o Governo de São Paulo não compactuou, chegou a hora da Cavalaria, Tropa de Choque, ROTA, e outras unidades especiais da gloriosa PM, providenciarem uma faxina.
Vamos limpar São Paulo desses vermes e conduzi-los para o local merecido: PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA.
Chega de baderna!!!
Eduardo.45