TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 09, 2016

A REAÇÃO AO GOLPE BOLIVARIANO

O "muro" foi levantado na calada da noite de domingo em Brasília. O PT sabia que haveria reação ao golpe bolivariano aplicado pelo Planalto por meio do semovente maranhense. Foto: O Antagonista.
O governo socialista do Distrito Federal na calada deste domingo mandou reinstalar o já conhecido ‘muro da vergonha’, destinado afirmar o que os alegres rapazes e raparigas da grande imprensa nacional alardeiam, ou seja, que o Brasil está dividido ao meio entre os que são contra e a favor do impeachment. 
Concordo com O Antagonista que foi o único site e que pode ser considerado também como pertencente a grande mídia, mas não alinhado, que repele a tentativa de fazer crer que há uma divisão em partes iguais da Nação que apoiam e repelem o impeachment. Não, não há essa divisão. Há a imensa maioria dos brasileiros que quer a deposição imediata da Dilma e, no curto prazo, a proscrição do PT e seus satélites, aquele bando de celerados comunistas abrigados em partidos nanicos como a tal Rede. O resto que berra ‘é golpe’, são os bate-paus profissionais do PT, aqueles que organizam o ‘exército de mortadelas’.
Como o muro foi erguido já no domingo, o que inclusive dobra as despesas para a sua colocação, provavelmente o governo socialista do Distrito Federal teria sido alertado sobre o golpe bolivariano que haveria - como de fato aconteceu - de ser aplicado por meio da canetada do semovente maranhense sob as ordens de Lula et caterva, para tentar anular o processo do impeachment na Câmara. Velhos de guerra na arte do golpismo a comunistada resolveu se precaver antevendo que a maioria do povo brasileiro não iria assimilar docemente a chicana perpetrada pelo vigarista maranhense que ocupa interinamente a presidência da Câmara. Tanto é que os movimentos pró-impeachment já se movimentam, sobretudo em Brasília, onde está marcado um ato para este final de tarde em frente ao Congresso já dividido pelo 'muro'.
Como atestou o site da revista Veja, Waldir Maranhão esteve cedo no Palácio do Planalto, para pegar o papelucho que lhe permitiria minutos depois golpear de forma vil e traiçoeira a Constituição. O modus operandi, rigorosamente, é o mesmo que vem ocorrendo na Venezuela. A ditadura comunista do século XXI é assim. Utiliza-se todas as instituições democráticas para implantar um regime tão draconiano quanto o cubano onde impera a ditadura mais antiga do planeta. A diferença é que a ação revolucionária deste neocomunismo é articulada do modo incruento. Na Venezuela, as Forças Armadas há muito foram aliciadas e hoje fazem parte do establishment vermelho. No caso brasileiro não se sabe ao certo por qual diapasão os militares afinam as suas bandas. Entretanto, nunca é demais lembrar que o último bastião de defesa da Constituição, ou seja do Estado de Direito, é a força. E a força portanto é denominada de Forças Armadas. O direito moderno nada mais é senão que a força domesticada. Fosse o contrário seria o 'todos contra todos' num torvelinho de violência sem fim.
Enquanto escrevo estas linhas a movimentação política evolui. Há pouco O Antagonista anotou que Luiz Fux, ministro do STF, negou mandado de segurança impetrado pelo deputado Paulo Teixeira, com argumentos semelhantes aos usados por Waldir Maranhão na decisão de hoje, o que indica que a chicana não tem a mínima possibilidade de prosperar.
E, como não poderia deixar de ser, em ambas as Casas do Congresso, as reações são unânimes contra aquele que pode ser o derradeiro esforço do PT para salvar a Dilma e poder continuar promovendo a pilhagem dos cofres públicos por meio da corrupção generalizada e dos mensalões, petrolões e trambicagens análogas.
Este é, no geral, o quadro do momento. Brasília está fervendo. O Brasil está fervendo.

9 comentários:

Anônimo disse...

os antagonistas só tem de parar com aquela mania de ejaculação precoce...

ninguém aguenta mais aqueles videos onde o Mainardi decreta o fim do Lula, da Dilma, do PT, do petismo, de Plutão e segue por ai...

nao serve pra nada comemorar antes de o jogo ser finalizado...

Anônimo disse...

O POVO BRASILEIRO, SEUS TARADOS DO PT, NÃO ENGOLE MAIS SAPO DO PT DE GRAÇA E REAGIRÁ A CADA TENTATIVA DE GOLPE!
REALMENTE O BRASIL ESTÁ DIVIDIDO ASSIM:
95% do POVO a favor da democracia e 05% no máximo desse tal "POVO" a favor dos comunistas do PT, que são os "movimentos sociais", quer dizer, as milicias comunistas, disfarçadas de POVO!
SEUS ESPERTALHÕES E CONSPIRADORES, MAS FUDERAM-SE DE NOVO!
Vamos ver qual será a próxima tentativa de golpe!


Anônimo disse...

Caro Aluizio, estou lhe enviando a pesquisa sobre a opinião dos militares brasileiros sobre posicionamento político e Intervenção Militar. Segue abaixo junto com o link do artigo completo publicado na Revista Sociedade Militar. Espero que lhe seja útil em seus futuros artigos.
Revista Sociedade Militar
9 de maio de 2016
Foram colocados no questionário inicialmente questões para definir se o participante era militar da ativa, militar da reserva remunerada, reserva não remunerada ou civil, seu posicionamento político e grau de satisfação/insatisfação com o momento atual.
Entre os militares (ativa e reserva remunerada) 2.2% se declararam como “de ESQUERDA”.
Entre os militares 52.6% se declararam como “de DIREITA” ou “Conservador”.
Entre os militares 9.91% se declararam como “de CENTRO”.

Respostas sobre resolução da crise atual(Opinião dos Militares Brasileiros)
Entre todos os militares, ativa e reserva, que responderam ao questionário disponibilizado na Revista Sociedade Militar, 52.6% se declararam a favor de uma intervenção militar
Entre os militares da ativa, 53.4% se declararam a favor de uma intervenção militar.
Entre os militares da reserva remunerada 52% acreditam que a solução está em uma intervenção militar.
Entre os militares da reserva remunerada 27% acreditam no impeachment, processo em andamento.
Read more http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/05/intervencao-militar-pesquisa-revela-opiniao-dos-militares.html

Mary disse...

Concordo!

Mary disse...

O Antagonista deve anunciar logo a morte, a cremação e o enterro das cinzas do PT!

Anônimo disse...

No Brasil não conseguirão nem viver na cadeia, serão alvos nas "rebeliões".
Os líderes do PT já foram sentenciados pelo povo.

Anônimo disse...

Um grande amigo dizia :os otários rareiam mas não acabam. Em contrapartida, os canalhas proliferam e ninguém consegue acabar com elles! Não há inseticida, anti-corpos, vacinas outras tentativas.
Solução: FOGO, MUITO FOGO NESSA CANALHA!!!!!!!! CHEGA!!!!!!ATÉ QUANDO?????
Eduardo.45

Anônimo disse...

Esse muro da vergonha não vai aguentar um povo revoltado.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio,tive criminosamente hackeados um notebook,3 smartphones e um tablet por uma pessoa que está me perseguindo com obsessão.
Nomes de minha família e de minha agenda foram espalhadas no site dos Antagonistas.Inclusive a única vez que comentei no site foi sobre o hackeamento que é de conhecimento da Polícia. Favor informar o email dessa pessoa que se denomina Mary e fez esse comentário acima pois como tenho lido seu blog com frequência esse fato não parece uma coincidência e estamos tomando as devidas providências.