TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 13, 2016

A RUÍNA DO PT! REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' ARRASADORA E EXCLUSIVA REVELA NOVAS PROVAS QUE PODEM LEVAR LULA PARA A CADEIA.

A revista Veja retoma neste final de semana a sua característica original com uma reportagem-bomba e uma capa excelente. No miolo a reportagem está super completa, conforme acabei de analisar no índice geral desta edição que chega às bancas neste sábado. 

E, como podem reparar, há uma reportagem exclusiva revelando as novas provas que comprometem Lula, além daquelas que já são de conhecimento geral. Ao mesmo tempo a reportagem-bomba de Veja traz à luz uma realidade que por enquanto ainda é escamoteada por certa imprensa e certos jornalistas cevados por generosos nacos de "mortadela".

Para a tranquilidade geral da Nação a ruína do PT é uma realidade que alegra e, sobretudo, tranquiliza a esmagadora maioria da população brasileira. É uma bênção. E isso pode ser constatado por todos os cidadãos de bem. Bastou afastar a Dilma do poder para que os brasileiros passassem a respirar um ar mais puro, livre das impurezas ideológicas, ou seja, da ameaça real que pairava sobre o Brasil, de ser transformado numa republiqueta comunista bolivariana como a Venezuela onde a população amarga a escassez de alimentos e o líder da oposição e outros oposicionistas estão presos nos calabouços da polícia política de Nicolás Maduro.

Pode ser que todos nós brasileiros estejamos sendo agora os construtores de uma nova fase do Brasil. É uma oportunidade única para construir um futuro de paz, prosperidade e segurança. O início desta nova era passa pelo desmonte do PT e demais partidos de viés comunista. E, segundo Veja, que teve acesso a documentos, não há mais dúvidas que Lula tentou obstruir a Justiça, fato que pode ser determinante para sua prisão.
Lula durante o ato de despedida da Dilma no Palácio do Planalto. As imagens falam por si só.
PGR NÃO TEM MAIS DÚVIDAS QUE LULA
COMANDOU A TRAMA CONTRA A LAVA JATO
Em sua última aparição pública, na manhã de quinta-feira, Lula estava abatido. Cabelos desgrenhados, cabisbaixo, olhar vacilante, entristecido. Havia motivos mais que suficientes para justificar o comportamento distante. Afinal, Dilma Rousseff, a sucessora escolhida por ele para dar sequência ao projeto de poder petista, estava sendo apeada do cargo. O fracasso dela era o fracasso dele. Isso certamente fragilizou o ex-presidente, mas não só. Há dois anos, Lula vê sua biografia ser destruída capítulo a capítulo. Seu governo é considerado o mais corrupto da história. Seus amigos mais próximos estão presos. Seus antigos companheiros de sindicato cumprem pena no presídio. Seus filhos são investigados pela polícia. Dilma, sua invenção, perdeu o cargo. O PT, sua maior criação, corre o risco de deixar de existir. E para ele, Lula, o futuro, tudo indica, ainda reserva o pior dos pesadelos. O outrora presidente mais popular da história corre o risco real de também se tornar o primeiro presidente a ser preso por cometer um crime.

VEJA teve acesso a documentos que embasam uma denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República contra o ex-presidente. São mensagens eletrônicas, extratos bancários e telefônicos que mostram, segundo os investigadores, a participação de Lula numa ousada trama para subornar uma testemunha e, com isso, tentar impedir o depoimento dela, que iria envolver a ele, a presidente Dilma e outros petistas no escândalo de corrupção na Petrobras. Se comprovada a acusação, o ex-presidente terá cometido crime de obstrução da Justiça, que prevê uma pena de até oito anos de prisão. Além disso, Lula é acusado de integrar uma organização criminosa. Há dois meses, para proteger o ex-presidente de um pedido de prisão que estava nas mãos do juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato, a presidente Dilma nomeou Lula ministro de Estado, o que lhe garantiu foro privilegiado. Na semana passada, exonerado do governo, a proteção acabou.

Há várias investigações sobre o ex-­presidente. De tráfico de influência a lavagem de dinheiro. Em todas elas, apesar das sólidas evidências, os investigadores ainda estão em busca de provas. Como Al Capone, o mafioso que sucumbiu à Justiça por um deslize no imposto de renda, Lula pode ser apanhado por um crime menor. Após analisar quebras de sigilo bancário e telefônico e cruzar essas informações com dados de companhias aéreas, além de depoimentos de delatores da Lava-Jato, o procurador-geral Rodrigo Janot concluiu que Lula exerceu papel de mando numa quadrilha cujo objetivo principal era minar o avanço das investigações do petrolão. Diz o procurador-geral: "Ocupando papel central, determinando e dirigindo a atividade criminosa praticada por Delcídio do Amaral, André Santos Esteves, Edson de Siqueira Ribeiro, Diogo Ferreira Rodrigues, José Carlos Costa Marques Bumlai e Maurício de Barros Bumlai (...), Luiz Inácio Lula da Silva impediu e/ou embaraçou a investigação criminal que envolve organização criminosa". Do site da revista Veja

25 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Alvíssaras! Vou correndo comprar a edição escrita, estava com saudades da VEJA

Anônimo disse...

Da VEja: "Serra rebate coro bolivariano contra o impeachment; Maduro chama de volta embaixador"
Manda chamar o embaixador brasileiro, Serra! E expulsa a Venezuela do Mercosul.
Coloca o exército para vigiar as fronteiras. Sem droga para traficar para o Brasil, esses valentes não duram uma semana.

Anônimo disse...

--Não me vem à cabeça a palavra pra resumir a relevância deste blog entre tantos outros que desde lá... do início dos petistas no poder estiveram alertas e como vozes no deserto levaram à população o real significado daqueles que se apoderaram do Brasil: quadrilha, simples quadrilha de saqueadores.
Obrigado professor pelo farol de resistência (acho que este é o termo) alimentado e compartilhado pelas suas palavras... sempre andaremos por aqui... quem tem sede reconhece a fonte.
Mais uma vez, obrigado.

Augusto disse...

Já não estou acreditando que esses CALHORDA vá realmente para a cadeia.
Estão cheios de frescura para prender esse BANDIDO...

Anônimo disse...

Que o governo Temer lance mão de forte propaganda nesse período para despoluir a mentes, despetizar, pois o PT só anunciava mentiras e disfarces, como:
Brasil, um país de todos = Brasil, de todos da mafia PT.
Tudo pelo socialismo - = tudo pelo comunismo.
Tiramos milhões da pobreza - Tiramos muitos milhões de reais da pobreza, lançando ainda mais na miseria.
Ajuste fiscal = arrocho contra os mais pobres e doar para os ricos e banqueiros.
Patria educadora = Patria educadora na ideologia marxista.
Tapeações sempre foram com os desequilibrados do PT

Cactus disse...

.
Ao anônimo acima.
.
Você está esperando que o Serra traga de volta o embaixador do Brasil na Venezuela. Foi a primeira coisa que pensei quando soube da notícia do Maduro ter chamado o seu embaixador aqui. O que seria ótimo se o Temer fizesse igual, porém, duvido muito que isto aconteça, não podemos esperar muita coisa desse governo com viés esquerdista também, veja que o Temer colocou ministros investigados na Lava Jato para ter foro privilegiado. O governo fala em cobrar mais impostos "temporariamente" - significa pra sempre -, afixar idade mínima para aposentadoria, e cortar APENAS 4 mil funcionários comissionados! Sem nos contar com detalhes o verdadeiro rombo que o Lulla e Dilma deixaram. Ou seja, pensam que somos idiotas...
.

Anônimo disse...

É preciso correr atrás da refinaria da Petrobrás que a Bolívia expropriou. Este patrimônio deve ser indenizado, pois afinal é do povo brasileiro, antes de Evo Morales ficar intrometendo nas questões internas deveria providenciar o dinheiro para pagar a indenização. O novo governo deve recorrer a imã corte internacional para ver garantido o seu direito de indenização pela expropriação da refinaria da Petrobrás.

Gaudério69 disse...

BRASIL ILUMINADO

Muito importante a discussão política. Quanto ao Maduro vimos que no apagar das luzes a ANTA doou US 54,000,000.00. Ao que parece o governo Temer conseguiu barrar esta vergonha. O chororô geral dos petralhas é que estão perdendo a teta. Chega de corrupção, ladrões devem ir para cadeia. Os petralhas serão os primeiros. O restante não perde por esperar.

Esta formação dita intelectual é burra, como disse o Senador Cristóvão, todos estão desatualizados e permanecem no passado utópico do comunismo. Vivíamos a ditadura do proletariado. Diga-se proletariado que arrota caviar, escreve suas bobagens em iPhones e calçam Adidas. Ao proletário de verdade oferecem mortadela e passagem para passeios chamados de próDilma. Coitados proclamam como Golpe o Regime Democrático de Direito. Infelizmente a fila de desempregados irá aumentar pela horda petralha que perderão os cargos comissionados do aparelhamento do governo brasileiro.

Chega de cotas inúteis vamos ordenar o país pela meritocracia vamos estudar e nos informar, falta de estudo e dedicação não é virtude. Se houver um negro brilhante que ele galgue os mais altos patamares, idem para o homossexual ou qualquer vertente de gênero, raça ou opção religiosa. O que existia era um preconceito com os virtuosos. Os incentivos das bolsas devem ser aplicados ao pobres de verdade e não apenas aos partidário dos PTrolão. E que se diga, bolsa deve ter porta de entrada e saída, pois temos que ter prazo de validade. Tira-se da fome e miséria e preparemos a pessoa para trabalhar e estudar projetando, assim, um futuro digno e realista. O povo tem que entender que não existe almoço grátis. Alguém tem que pagar a conta.

Brasileiros vamos tomar rédeas de nosso país que jamais será vermelho. Precisamos de ORDEM E PROGRESSO. E que parem de dividir nossos irmão, hoje temos famílias divididas pelas mesmas causas com caminhos distintos, um errado.

Em suma, temos a oportunidade de corrigir este passado nebuloso e corrupto. Chega de amadorismo e despreparo. Vamos seguir os bons exemplos e exaltar as virtudes de cada um e renegar a ignorância e ódio dos “salvadores da pátria” que se intitulam de jararaca, o animal verdadeiro não merece este desreipeito.

FELICIDADES PARA TODOS NÓS E QUE DIAS MELHORES E ILUMINADOS CHEGUEM EM BREVE.

Gaudério 69

Pastore disse...

Adoro p blog! Parabéns. Notícias e informações confiáveis.

Pastore disse...

Adoro o blog do Aluísio Amorim. As notícias e informações são sempre confiáveis. Parabéns.

Anônimo disse...

O seu blog e o melhor de todos. Depois de ficar nauseada com os textos tendenciosos do UOL venho aqui ler a verdade. Como pode a imprensa torcer pela ruina do Brasil? Como pode esta mulher insana continuar com aviao a disposicao para prejudicar ainda mais o pais?

samuel disse...

Tiraram a caneta da mão da ESTRANGEIRA! Além de ESTRANGEIRA ela também é IMBECIL! Ela é de um país chamado Internacional Socialista (IS) - Este país IS domina outro invadindo-o por dentro e mesmo se, a duras penas, eles forem expulsos, não deixam pedra sobre pedra no país dominado, destruindo-o COMPLETAMENTE.

Anônimo disse...

e vai ter Roda Viva com o Delcidio...

imperdível!!!

Ricardo disse...

Infelizmente perdi toda a confiança que eu tinha na Veja, constatei que sua linha editorial troca de camisa para agradar a este ou aquele governo.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, a razão de porquê ainda não prenderam o Lula é muito simples, é a mesma razão de porquê não prenderam o Cunha. O STF está totalmente aparelhado e é cúmplice do PT. Se o Cunha e o Lula fossem presos, certamente fariam delação premiada e entregaria todo o STF! Por isso para prender o Cunha e o Lula seria indispensável mudar todo o STF ou pelo menos a maioria, senão o Lula e o Cunha jamais serão presos! Essa é a minha opinião!

Unknown disse...

Por favor divulgue as provas descobertas.

Adhemar disse...

Quando lhes convém, os bolivarianos, de que os petistas são cúmplices, revogam os princípios da soberania, da não ingerência e autodeterminação dos povos...

Anônimo disse...

cara de quem esperava 10 mil pessoas na patuscada mas teve que se contentar com aquela centena de pelegos que resolveram dar o ar da sua graça na frente do Planalto...

Unknown disse...

Corre mesmo! há dois anos ou mais que todo mundo espera por provas concretas!

Cactus disse...

Provas concretas:
.
O lulla enriqueceu ilicitamente quando assumiu a presidência, tornando-se milionário, bem como o seu filho, o lulinha, que era um simples monitor do zoológico de São Paulo, limpava esterco de animais, ganhava R$ 800,00, se tornou multimilionário na mesma época, tempo as maiores fazendas do Pará e propriedade oculta da Friboi, foi visto passeando no zoológico de Ferrari, provavelmente para se exibir dos seus ex-colegas de trabalho.
.
Outros filhos também ficaram ricos.
.

Anônimo disse...

A cara do homem.... é transparente ...Espero ver o 9 finger na cadeia.

Helena de Troia

Unknown disse...

Fico cansado e desiludido a cada semana quando leio notícias desse tipo, pois elas sugerem um fim iminente mas que, na realidade, nunca vem. Lula et caterva já deveriam estar presos há tempo. Se fosse num país sério já tinham sido presos ainda no Mesalão.

Ferreira Pena disse...

"O outrora presidente mais popular da história", essa Aluízio é uma das maiores mentiras sobre esse vagabundo corrupto, outra é a que tinha pago a nossa dívida externa. E o Brasil engoliu essas baboseiras como se estivesse tomando um cafezinho. Não entendo como o canalha ainda está solto, às vezes duvido que será preso um dia. Está endinheirado depois de tanto roubo, e rindo da nossa cara.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

faltou a foto em que ele coçava a cabeça e certamente se perguntava:

quando o Juiz Sérgio Moro vai mandar o japonês-da-federal me buscar?

Acrescente! Vale a pena!

Flor Lilás

Anônimo disse...

Finalmente posso dizer, "Não vai ter golpe"! O golpe durou 13 anos, mas foi desmontado. Uma pena que se levou tanto tempo para perceber-mos. Pouco a pouco a quadrilha vai sendo desbaratada e presa. Fora PT, fora Comunistas, fora Golpisas.