TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 18, 2016

DESMANTELAMENTO DO PT E O MEDO DA LAVA JATO DERRUBAM LULA

Lula durante o ato de despedida da Dilma no Planalto.
Parecem sérias as dificuldades de Lula com saúde. É assunto proibido entre petistas, mas seu desinteresse até em discutir a sobrevivência do PT acionou o “alerta vermelho”. Terminou ontem em Brasília, sem ele, a reunião da cúpula para definir o futuro e o discurso do PT até Dilma ser julgada. Dirigentes do PT não confirmam a retomada do câncer, agora com dor, mas afirmam que Lula enfrenta “profunda depressão”. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
Amigo íntimo diz que Lula anda insone com as investigações contra sua família. Acha a Lava Jato “muito parada”. Para ele, um mau sinal.
Na queda de Dilma, Lula surgiu atrás dela, já no lado de fora do Palácio do Planalto, abatido, tenso, carregado, desligado. Ficou em silêncio.
Discursos de Lula estão quase incompreensíveis. Já não fala nas raras reuniões que vai. Nem apareceu no 1º de Maio do PT, no Anhangabaú.
Lula não fala nem para se defender das acusações, mas o Instituto Lula nega a retomada do câncer, do qual afirma estar curado. Do site Diário do Poder

29 comentários:

Anônimo disse...

tadinho...

alguém passa lá no SUS pra pegar umas caixas de antidepressivos...

Anônimo disse...

ahahah...

o cara esta com medo do hiato da Lava Jato...

a Lava Jato parada é como aquele recuo do mar antes do tsunami...

o cabra acha que esta tudo tranquilo, mas de repente...tchabum!!!!

Anônimo disse...

CHEGA DO PT, DOS FOCINHOS DE LULA, DILMA E DE SEUS RELINCHOS!
Arrogante e soberbo como é, achava-se acima de tudo e de todos; agora humilhado e detestado pelo povo como conspirador contra o Brasil, no qual causou uma verdadeira destruição do um patrimonio milionario do povo!
Sendo comunista, queria entregar o Brasil para o comunismo internacional, deixando a saúde educação e infra estrutura em péssimas condições por os recursos daqui serem carreados para outros países comunistas!
Se subiu para o poder foi particularmente ajudado pela esquerda "católica", como a vermelha TL, infiltrada na Igreja, travestida de varios sacerdotes e ate alguns bispos, + algumas seitas protestantes compradas a peso de ouro!
Fidel Castro está furiosos de odio pelas finanças de Cuba sofrerem, já que a Venezuela já era!

Anônimo disse...

Não subestimem o Cumpanhero Jararaca!!! Ainda não esmagaram sua cabeça!! Isso que vocês vêem é jogo de cena!!!!

TERMINATOR disse...

Deixou o país mais dodói ainda do que jamais foi e depois ficou dodói também. Vou ficar com peninha dele? Não!! Dane-se ele! Que vá para o diabo que o carregue e leve com ele o PT, seus admiradores, seus puxa-sacos e todos os mortadelas juntos. E ontem cheguei em casa e liguei no ¨glôbu nius¨ que estava passando com destaque alguns estudantes bananeiros liderados pela UNE que perdeu a mortadela querendo ¨volta, Dilma e fora, Temer!¨. Com tanto burro (ou vendidos) assim quando vcs acham que vamos sair do terceiro mundo, heim!? E não adianta falar que são a minoria porque se isso fosse verdade ou contasse nós estávamos no mínimo com um padrão igual a Austrália e não no fundo do poço.

Anônimo disse...

Quantas dezenas de milhares de pessoas não estão depressivas e adquiriram o câncer por causa dessa política vagabunda que assolou o Brasil nesses 13 anos?

Quantos milhares de pessoas estão sem o auxílio doença, suspenso pelo rigor extremo da seletividade, ordenada por Dilma Rousseff, para economizar para cobrir o rombo das contas públicas?

Quantas pessoas morreram ou se suicidaram pela tristeza de ver o Brasil conduzido ao abismo?

O quê Lula, Dilma, o PT, as esquerdas e seus sequazes podem esperar como recompensa?

Anônimo disse...

Tudo fingimento para se fazer de vítima. Quanto ao câncer espero esteja curado na goela e passe bem forte para o C*!

Eduardo RJ

Anônimo disse...

Outra vez a mentira de que o meliante está doente. Que morra.

Anônimo disse...

De fato, essa foto no dia D foi chocante, dando margem a muitas interrogações!

Alexandre, The Great disse...

Parar de falar já é um alento, mas somente com a extinção definitiva do pt seremos libertos das garras do comunismo.

Anônimo disse...

DEU NO ESQUERDISTA UOL que "Renan diz a aliados que não vê chance de Dilma voltar"!
Só isso?
Ninguém aguenta mais nem ver o focinho de Dilma e seus relinchos, assim como o focinho do conspirador do Brasil Lula e seus uivos!

Unknown disse...

Esse fulano não esta doente nem aqui, e nem na China, esta isto sim com pensamentos vingativos porque o seu POSTE colocou tudo a perder, este sujeito tem é uma saúde de ferro, qualquer um que ingere tanta bebida alcoólica a muito tempo não teria mais figado.

WALTÃO disse...

EU NÃO CONSIGO ENTENDER, O CARA ROUBA,ROUBA,ROUBA, ATÉ NÃO PODER
MAIS, GANHA IMÓVEIS DE BRINDE DAS EMPREITEIRAS, E SENTE DEPRESSÃO
DE QUÊ ???????????????????????

Anônimo disse...

Lula, Dilma e o PT têm que se dar conta do abismo em que colocaram o país. Enquanto milhões de pessoas passam por dificuldade nesse momento, com desemprego, saúde caindo aos pedaços e dificuldades financeiras para comprar comida os Macaquinhos da Cultura enfiam a mão no rabo do outro com milhões da Lei Rouanet. Porca miséria! É espantoso!

Ferreira Pena disse...

O vagabundo está depressivo porque seu projeto deu errado, não podendo roubar e corromper, o que mais essa farsa sabe fazer na vida? Esse bandido ensinou seus filhos a roubar e corromper, como fez a vida toda.

Anônimo disse...

Pessoal, a situação das contas públicas é gravíssima. Não tenham esperança de grandes melhorias nos próximos meses. O pior de tudo é que, quem colocou o país nessa miséria continua a fazer greves, paralisações e invasões. Intelectuais não abrem mão de suas pechinchas. MST, MTST, UNE, CUT e outros apaniguados não abrem mão de suas regalias. A situação é muito grave! Essa gente é criminosa e tem que ser enquadrada, urgentemente.

Cactus disse...

.
o lulla não disse que pisaram no rabo da cobra e iriam ver o veneno da jararaca?
.
Será que ele engoliu o veneno?
.

Anônimo disse...

Ele tá é se borrando de medo!Acho que não vou dormir mais de tanta preocupação!Aliás só vou conseguir dormir de novo quando ver essas ratazanas do PT tudo em Curitiba:Tic tac tic tac tic tac tic tac...Também acho que vem bomba aí!Vamos Moro!Preciso dormir!!!!

Anônimo disse...

Esses movimentos sociais tem que pagar a conta dos prejuízos inclusive do deslocamento do aparato policial.

Anônimo disse...

Sei n'ao..... Tenho uma teoria :
- como dillma e o PT sabiam que iria acontecer esse prejuízo bilionário na Eletrobrás, com a expulsão de Wall Street, o que elles fizeram? Combinaram no Golden Tulip os 55 votos para Temer assumir a BUCHA e após consertar os problemas nacionais e internacionais ELLA RETORNA TRIUNFANTE EM SETEMBRO!!!!

Anônimo disse...

Tô achando a foto, apesar do ar jururu, muito boa, a cara rejuvenecida, as ralas cãs parecendo um halo... Sei não, tem foto shop aí.

Anônimo disse...

O cara está mais perdido que cachorro quando cai da mudança.A maior preocupação dessa gentalha é que além de se explicar para a justiça brasileira,ainda precisam arranjar uma desculpa para o fracasso do projeto do fsp.O medo está presente em todas as fotos,basta olhar com atenção.Todos estão borrados.
Só falta cair,já estão mortos.

anônima disse...

O povão está muito mais suscetível a sofrer de depressão , câncer etc etc.. Pois depende da saúde pública (RJ)que está cada vez pior, não sei a nível brasil
Aliás a psiquiatra ao qual trato da minha ansiedade, disse que nunca seu consultório esteve tão lotado de pessoas sofrendo de depressão e outros derivados, ao que ela atribuiu a crise e a violência urbana, e isso porque em um dos seus consultórios, ela faz consultas com preços populares para pessoas mais carentes
Levando-se em conta que no Brasil a quantidade de remédios psicotrópicos como ansiolíticos está em 2° lugar em vendas só perdendo p/ os anticoncepcionais
Lula bebendo vinho de $$$ 90.000 com depressão? E que tem ao seu dispor os melhores recursos em medicina do mundo, sofrendo com câncer?
Tem coisas no comportamento humano que nunca irei entender, por isso continuo me encantando muito mais com os animais do que com o ser humano

Guilherme Diniz disse...

Se tem uma pessoa que não tenho dó é desse canalha! Vamos parar de falar desse monstro sem necessidade! Ô povo que não desgruda da desgraça!

Ferreira Pena disse...

O bebum devia enfiar a cara na 51 e pronto!, sua diarreia com medo da Lava Jato para na hora. Doente, esse vagabundo?, é tudo treta.

Anônimo disse...

Esse cara não engana mais ninguém a não ser os mortadelas, mas não vai ficar impune, o Universo vai fazer a justiça, plantou colheu e não tem escapatória.
Vai sofrer o que o diabo sofre. Vade retro satanás.

Anônimo disse...

Que morra junto com sua arrogância e PTlantrage, não antes de sofrer muito.

Anônimo disse...

O tempo é senhor da razão,este ser nefasto ainda tem muito a pagar,a morte lhe seria uma benção.

Anônimo disse...

Se o PT diz que o molusco está curado leia-se ao contrário o cara deve estar em fase terminal. Tudo que o PT prega, leia-se ao contrário por serem mentirosos.