TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 03, 2016

IMPEACHMENT NÃO TEM MAIS VOLTA. RESTA APENAS PARA A PETEZADA O 'JUS SPERNIANDI'.

Para quem não acompanhou nesta segunda-feira a reunião da Comissão Especial do Impeachment no Senado, aí está a gravação da alocução do Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Júlio Marcelo de Oliveira.

O site da revista Veja sumariou numa matéria o que foi dito e ouvido nessa reunião. É coisa de arrepiar o cabelo. O Procurador Júlio Marcelo de Oliveira explica de forma didática e calma todos os crimes de responsabilidade fiscal praticados sem a menor cerimônia por Dilma Rousseff. Pode-se, portanto abstrair todas as demais irregularidades, corrupção, roubalheiras, petrolões, sítios, acarajés, pixulecos, tríplex, comícios dentro do Palácio do Planalto, enfim, um turbilhão de ilicitudes sobejamente conhecidas de todos os brasileiros, menos por aqueles que são surdos por conveniência e ideologia e/ou que de alguma forma tenham culpa no cartório e esperneiem para não serem enjaulados. 

Depreende-se das explicações do Procurador, feitas com calma e propriedade, oferecendo um fabuloso contraste face a truculência dos psicopatas do PT, que as ditas 'pedaladas fiscais', eufemismo matreiro para esconder crimes brutais, que nada além do que embasa o pedido de impeachment é necessário. Os fatos ficaram agora muito claros e evidentes.

Quem ainda tinha alguma dúvida sobre a objetividade e a perfeita fundamentação jurídica da petição do impeachment, ao ouvir a calma e didática explanação do Procurador do Ministério Público junto ao TCU, terá uma oportunidade de ouro para não errar e muito menos sair por aí zurrando que "é golpe", ou no mínimo fazer coro com a comunistada de plantão que defende a ilegalidade - aí sim - de nova eleição presidencial.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o STF castigou, ainda em continuidade o Brasil mantendo essa muié na presidencia, dando oportunidade para continuar prejudicando a nação - deveria ter saído apenas via Congresso!
Os mais pobres são sempre os mais castigados!
Assim, deu a oportunidade a essa desequilibrada, como está fazendo, dando aumentos por pura vingança e muito odio pelo Brasil por não poder continuar quebrando o país e apoderando da nação para o partido PT - uma Mafia!
Xô, praga danada PT!

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: apenas 5 a 7% de TODA a população brasileira ainda defende, pelos motivos descritos por vc neste post, essa governanta e seu séquito de aduladores. A derrocada só não é maior, a exemplo do que ocorreu com Collor em 1992, por conta de uma enorme parcela da imprensa composta por esquerdistas e maconheiros(mormente ambas as qualidades) que usufruem das polpudas verbais estatais destinadas para esse fim - a desinformação, distorção de fatos e tergiversação. O Procurador Júlio Marcelo desmistificou, com técnica e didática, o eufemismo das "pedaladas", que no ideário do povão ignaro soa como algo ligado ao ciclismo, algo simplório, quando na realidade são crimes graves de natureza fiscal que comprometem todo o arcabouço financeiro do Estado brasileiro, condenando milhões de pessoas à morte, à falta de educação e redução da sobrevivência. Os Senadores mostrarão, no próximo dia 11/05, suas caras/focinhos na votação do parecer da Comissão. À conferir.